Vem cá olhar no que deu -Fire<3
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Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
7/1/2013, 11:19
A anima tem mais movimentos de cenário que de stick , mano . Se liga nisso . A gente não quer ver cenário , queremos ver a ação , o bagulho ficar doido brother.
Pense nisso. Movimentos , não de câmera , mas de stick.
Pense nisso. Movimentos , não de câmera , mas de stick.
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
7/1/2013, 13:52
wtf? que doidera cara
ta ruim a gravidade enquanto o stick ta no ar
tenta adicionas mais frames pra suavizar mais anima
e fluir mais os movimentos também!
é isso ai flw
ta ruim a gravidade enquanto o stick ta no ar
tenta adicionas mais frames pra suavizar mais anima
e fluir mais os movimentos também!
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Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
8/1/2013, 22:09
então, apesar de que nunca mais ninguem vai usar o stick de transparencia tente, deixalos mais uniforme e não tudo jogado um em cima do outro, isso mostra descapricho de sua parte, e pare que possa evoluir no pivot vc tem que ter capricho no que faz, tem que fazer com vontade e prestando atenção em varios detalhes.
Whatever, espero animações boas de vc com o pivot 4.
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- MandrakeMarciano
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Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
9/1/2013, 18:30
Não ficou nada mal, você tentou fazer uma anima comprida e tal, e não se saiu nada mal, o easing está quase bom, os movimentos estão irrealistas, mas você está movendo bastante os sticks, é um bom começo, agora continua treinando, que logo logo você pega plus
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
21/1/2013, 21:10
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Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
22/1/2013, 13:58
Tá, o Cenário está impecável, o efeito de tiro está decente, os maiores problemas foram algumas tremidas aqui e ali nos movimentos, tenta usar 2 ou 3 onion skins pra facilitar de deixar os movs contínuos, o sangue podia ter ficado alguns frames a mais, cada partícula ter se comportado diferente, e claro, a reação dos tiros poderia ter sido mais elaborada, mas está melhorando cara, continue assim =D
- YohRetired Staff
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Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
22/1/2013, 14:20
Bem vlh como o zé falou, você poderia ter caprichado mais no blood e colocado uma cor mais escura nele
na hora que o stick pula da base la, ele poderia ter fluido mais o movimento de " amortecimento " na hora da queda.
enfim, espero ver mais evoluçao, gostei do cenario flw.!
na hora que o stick pula da base la, ele poderia ter fluido mais o movimento de " amortecimento " na hora da queda.
enfim, espero ver mais evoluçao, gostei do cenario flw.!
- AxisPivot 1.0
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Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
23/1/2013, 12:21
bem cara, precisa mesmo é do básico, reação e smooth, a animação esta um pouco dura
os movimentos não esta TÃO fluídos, e o blood, esta meio irreal, precisa treinar mais
os efeitos também, blood é bem chato, mas até simples de se fazer, é só ter vontade,
que vai sair legal
os movimentos não esta TÃO fluídos, e o blood, esta meio irreal, precisa treinar mais
os efeitos também, blood é bem chato, mas até simples de se fazer, é só ter vontade,
que vai sair legal
Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3
23/1/2013, 23:45
vlw aew pessoas
vou caprichar mais akie nos efeitos
mas antes acho q vou treinar movimentos aki
vou caprichar mais akie nos efeitos
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