Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 3/2/2016, 21:14
SDAEOUDEHUSHD
tenho ossos largos,porra

esse projeto ai vai ter 2 etapas : a primeira é um site com as publicações dos textos completos e outras ilustras,com direito a um lore maneiro também (alguma area no site dedicada ao lore) e a segunda etapa seria um game de cartas,se tudo der certo ^^
avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 22
Posts : 1010
PB$239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: [+16] >:^)

em 4/2/2016, 09:33
GGTFIM escreveu:SDAEOUDEHUSHD
tenho ossos largos,porra

esse projeto ai vai ter 2 etapas : a primeira é um site com as publicações dos textos completos e outras ilustras,com direito a um lore maneiro também (alguma area no site dedicada ao lore) e a segunda etapa seria um game de cartas,se tudo der certo ^^

EUAHUEHAEA ossos largos é fod euhHUEauhEA gostei

Nossa senhora, tomara que de certo. Vai ser uma coisa de louco isso ai. Já vou te parabenizando já pro próximo desenho que sei que vem pedrada, vou até colocar meu capacete.
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 24/2/2016, 03:01


'' Ahhh...

Não acredito que isso aconteceu de novo. Alexantyr e suas histórias de pescador completamente esdrúxulas. O homem deve ter é cheirado muito sal em alto mar, isso sim. Diz até que foi atacado por demônios d'água... e fica por aí, de taverna em taverna, espalhando entre os outros pescadores e viajantes marítimos - além de sempre mostrar a cicatriz feita por um dos demônios e uma série de outras marcas no casco de seu barco.

Não quero criticá-lo tanto pois é um homem correto,e sofreu muito na vida (embora isso tenha mexido com sua mente). Desde que Yla o deixou sozinho para cuidar dos filhos e carregar o luto,a vida do homem acabou em uma estrada de dois caminhos.Ou os peixes que trariam moedas de prata e comida,ou a presença e o cuidado paterno. Sorte que eu pude ajudar com as crianças,coisa que já estou acostumada a fazer,pois é o meu trabalho - mas no fundo, não podia desamparar os meus sobrinhos.

Yla e eu eramos grandes amigas. Já me desapeguei do fardo de sua falta.
Sua morte foi calma e limpa. Morreu dormindo na mesma casa que seus lindos filhos,e teve sua alma purificada por isso. Tenho certeza.

Alexantyr teve uma crise de preocupações... sobre como cuidaria de uma cabana numa parte perigosa da costa ? Como conseguiria deixar seus filhos sozinhos por dias e noites, para conseguir pescar ? Eu lhe disse que ajudaria até ele conseguir um outro lugar para morar...ou então outra esposa. Também disse que não cobraria nada pelo cuidado materno mesmo sendo o meu trabalho, pois entendo a situação dele,e faço isso pelas crianças e por Yla - não por prata.
Ele continua um homem de ações justas e foi honrado pela esposa por causa disso. Yla me contava quando íamos às grutas,que ela se orgulhava de ter se casado com alguém como ele.

Mas isso está mudando,pelo que tudo indica... Ele está ficando cada vez mais ignorante. Ignorando a própria realidade e cego por mitos e miragens.

Desde que ele diz ter visto pessoas - seres,na verdade - boiando em alto mar,e depois mergulhando para as profundezas,ele nunca mais foi verdadeiramente o mesmo. Algo mudou nele. Parece meio paranoico com o mar.
As viagens que faz,estão sempre carregadas com redes maiores,arpões mais afiados,e bastante cerveja hahahah.

Eu não acredito que ele tenha visto o que diz que viu. Eu até acho engraçado algumas das histórias de pescadores por aqui,mesmo as que são trágicas como a do velho Ildry, em que uma cobra maior que seu barco,cheia de escamas pontudas e duras como ferro,fez um rombo no casco de seu barco e arrancou-lhe a mão direita. O engraçado é que agora sem uma das mãos,ou ele veleja,ou segura um copo de cerveja (ele é famoso por ter feito os dois ao mesmo tempo,e ter encontrado por acidente uma ilha belíssima ao sudeste de nossa costa).

Depois de relatos mais frequentes sobre avistamentos de seres - demônios,nesta ocasião - mais e mais histórias estão surgindo,e junto delas,provas que se dizem reais.
Alexantyr voltou com marcas de unhas na parte de baixo do casco.
Um tempo depois,haviam dentes.
Furos.
E por fim,uma cicatriz em seu rosto.
Não consigo acreditar que existem tais criaturas. Isso não entra na minha cabeça!

Outra coisa que não consigo acreditar,é que se isso for invenção,como pode um homem cortar o próprio rosto com o intuito de convencer ? E nem se fala no caso de Ildry que poderia ter arrancado a própria mão - mas isso até seria provável para um bêbado maluco que nem ele.
Mas confesso que a engenhosidade e criatividade se superam... deve ter sido difícil fazer as marcas agressivas na parte de baixo dos cascos. Eu até perguntei para Alexantyr sobre isso,se é mesmo tudo verdade...

Ele me disse que sim,tudo era verdade.
Foi bastante convincente sua expressão,mas eu quase acreditei.

Além de me dizer (novamente) o que havia dito aos seus amigos pescadores - sobre o casco e a cicatriz - ele me disse algo que não contou para ninguém. Ele diz ter encarado um desses demônios por bastante tempo,e conseguiu observar melhor a fisionomia deles:

_A noite estava limpa,sem nuvens nem nada...nem mesmo a lua brilhava o suficiente...não conseguia ver nada além da vela que estava acesa perto de mim.Peguei no sono por um momento,e acordei com barulhos no piso do barco. Houve algumas sacudidas também,mas não pareciam ondas. Levantei do banquinho para checar se eram peixes,mas eu dei três passos rumo ao meu arpão e fiquei paralisado.

Foi nesse momento que veio a expressão extremamente convincente. Era uma mistura de medo com apreensão:

_ ... Eu me dei conta de que os arpões estavam fora do lugar,e um deles estava faltando. Eu deixei 4 arpões presos em cordas apoiados na lateral de dentro do barco,e um deles sumiu junto com a corda. A corda foi arrancada do lugar que eu prendi! Nenhum peixe tem essa força! Eram cordas grossas, Syzzir! E como um peixe alcançaria os arpões ?!

Depois de uma leve gritaria - quase que implorando para que eu acreditasse nele - ele se acalmou e continuou me contando o seu segredo:

_ Bem... depois que notei a diferença entra as lanças, fiquei olhando ao meu redor. Tudo estava preto. Levemente azul aqui e alí...algumas ondinhas alaranjadas por causa da luz de meu barco... até que vejo uma breve luz, aparecendo e desaparecendo em baixo d'água. Era um pequeno clarão branco,que provocou uma sombra distorcida na superfície,o que me deixou tremendo de medo e me fez pegar um dos arpões. Agora eu estava suando,tremendo,sonolento,e com uma lança nas mãos esperando algo para acontecer.

Ele deu uma breve pausa depois disso,e eu quis incentivar ele a desabafar... estava levando isso mais como um desabafo de uma pessoa que ficou doente por ter bebido água do mar. Então,disse para ele continuar movimentando a mão em círculos:

_ Realmente algo aconteceu, Syzzir. Um busto subiu da água. Tinha olhos brancos. Foi tudo o que vi em meu primeiro encontro com pouca luz. Logo que o busto desceu para o fundo,corri para a vela que estava grudada no chão e rapidamente me apoiei para fora do barco. Fiquei tentando observar o que era aquilo...fiquei tentando ver em baixo d'água,mas não vi nada. Depois disso eu fiquei ainda mais alerta,sempre com a vela na mão para iluminar melhor...e ainda bem que fiz isso.

Estávamos na porta de casa conversando sobre isso pois ele não queria que as crianças pequenas soubessem e ficassem com medo. Ouvi a filha menor, Dryska,abrindo a porta e dizendo que seu irmão Dhruyka dormiu na mesa da cozinha. Disse para não acordá-lo,e também disse que já estaria entrando depois que acabar de conversar com seu pai - e em seguida,ele continuou:

_ Não soube se era o mesmo busto,mas novamente,um busto subiu das águas novamente. Dessa vez eu pude ver um pouco melhor a face da criatura. Havia fissuras que iam do canto da boca até a metade do maxilar. Tirando isso e os olhos brancos, o rosto era parecido com o de nós. Depois de encarar o ser, a água se agitou ao seu lado,e mais um apareceu. Esse parecia mulher - traços mais finos,e cabelos mais compridos...e os cabelos pareciam secos. Ela também tinha uma faixa escura descendo da boca ao queixo...e novamente observei a mesma luz que vinha do fundo,ainda mais forte abaixo dessa segunda criatura. Ela tinha um olhar hipnotizante...eu não conseguia desviar meu olhar...e de súbito,meu medo,suor e tremedeira sumiram. Um vento forte apareceu do nada e apagou minha vela,junto da magia que havia no olhar daquele ser. Agora eu voltei para o estado em que estava - tremendo,suando e com medo - e pude observar ainda melhor a primeira criatura que apareceu. A luz branca do fundo estava oscilando,e pude ver com mais detalhes o seu rosto forte e ossudo. Poucos cabelos e olhos menores. Muitas cicatrizes... E o reflexo da lâmina do meu arpão roubado. Foi então que vi um vulto preto vindo em minha direção - era a o arpão que o maldito lançou contra meu rosto,pegando na bochecha e...

Interrompi ele pois ouvi Dryska chegando perto da porta para me dizer outra coisa. Disse que seu irmão havia acordado,e eu respondi que já estava quase acabando de conversar com seu pai.
Quando ela fechou a porta,o relato prosseguiu:

_ Caí no chão do barco. Estava um pouco tonto e com o coração acelerado. Levantei, apoiando na borda,e quando observei as águas,estavam apagadas novamente - e havia apenas uma silhueta mais densa que a água. Era a criatura que me atacou, Syzzyr! E ele FALOU comigo! ELE DISSE QUE..

_Fale baixo! Alexantyr,chega disso! A criatura conversou com você ?! Isso é impossível. Como ele aprendeu nosso idioma ? Como ao menos ele poderia estar em terra firme para aprendê-lo,já que sua vida depende da água ? Obrigado por ter me revelado algo que não espera contar aos seus amigos,por achar que ninguém irá acreditar em você...mas eu tenho que cuidar das crianças agora. Vai tomar um banho para tirar esse sal do corpo...e procure relaxar. Você não pode ter certeza se isso foi algo real ou algo que aconteceu por causa da loucura do mar.

_ Ah... desculpe. Desculpe também por fazer você perder seu tempo me ouvindo. Sei que você não acredita nas histórias, mas pensei que algo que aconteceu comigo iria mudar sua opinião.

O pescador entrou na casa,com a cara cansada,e foi tirar as botas para ir se banhar. Eu também entrei,e fui preparar a janta para nós,com uma pontinha de dúvida em minha mente.
Será que isso realmente existe ? Um novo ''tipo'' de humano ? E se existe - e também,se eu pensar bem - devido ao suposto habitat deles,eles também se alimentam de peixes...e talvez, as pescas fartas deste mês estariam prejudicando a sobrevivência deles.

O maldito conseguiu... me sinto menos cética do que antes,mas mesmo assim continuo como uma ostra.

Ugh... não consigo pensar direito. Minha cabeça dói e tenho que ir dormir logo. O dia vai ser longo amanhã. Fazem 2 dias que o pescador anterior não volta,e seus parentes e amigos estão organizando um grupo de barcos para procurá-lo. Segundo o murmurinho dos vizinhos,o homem saiu para pescar caranguejos e peixes,bem no local onde sempre pescamos,e onde as aparições dos demônios são frequentes quando anoitece.

O grupo de ajuda será formado por 3 barcos. Um da família dele,o outro do velho bêbado (cujo objetivo secundário seria recuperar sua mão,quem sabe).

E o terceiro é de Alexantyr e seus amigos.'' - Diário de Syzzyr. Página cinco.
avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 22
Posts : 1010
PB$239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: [+16] >:^)

em 24/2/2016, 12:34
Fera pra caralho, parabéns. Cada vez que posta um desenho com história fico mais ansioso pra ver o resultado final de toda a história com todas as imagens e tal. Vai ser um trabalho bacana ggt. Só digo que se continuar fazendo essas parada ai desse jeito vou pedir em casamento gordinho lindo.

avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1463
PB$242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Re: [+16] >:^)

em 24/2/2016, 14:36
Olha as teta dessa tia, q dlç
-=-=-=-

História e desenhos sempre muito bem feitos, caramba GGT, tão incríveis esses projetos

_________________
Cortesia / Dicionário do PIVOT
AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO:


OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 24/2/2016, 14:40
vlw guysssssss

pow luke,eu nao ia ter vida se fosse desenhar tudo oq aparece no texto DHIUHSJD talvez tenha mais 1 nessa linha aí,e dps eu ia dar uma parada pra escrever a continuação de cada conto e tals...e fazer um começo e um final pra eles tmb.

legal que eu nem precisei botar tarja,pq ela tá sem mamilo,fire HSDIUHE
avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 22
Posts : 1010
PB$239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: [+16] >:^)

em 24/2/2016, 15:49
Não digo desenhos de todas as partes, mas eu quis dizer todos os desenhos que vc fez huauhahhua, vai ficar lindão esse projeto. Se vc continuar fazendo esses desenhos, não vou ter mais o que comentar, pq vou ficando cada vez mais sem palavras po, haja talento.
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 24/2/2016, 19:10
bom pra ganhar post aehidaeiuh
vlw bro <3
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 6/3/2016, 01:14
refrescando os trabalhos :



saporra vai virar camisa
nem que eu comece uma briga na taverna
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1463
PB$242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Re: [+16] >:^)

em 6/3/2016, 15:02
quero essa camisa plis <3

_________________
Cortesia / Dicionário do PIVOT
AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO:


OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 8/4/2016, 04:08
lol
faz tempão q nao posto aqui:

HILA
Spoiler:

?
Spoiler:

TRIPLO
Spoiler:

BLUINK
Spoiler:
avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 21
Posts : 898
PB$1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: [+16] >:^)

em 8/4/2016, 09:32
Quando eu crescer... quero ser como você !
Sensacional mano, sem base. Ja falei aqui nesse tópico pra você trabalhar com isso. Corre atrás que você consegue . Enfim, ótimo trabalho, continue sempre aprendendo e melhorando que você vai longe !

Edit: Você deve ter visto o negossio da ICONIC que ta rolando esses dias ne : http://iconic.network/plus/?r=5TTA6L
Assisti algumas aulas e é muito bom, trata muito de ilustração, mercado de trabalho e conceitos muito úteis.
Abraço!
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 8/4/2016, 13:47
<3333 vlw pelo apoio cara!
Sim,mano...eu quase fui naquele encontro de artistas gringos que teve ano passado.Mt bom
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 15
Posts : 172
PB$69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: [+16] >:^)

em 8/4/2016, 15:05
Bem loco, meu sonho de ser desenhista morreu HEUHUAHUEA

Faz isso que o jongami disse msm

_________________
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 8/4/2016, 22:50
ehiadhiauhsd
oloco
Ja desistiu ?
isso pq vc nao entrou no artstation ainda heauiaehiuh - é o lugar q vc pega depressao ou inspiração.
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 1/5/2016, 20:05
OI EU TO VIVO



história
Spoiler:

''Sinto aquele cheiro podre misturado ao cheiro menos podre do meu necrotério. BRUXO IMBECIL! Encontrei ele dentro da ala dos caixões hoje a noite. Sorte dele que eu não estava armado. Juro que mato aquela aberração.
Aquele homem flutuando me causou repulsa.
Fugiu pela janela do segundo andar, flutuando como uma pluma. Deixou para trás o resquícios do ritual que estava fazendo. Notei que faltava um corpo naquela sala.

Que a maldição caia sobre o profanador de tumbas! Ladrão de necrotérios!

O fétido vive mudando de lugar - hora está em uma pequena caverna na encosta de um morro, hora está em uma cabana na floresta. Por onde passa deixa rastros de atos profanos. Essa vil criatura faz uso de velas, sangue e corpos para os rituais de necromancia. Ninguém sabe o que ele quer, nem realmente o que ele É.

Matamos três corpos que ele ressuscitou ontem pela madrugada.

A arte dos mortos é temida até mesmo pelos praticantes da arte das trevas. É algo extremamente sério. ATÉ PARA ELES.

São raros, mas o que sabemos dos necromantes é que eles possuem um zelo especial por seus lacaios mortos - já que é muito trabalhoso fazer os ingredientes e completar a reanimação dos corpos. No caso desse bruxo em nossa cidade, ele simplesmente não liga.

Sempre encontramos seus servos vagando sem rumo pelas ruas da cidade. Até parece um bruxo entediado, que está pregando uma peça em nós. Ele foi o primeiro que se tem notícia, que teve a coragem de reviver uma criança. PODRIDÃO! O maldito está fazendo um exército ? Aperfeiçoando suas técnicas ? Apenas se divertindo ? Ninguém sabe ao certo. Mas que merda.

Todos estão com medo.

Ninguém sai as ruas quando anoitece.

E não existem mais coveiros no turno da noite.'' - Diário de Neville. Página três.
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 2/5/2016, 21:56
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 1526
PB$3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: [+16] >:^)

em 3/5/2016, 14:38
Muito foda, ggt. E vc fez uns nipples bem furadores, daora.

Notei também que você ta dando espaço depois de por virgula e ponto agora, ASUEHUASHEUASUE

Ja ta ganhando dinheiro com o Patreon? Razz

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve


avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 3/5/2016, 15:03
LkPB escreveu:Muito foda, ggt. E vc fez uns nipples bem furadores, daora.

Notei também que você ta dando espaço depois de por virgula e ponto agora, ASUEHUASHEUASUE

Ja ta ganhando dinheiro com o Patreon? Razz

ASDHAUIOSDHAUISD pois é
pega mal fazer trabalho de faculdade escrevendo assim (mesmo eu achando um saco dar espaço toda hora q tem ponto aheudhe)
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 17/5/2016, 18:50
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 19/5/2016, 18:13


dia dos namorados é hj ne?
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 24/5/2016, 21:46
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 26/5/2016, 23:15


Fiz um tutoreal de como fazer esse fogo ae.Fuça no topico de efeitos lá
S2
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 15
Posts : 172
PB$69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: [+16] >:^)

em 27/5/2016, 19:03
Para de desenhar pra eu me sentir menos humilhado.

MINTIRA, TÁ TUDO LINDO, VIREI DEPRESSIVO DPS DE VER ISSAE, ENSINA EU A DESENHAR QUALQUER DIA.

_________________
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: [+16] >:^)

em 28/5/2016, 18:03
<333333
ih brother,nem eu sei oq eu to fazendo direito
Conteúdo patrocinado

Re: [+16] >:^)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum