Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !


O jeito Stick de ser!
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 2º TORNEIO DPB Participe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: 2º TORNEIO DPB Participe   28/10/2012, 10:27


_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nerocheek
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 155
PB$ 27
Data de inscrição : 04/07/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   28/10/2012, 17:46

agora sim vou fazer meu char.

mas tomara que todo mundo participa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   29/10/2012, 21:22

Affz
desse jeito vo desistir do DPB
nem assim o pessoal aparece u_u

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillith
Witch
Witch
avatar

Feminino
Idade : 20
Posts : 774
PB$ 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   29/10/2012, 21:32

bem, eu to esperando aqui... .-. os inis só tem eu e o mots... :\
eu tinha achado o dpb mt foda quando entrei, mas isso era pq eu n sabia q ta inativo... mas to feliz de saber q tem torneio... só esperar os felas entrarem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$ 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   30/10/2012, 15:29

Eu ja to la lindo e maravilhoso, e vou competir no geral e.e me lasquei
ate agora no geral so galera acima de Inter, e eu la Plus sozinho =[.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 351
PB$ 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   30/10/2012, 15:45

kkkkk ainda bem que sou ini, minhas chances de ganhar são maiores pois sou ini hig ahauhaua...
Tipo Gray, Agente vai fazendo os duelos? Ou vocês vão escolher quem luta contra quem? Tipo Void x MasteR
Ai quem vence vai comigo, coisa do tipo?
Ou agente que vai fazendo o nosso DPB lutando contra sticks aleatorios?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hichunter.wordpress.com

Mestre
Mestre
avatar

Masculino
Idade : 27
Posts : 2838
PB$ 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   30/10/2012, 20:23

é um torneio velho, um torneio tem chaves de classificação.


tipo aquele do dbz sabe?
ou como o da libertadores. eles vão sortear os participantes e vão ver as chaves em que caem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$ 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   31/10/2012, 20:19

Estou ancioso para começarem logo com isso.
Acho que nao vou passar do primeiro duelo =[ vou competir com Intermediarios, eu so plus low, que droga kkk
era pra eu ta nos iniciantes =P a final eu sou " iniciante " plus, preconceito comigo kkk

mas to so de onda, vai ser interessante enfrentar pessoas de nivel elevado ao meu, me esforçarei ao maximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charby
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Masculino
Idade : 17
Posts : 159
PB$ 94
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 14/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   1/11/2012, 10:13

Coé Iniquo , eu queria ter sua habilidade e CONSEGUIR competir com Intermed =D.
Mas se Deus quiser e eu continuar me esforçando, te faço companhia ai no Plus Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$ 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   1/11/2012, 20:18

espero que sim parceiro, eu to muito sozinho la kkkkkkkkkkkk
nem um plus é ativo pqp.

Aguardo suas habilidades, para te enfrentar em um Duelo dpb visse charby?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillith
Witch
Witch
avatar

Feminino
Idade : 20
Posts : 774
PB$ 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   2/11/2012, 05:08

Iniquo, fica tranqui que no ano que vem ou vo pra plus, lol
Ai eu vo ser o 2 plus ativo do forum, huehuehuehuehuehuehue.
Eu vo fazer uma editada no meu personagem (Imagem e demo novas).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 351
PB$ 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   2/11/2012, 09:55

huahaua Iniquo, esse ano eu pego plus se Deus quiser...
Ai nós fica ativo ^^ Sei lá só falta eu fazer animas mais longas, com uma historia elaborada, ai acho que eu passo ^^ XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hichunter.wordpress.com

Mestre
Mestre
avatar

Masculino
Idade : 27
Posts : 2838
PB$ 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   10/11/2012, 18:48

Essa budega começa com quantos participantes?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   11/11/2012, 08:39

COMEÇO SSAPORRA

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 351
PB$ 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   11/11/2012, 09:31

Agora a Porra ficou séria FUCK
Iniquo24cm contra Void FUCK
Eu Contra o Nero :bitchplz:
ahuahuaha vei já posso até prever a final dessa bagaça
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hichunter.wordpress.com
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   11/11/2012, 09:45

Geral ja começo com Semi-Final
qisso

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$ 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   11/11/2012, 10:09

kkkkk né, Eu e o Voids *-*, eu sabia que ia com o voids, ou entao com o mots
ainda bem que eu nao fiquei no geral, que eu to tendo dificuldades para animar com o shenzu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillith
Witch
Witch
avatar

Feminino
Idade : 20
Posts : 774
PB$ 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   11/11/2012, 10:23

Agora a porra fico séria, Void18cm vs iniquo24cm... Kkkkkkkkk lol
Vô começar essa porra agora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$ 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   11/11/2012, 10:29

Eu tambem, voids acho melhor a gente adiar a joint blz?
mas se quiser eu te mando ela do mesmo geito, kk mas so continuo ela depois do torneio.

todas as animaçoes do torneio devem ser entregues antes do dia 10/12 né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillith
Witch
Witch
avatar

Feminino
Idade : 20
Posts : 774
PB$ 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   14/11/2012, 17:04

Quando eu acabar a anima... o q faço? posto na área de Luta DPB?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   14/11/2012, 17:42

Vc combina com seu adversario de ver qm vai postar
ae postam lá
não esqueçam de colocar [TORNEIO] no nome do topico

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Mestre
Mestre
avatar

Masculino
Idade : 27
Posts : 2838
PB$ 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   19/11/2012, 18:10

E então andam fazendo as animações?

a minha ta com 33 frames Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   19/11/2012, 18:37

To com 43 (:
o primeiro q comenta um numero de 1 a 43 eu mostro print #soqnão

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Acid
Stick Elite
Stick Elite
avatar

Masculino
Idade : 19
Posts : 1139
PB$ 164
Localização : -
Data de inscrição : 01/06/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   19/11/2012, 18:43

5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sefloral.com.br/bi_lemure_003.jpg
Lillith
Witch
Witch
avatar

Feminino
Idade : 20
Posts : 774
PB$ 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   19/11/2012, 18:49

A minha deu fail... #Recomeçarsaporra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 2º TORNEIO DPB Participe   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
2º TORNEIO DPB Participe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como permitir que um usuário participe de 2 ou mais ranks?
» Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate
» A anima do torneio[Sux. THREAD]
» 1º TORNEIO ODD DE pique-pega [3ª RODADA!!!] [HJ NAO VAI TER JOGOS DO HAXBALL POR CONTA DAS FINAIS DOS ESTADUAIS]
» 3º Torneio BAC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pivot Brasil :: Portal ( conheça o pivot brasil 2.0, saiba o que está acontecendo)-
Ir para: