Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !


O jeito Stick de ser!
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Super Robin Collab

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 577
PB$ 155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Super Robin Collab   13/3/2013, 22:02





AEEEEE GALERA MAIS UMA COLLAB
FALEM O QUE ACHARAM
PARTICIPEM!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Ozzy~
Admin
Admin
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 669
PB$ 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   13/3/2013, 22:21

ISSO AI GALERA QUERO VER TODO MUNDO PARTICIPANDO EIN, ESSA COLAB VAI EXPLODIR UHU

_________________



"A sabedoria serve de freio à juventude, de consolo aos velhos, de riqueza aos pobres e de ornamento aos ricos." - Diógenes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com
Sublackout
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 159
PB$ 145
Data de inscrição : 07/02/2013
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   14/3/2013, 13:52

Quero ver todo mundo dentro mesmo! Essa collab vai ficar SHOW
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   15/3/2013, 09:57

Galere pode usar isso como chat e.e

Quero ver o q vai dar issae :33

SÓ PRA DEIXAR CLARO PRA TODOS
Personagens herois de Animes ou Games, não serão aceitos
após o termino dessa collab, provavel abrirmos a Game collab e.e
ENTÃO PAREM DE SER BURROS
grato.

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 577
PB$ 155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   15/3/2013, 12:13

.Pepper?- escreveu:
Galere pode usar isso como chat e.e

Quero ver o q vai dar issae :33

SÓ PRA DEIXAR CLARO PRA TODOS
Personagens herois de Animes ou Games, não serão aceitos
após o termino dessa collab, provavel abrirmos a Game collab e.e
ENTÃO PAREM DE SER BURROS
grato.

Verdade.
A não ser que o herói que tem em algum jogo ou desenho já fez um filme, como o homem aranha, super homem, por exemplo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   15/3/2013, 12:17

Classic. escreveu:
.Pepper?- escreveu:
Galere pode usar isso como chat e.e

Quero ver o q vai dar issae :33

SÓ PRA DEIXAR CLARO PRA TODOS
Personagens herois de Animes ou Games, não serão aceitos
após o termino dessa collab, provavel abrirmos a Game collab e.e
ENTÃO PAREM DE SER BURROS
grato.

Verdade.
A não ser que o herói que tem em algum jogo ou desenho já fez um filme, como o homem aranha, super homem, por exemplo.

Esses caras são originais dos comics então estão valendo tendo um filme ou jogo

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FerraoNocivo
Novato
Novato
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 50
PB$ 28
Data de inscrição : 02/03/2013
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   15/3/2013, 12:19

Nao so ini plus n posso Y-Y
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sylar
Super Stick
Super Stick
avatar

Masculino
Idade : 24
Posts : 2344
PB$ 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   16/3/2013, 01:35

FerraoNocivo escreveu:
Nao so ini plus n posso Y-Y
Simples, vire um... Vc tem bastante tempo Very Happy


OW, QQ ISSO? PQ MEU NOME TA NA LISTA?
Logo dpois q eu disse venom eu disse pra não botar meu nome na lista ainda(algo do tipo), além disso não achei q vc fosse botar pq venom é um vilão e não herói... lol
Tira meu nome, pls...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Be Long
bl
bl
avatar

Masculino
Idade : 23
Posts : 1979
PB$ 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   16/3/2013, 03:08

D. Sylar escreveu:
FerraoNocivo escreveu:
Nao so ini plus n posso Y-Y
Simples, vire um... Vc tem bastante tempo Very Happy


OW, QQ ISSO? PQ MEU NOME TA NA LISTA?
Logo dpois q eu disse venom eu disse pra não botar meu nome na lista ainda(algo do tipo), além disso não achei q vc fosse botar pq venom é um vilão e não herói... lol
Tira meu nome, pls...


um violao e nao um heroi, cara voce deu uma ideia pra uma proxima collab caso essa dê certo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   16/3/2013, 09:51

Eu e pedro ja temos ideia pra proxima, nessa é aceitavel vilões

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
avatar

Masculino
Idade : 24
Posts : 1493
PB$

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   16/3/2013, 13:27

é aceitavel vilões mas não pode herois de games? wtf?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FerraoNocivo
Novato
Novato
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 50
PB$ 28
Data de inscrição : 02/03/2013
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   16/3/2013, 13:29

D. Sylar escreveu:
FerraoNocivo escreveu:
Nao so ini plus n posso Y-Y
Simples, vire um... Vc tem bastante tempo Very Happy


OW, QQ ISSO? PQ MEU NOME TA NA LISTA?
Logo dpois q eu disse venom eu disse pra não botar meu nome na lista ainda(algo do tipo), além disso não achei q vc fosse botar pq venom é um vilão e não herói... lol
Tira meu nome, pls...
vixe vei pra eu virar plus vai demorar um pouco mais vo tentar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
avatar

Masculino
Idade : 24
Posts : 1493
PB$

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   16/3/2013, 13:30

se poder vilão quero mudar o meu pro coringa,grato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Ozzy~
Admin
Admin
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 669
PB$ 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   16/3/2013, 13:35

nao thunder já escolher o coringa, the joker hahahah E TU É O BATIMA CARAI.

Eu abri uma ecessão para vilões pois pensei que a galera já iria ficar sem ideias para entrar na collab, então apenas vilões que estão no hq tb.

HEROI DE JOGO N É SUPER

_________________



"A sabedoria serve de freio à juventude, de consolo aos velhos, de riqueza aos pobres e de ornamento aos ricos." - Diógenes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   21/3/2013, 09:02

Como ta indo a anima da galere ae?

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Be Long
bl
bl
avatar

Masculino
Idade : 23
Posts : 1979
PB$ 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   21/3/2013, 09:49

0 frames
ainda to esperando meus pedidos no camelódromo do iron man
quando eu receber eu começo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sublackout
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 159
PB$ 145
Data de inscrição : 07/02/2013
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   22/3/2013, 20:11

0 frames, semana de prova, logo começarei na quarta (Feriadoooo \o/)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 577
PB$ 155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   22/3/2013, 21:43

Também nem comecei kk
Eu só vou começar quando o prazo tiver acabando, sempre fui assim. rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-
avatar

Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$ 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   22/3/2013, 22:25

Ja eu nem vou fazer u.u
não sou mto fã de super herois

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sylar
Super Stick
Super Stick
avatar

Masculino
Idade : 24
Posts : 2344
PB$ 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   23/3/2013, 00:26

ai ai galera, vamo começar a fazer logo
Nem to na collab mas nao qro ver ela dando fail... lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sublackout
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 159
PB$ 145
Data de inscrição : 07/02/2013
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   24/3/2013, 01:29

Só pra avisar que o tópico da Collab já era ta? Faz outro ae Robinho x)
http://pivotbrasil.forumeiros.com/t11219p30-super-robin-collab
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Ozzy~
Admin
Admin
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 669
PB$ 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   24/3/2013, 19:05

Como assim já era? ta maluco cara? pq vc n vai se foder?

auehaueh o as ideia n vou fazer outro topico, o topico é aquele e pronto mano, se o PB n sabe olhar a porra de um topico é pq realmente ninguem liga pros evento e dps quer reclamar do pb parado.

_________________



"A sabedoria serve de freio à juventude, de consolo aos velhos, de riqueza aos pobres e de ornamento aos ricos." - Diógenes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com
Sublackout
Pivot 1.0
Pivot 1.0
avatar

Masculino
Idade : 18
Posts : 159
PB$ 145
Data de inscrição : 07/02/2013
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   24/3/2013, 19:10

Se não entendeu mano huehuehuehueuhue, tiraram a area de eventos gerais e pusseram uma outra velho e.e


Edit: Esquece, deleta, apaga, acho q traguei umas ontem, pq tava tipo: Procurados e Eventos soh, e dentro do tópic ode eventos nao tinha nada e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sylar
Super Stick
Super Stick
avatar

Masculino
Idade : 24
Posts : 2344
PB$ 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   24/3/2013, 22:26

É q o ms foi excluir o board dos procurados e sem qrer mandou todos os boards de "eventos" pra lixeira... lol

Daí eu tive q recriar o board de eventos e mover um de cada vez pra la ontem, daí vc deve ter entrado nesse momento q eu tava movendo... lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Ozzy~
Admin
Admin
avatar

Masculino
Idade : 20
Posts : 669
PB$ 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   24/3/2013, 22:41

lol ms é burrão mesmo mas ok, o topico ta la isso que importa ta tranqilo

_________________



"A sabedoria serve de freio à juventude, de consolo aos velhos, de riqueza aos pobres e de ornamento aos ricos." - Diógenes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Super Robin Collab   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Super Robin Collab
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Mario World em 11 minutos
» Doação kit Super Mario
» Super Mario 63
» Vídeo mostra como seriam os Fatalities em Super Smash Bros
» Super Games Wallpaper Pack

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pivot Brasil :: Portal ( conheça o pivot brasil 2.0, saiba o que está acontecendo)-
Ir para: