Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !


O jeito Stick de ser!
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Feeling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Mestre
Mestre
avatar

Masculino
Idade : 27
Posts : 2838
PB$ 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Feeling   13/2/2013, 20:45

Como as coisas são heim!?

Me lembro de estar no baixaki quando vi aquele programa, PIVOT, baixei e procurei onde postar e como melhorar, achei a comunidade de pivot do Orkut... Lá conheci um pessoal como o Rafa, sylar, Rl360 e outros caras. Logo procurei algo maior e achei o PB, ainda na epoca da criação e no createforum.

Então quando cheguei no createforum vi nivei, caras melhores que eu e pessoas respeitaveis que ocupavam cargos como moderadores e adms.

Logo almejei ser Expert(elite da epoca) e me posicionar em todos os cargos da Staff e ajudar o PB. Fiz um tutorial, sinceramente era ruim, mas era o que eu tinha para ajudar o PB.

O tempo foi passando e cada vez fui evoluindo e conhecendo mais pessoas daqui do PB. Fiz grandes amizades como com o Claudio, Senzo, Hank, Sylar, Th, Ms e muitos outros. Todos me ensinaram algo e me ajudaram para ser um animador melhor e uma pessoa melhor.

Tudo isso foi passando, até que então MS resolveu me passar para o cargo de ADM, fiquei feliz por alcançar o maximo que eu já poderia ter alcançado no PB, mas triste pela saida do MS que fez um grande trabalho no PB e na staff.

Bom, escrevi isso tudo para contar de varias coisas que aconteceram na minha vida no PB.

Espero Retribuir a todos os membros, citados ou não citados, da staff ou não da staff, todo o carinho que tiveram por mim.
Além de que quero ser um dos melhores ADMs que o PB já teve, apesar da dificil missão de superar os adms anteriores.

Então obrigado a todos. :)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 23
Posts : 1147
PB$ 0
Respect: Hall da Fama
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   13/2/2013, 20:53

Po mano, maneiro tu me considerar da ora, realmente considero voce um grande amigo assim como outros do pb, espero que consiga organizar coisas legais para o PB, apesar de que voce sempre tentou e muitas vezes conseguiu criar coisas mesmo fora da staff, por exemplo a vez em que reorganizamos a pbc2, onde varias brigas tiraram o hank e a gente correu atras e conseguimos as animas e o lwski, pra flashear e enfim voltar a ter collabs aqui, e tambem a pbc5 que foi bem largada desde o inicio e que voce esta ai editando ela, tenha um bom trabalho, vlw mano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
avatar

Masculino
Idade : 24
Posts : 1493
PB$

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   13/2/2013, 20:59

tu merece cara,tu é um cara maneiro,eu realmente boto fé que tu vai fazer um trampo daora como adm
e cuide bem desse nosso querido e lindo forum hahaha
enfim,parabens por ter virado adm!falta agora tu virar elites la no DD hein,to esperando isso lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nando-jhr
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Masculino
Idade : 16
Posts : 224
PB$ 162
Localização : olhando voce neste momento,nao adianta me procurar
Data de inscrição : 05/08/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   13/2/2013, 21:00

ho, no problem!
eu sempre achei vc o melhor adm aki, apesar de conhecer vc muito pouco, simpatisei com vc mesmo antes de entrar no forum, apesar do seu jeito meio serio, as veses ironico, e um pouquinho assustador eu gostei de vc, e foi vc q me inspirou a ser animador melhor, pos vi suas animas e achei incrivel, eu resolvi entrar no forum e chequei ate agora, mesmo eu nao chegando nem perto de plus eu aninda te alcanço dd15

apasar de muitos no forum nao gostarem de mim(tanto por escrever errado, ou por tentar ser emgraçado e acabar sendo chato) eu queria ser um colaborador ou adm(ou redator, a campanha ta ai ne?).

to so esperando o sr.wisk fazer um texto desse pra mim diser oq acho dele e.e


edit:* mama mia, eu vou desmaiar* *se olhou no espelho?* *nao, li o texto q eu escrevi*


Última edição por nando-jhr em 13/2/2013, 21:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Mestre
Mestre
avatar

Masculino
Idade : 27
Posts : 2838
PB$ 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   13/2/2013, 21:06

Vlw caras (Y).
obrigadão :)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 577
PB$ 155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   13/2/2013, 22:32

mt bacana da sua parte escrever isso velho.
aliás parabéns pelo adm, tu merece faz tempos ja.
sempre inspirando a galere, fazendo várias coisas pelo bem do PB, representando o brasil no DD..
boa sorte na vida mlk

abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D'tiger
Pivot 3.1
Pivot 3.1
avatar

Masculino
Idade : 19
Posts : 656
PB$ 77
Twitter: @ViniDuarte7
Localização : Em uma caverna
Data de inscrição : 10/10/2009
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 4 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   13/2/2013, 22:38

ahh lelek lek lek lek lek, tu merece e eu confio em ti bro.. tu é um irmão pra mim no pb, o cara q me dá esporro pra animar direito, aeuhaeuaeh, tu é foda mano.. é nois <3 uaheuhae
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
avatar

Masculino
Idade : 24
Posts : 1431
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   13/2/2013, 22:43

gayyyyy

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 351
PB$ 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   14/2/2013, 00:03

DD15x tudo faz parte da historia, algum tempo você será lembrado como caras que até hoje são admirados por iniciantes, ou até caras de nível maior, assim como quando eu entrei no pb, os caras que eu mais admirava e até hoje admiro são o Maykon, Lkpb, lennon, Thunder, Claudinho, L. wski, sylar, welly, leomilitz, e tu, são pessoas que eu sempre admirei e sempre vão me influenciar a fazer animações, ações, e outras coisas boas, de vez em quando levo uma lição de moral do cara que eu admiro muito como staff que é o MS, ele é chato e tudo mais, mas eu gosto dele, o jeito que ele fez de tudo pra manter o pb em ordem, ele me ensinou muita coisa.
queria agradecer a Deus por isso, e a esses caras que além da sua historia eles também farão parte da historia de outros membros desse fórum, como eu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hichunter.wordpress.com
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 23
Posts : 1147
PB$ 0
Respect: Hall da Fama
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   14/2/2013, 00:07

COiSO escreveu:
gayyyyy



HEASUEHEUSHEASHUEASHUEASHEUASHEAUSHEAS VERDADE, SR GAY.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
avatar

Masculino
Idade : 19
Posts : 805
PB$ 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   14/2/2013, 11:49

ehauehaue dd15, tópico bonito cara.

Tenho certeza que tu vai ser um ótimo admin, sem nunca largar o pb nas horas difíceis dessa vez. Parabéns mesmo, tópico legal, chegou a cair uma lágrima de masculinidade aqui. Keep being epic =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Mestre
Mestre
avatar

Masculino
Idade : 27
Posts : 2838
PB$ 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Feeling   14/2/2013, 18:41

COiSO escreveu:
gayyyyy



10 de alerta pra tu lwski =p
alias vlw a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Feeling   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Feeling
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pivot Brasil :: Portal ( conheça o pivot brasil 2.0, saiba o que está acontecendo)-
Ir para: