Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PBCV LANÇADA!

+10
Dan
Sasha
Claudinho
Lillith
GGTFIM
Ross
Classic.
Yoh
Be Long
14 participantes
Ir para baixo

Na sua opinião, qual foi a melhor animação?

0 - 0%
3 - 12%
1 - 4%
6 - 24%
10 - 40%
5 - 20%
 
Total de votos: 25
 
Votação encerrada
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaPBCV LANÇADA! - Página 3 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________PBCV LANÇADA! - Página 3 HMUii: 17 PBCV LANÇADA! - Página 3 NQu3g: 2 PBCV LANÇADA! - Página 3 8Q4Qx: 3 PBCV LANÇADA! - Página 3 Trophy: 1
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

5/3/2013, 18:47
postei minha pbc5 ai ó, foi feita em um pc da decada de 30 kk mas ficou bem legal.


AFF OLHA ONDE EU COMENTEI, ERREI DE TOPICO PORRA DESCULPA.


Enfim, acho que para a nova collab devemos ter mais paciencia e tals, sei da anciedade de postarem a animação, e realmente se vc faz algo bom em um certo periodo a collab pode fuder completamente a qualidade, ja que vai demorar a ser lançada e tals.

Gostei bastante da anima do GGTFIM ele faz uns cenarios legais.
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

5/3/2013, 20:26
votei no claudio
por que a dele fico extremamente criativa
a 2 do alucard fico epica
também
parabens aee guys
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________PBCV LANÇADA! - Página 3 HMUii: 0 PBCV LANÇADA! - Página 3 NQu3g: 0 PBCV LANÇADA! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBCV LANÇADA! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

5/3/2013, 20:51
votei no six, a anima do claudo ta muito fodaa, mas mesmo assim achei a animado six muito foda...
agora a do GGTFIM ficou muitooooo foda mesmo, e muito original, votaria nele mas preferi a anima do six
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________PBCV LANÇADA! - Página 3 HMUii: 2 PBCV LANÇADA! - Página 3 NQu3g: 7 PBCV LANÇADA! - Página 3 8Q4Qx: 4 PBCV LANÇADA! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

5/3/2013, 20:59
eu votei no six tmb haeuiaehuihae n curti mt minha anima,a pbc2 q eu ia terminar acho q ia ficar mais foda,tinha mais movimentos '-'
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________PBCV LANÇADA! - Página 3 HMUii: 1 PBCV LANÇADA! - Página 3 NQu3g: 2 PBCV LANÇADA! - Página 3 8Q4Qx: 3 PBCV LANÇADA! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

5/3/2013, 21:27
se eu deixasse quantas animas solos quisessem, com um ou dois animadores empenhados dava pra fazer uma collab com mais animações que essa, porém ai já não se encaixaria no quesito "colaboração".
cada um deve mandar um pedaço para montar algo grande, por isso eu não aceitei mais de uma anima solo de cada animador, com exceção do alucard por erro meu.
o dd15 fez 3 animações mas postou as 3 antes da collab ser editada, então sobre isso a culpa não é minha


Tu disse que eu não poderia colocar as 3. - DD15x

DD teve culpa também então - Thunder

Fiz 3 animações, se uma não fosse aceita eu não iria mandar nenhuma. Primeiro que por respeito própiro. - DD15x

O motivo que você me deu antes foi de que você achou que estava demorando demais e queria postar suas animas, o que o senzo disse foi que ele e você já não estavam botando fé na collab. Você sabia desde o começo que só podia uma anima solo, eu repeti pra você quando voce mandou a segunda animação, e mesmo se não quisesse mandar alguma das 3 animas separadas, voce teve meses de sobra pra fazer outra animação e não fez.


Última edição por bl em 5/3/2013, 23:29, editado 1 vez(es)
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

5/3/2013, 22:48
pq o thunder ta editando topico?
LOL

PORQUE ELE PODE SEU GAYZAO ~CLAUDO
Porque ele é redator. -Alucard
isso é mágica meu amiguinho - Thunder
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________PBCV LANÇADA! - Página 3 HMUii: 0 PBCV LANÇADA! - Página 3 NQu3g: 1 PBCV LANÇADA! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBCV LANÇADA! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

6/3/2013, 01:38
Votei em mim, pq a minha anima foi a melhor, o resto ficou uma porcaria....

Brinks, votei no claudo...
A do ggtfim ficou melhor em questão de cenario , mas sei la, gostei mais da do claudo... A do six e alucard ficaram legais tbm...
Eu devo ter sido o unico q foi no google translator pra ver o q o cara falou no final da anima em alemão né... lol
Pq isso? Tao mais facil botar em ingles... Botou numa lingua q ngm entende... lol

Enfim, gostei da collab, mas como o th disse, as animas tao boas, mas o fato de ta curta prejudica bastante a collab... Se tivesse mais animas desse nivel ficaria muito melhor... Deveria ficar melhor q a pbc4, oq não aconteceu...
Acho melhor nem postar no dd dessa vez, provavelmente vao criticar bastante... lol
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaPBCV LANÇADA! - Página 3 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________PBCV LANÇADA! - Página 3 HMUii: 17 PBCV LANÇADA! - Página 3 NQu3g: 2 PBCV LANÇADA! - Página 3 8Q4Qx: 3 PBCV LANÇADA! - Página 3 Trophy: 1
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

6/3/2013, 02:08
Vlw sylar, realmente me surpreendi com sua animação, me lembrou aquelas antigas que voce fazia, com personagens e tals.

Escrevesse em portugues mesmo, afinal vai mostrar para a gente, ou em ingles né ja que a gente hoje é obrigado a saber pelo menos um pouco kk.
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________PBCV LANÇADA! - Página 3 HMUii: 0 PBCV LANÇADA! - Página 3 NQu3g: 1 PBCV LANÇADA! - Página 3 8Q4Qx: 0 PBCV LANÇADA! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

6/3/2013, 13:28
Hmmm.... Só uma coisa...
O fps nao ta um pouco acima do normal não?
Percebi isso pq minha anima ficou mais rapida q no piv... lol
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________PBCV LANÇADA! - Página 3 HMUii: 2 PBCV LANÇADA! - Página 3 NQu3g: 7 PBCV LANÇADA! - Página 3 8Q4Qx: 4 PBCV LANÇADA! - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
PBCV LANÇADA! - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100PBCV LANÇADA! - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

6/3/2013, 13:36
eu notei isso na minha tmb..uma leve diferença '-'

sylar tinha q bater o recorde de frames da pbc anterior junto com o six xD
Conteúdo patrocinado

PBCV LANÇADA! - Página 3 Empty Re: PBCV LANÇADA!

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos