Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda!

Compartilhe
Ir em baixo
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC :

Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Campanhas

em 8/2/2013, 13:10
Super Stick
Super Stick
Masculino
$SC : 285
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Campanhas

em 8/2/2013, 14:02
HUAHUAHAUHHAUAHUAHAUHAUAHU

meu irmão, não adianta ter 30 pessoas nessas campanhas, e isso não é uma disputa... Pq eu ja venci:

Vão se ferrar
Vai continuar como está
>:C

Spoiler:
MUAHAHAHAHAHA
Twisted Evil Twisted Evil
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 8/2/2013, 14:48
meu voto vai para o .luke
ele é um membro muito justo
e darth vader foi bem legal comigo

OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Colaborador
Colaborador
Masculino
$SC : 239
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuário

em 8/2/2013, 16:46
Não adianta sylar me botar pra baixo rs, ja disse que não vou desistir, e vou continuar tentando virar colab, por mais que ele não queira hehe. Essa decisão não é só dele, tem outros administradores no fórum. Se não conseguir virar colab, não tem problema, membros regulares também fazem a diferença Very Happy
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : 77
Twitter: @ViniDuarte7
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 4 : 4 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 8/2/2013, 16:50
suheueheu caras, eu espero mesmo q a staff coloque eu e o luke como colabs, o pb ia ficar melhor e pa, mas ainda somos membros normais, sem poderes.. resta a a staff decidir, tomara q seja uma escolha certa, e também, acho q poderia ter menos adms.. ja q a maioria nao faz nd.

EDIT: eu faço o firepivot ser acc no clã e ele vota no luke u.u daora a vida euahuehe
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 8/2/2013, 17:01
D'tiger escreveu:suheueheu caras, eu espero mesmo q a staff coloque eu e o luke como colabs, o pb ia ficar melhor e pa, mas ainda somos membros normais, sem poderes.. resta a a staff decidir, tomara q seja uma escolha certa, e também, acho q poderia ter menos adms.. ja q a maioria nao faz nd.

EDIT: eu faço o firepivot ser acc no clã e ele vota no luke u.u daora a vida euahuehe

ei que paradinha é essa do clã q eu nao entendi???

OS DLÇ:

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 0
Respect: Hall da Fama
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 8/2/2013, 17:36
Sempre dizem q os mods ou quem admin ou que fulano da staff nao ta fazendo nada , mesma coisa comigo, quando eu estava de mod fizeram intriga até que eu pedi pra sair, não venha falar isso cara, ja que não depende só de moderadores o forum, voce diz que não estão fazendo nada, temos poucos floods atualmente temos pouco post errado, e se voce diz em questão de eventos, faça voce mesmo, ninguem é proibido, não é apenas função da staff fazer eventos, criem seus eventos de animação, campeonatos, requisitem premio em stick cash, tenho certeza que se a staff ver que tem futuro ira ajudar, agora dizer que os caras não fazem nada quando não se tem nada pra fazer é foda, sempre fazem eventos e ninguem participa, treino ta ai, exercicio, é só animar e parar de reclamar sem embasamento .

closed.
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : 77
Twitter: @ViniDuarte7
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 4 : 4 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 8/2/2013, 17:42
tu nao entendeu meu post, na vdd nem um de vcs dois uaehuaehea tá, to falando q a maioria é ausente, a maioria nao entra a tempos, intende ? acho q deveriam ser retired staff, ja que eles nao participam mais ativamente do forum.. quanto ao fire, a paradinha do clã é zueira uaeheauahe é q o luke perguntou pra mim se aceitava ou nao vc, dai eu falei, ah, aceita po, tamo precisando de mais gnt no clã uahuaeea .. enfim, closed.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 0
Respect: Hall da Fama
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 8/2/2013, 17:47
Voce reabrio o post sem minha autorização tigre 15 de alerta .

Gostei do post th kk, eu preciso fazer alguns se não serei demitido pelo lwski, eu só dou umas ideias mas fazer mesmo nada.
Super Stick
Super Stick
Masculino
$SC : 285
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 8/2/2013, 19:36
Seguinte galera, não tem como tirar certos admins pelo simples fato de q eles são os fundadores do pb...
O próprio yako é o criador do pb, Nex é o criador do forumeiros, nem se quisesse dava pra tirar ele... lol

Me lembrei de um certo post antigasso do lwski
e uma questao q vcs tem que entender sobre porque a staff antiga n vira retired staff pela ausencia
eh q simplesmente agente tava aqui desde o começo, nós somos os fundadores do PB
to falando de mim e do Sylar(n sei se tem mais alguem dos olds por aqui/0, pq apesar da nossa ausencia, agente ainda aparece aqui pra dar uma checada, pra ver se tah legal, e pra resolver brigas na staff neh
Eu lembro de quando eu virei mod e depois admin. Acho q o pessoal tinha medo de mim, eu era bem rigidoe tals (queria deixar o pb organizado e cheio das coisas pra fazer), mas o tempo passa e vc muda
o importante eh que saibam q vcs estao na moderação porque vcs gostam do pb e querem melhora-lo

É né claudo, vc nao fez nada ainda, se apressa ae pra nao ser demitido Very Happy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum