Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu estou sem saber onde é que eu estou

+13
Sasha
Jokerareyou
Be Long
kinho
Byakuran
guilhermefeli
RecallPivot
Fire <3
Dan
Yoh
stickassassino
mots
Stanley
17 participantes
Ir para baixo
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty RBT: Defense of ninja parte 1 a 4

28/10/2013, 13:57
up nova anima. comenta ae.
guilhermefeli
guilhermefeli
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

28/10/2013, 14:41
rbt vc esta melhorando muito, ficou muito bom a camera, agora espero a quinta parte
Byakuran
Byakuran
Novato
Novato
Masculino
Idade : 76
Posts : 19
Localização : Namimori
Data de inscrição : 25/10/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

28/10/2013, 15:14
cara sua movimentacao de camera ta manera,seus movimentos com os sticks tambem,mas enquanto um bate ,tenta nao deixar muito o outro parado,fora isso vc anima muito bem,continua assim q vc aumentara de nivel facil =)'
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 2 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 1 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 1
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

28/10/2013, 15:25
cara...sua série é muito boa, e seus golpes são bem fodinhas viu, depois quero q vc me ensine
o detalhe agora é fixar os pes do stick direitinho no chao, melhorar o run, o walk, o easyng e destravar um puco os movimentos
mas com o tempo, e treino vc pega o jeito
boa sorte aew cara
avatar
Convidad
Convidado

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

30/10/2013, 12:48
cara gostei muito dessa defense of ninja parte 4 achei a pequena luta que teve legal os movimentos...na parte 5 se tiver trabalhe um pouco mais na BG
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Nova anima

12/6/2014, 23:41
up nova anima
avatar
kinho
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 260
$SC : 290
Localização : sei la bruh
Data de inscrição : 19/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

14/6/2014, 15:54
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUANTA FLUIÇÃO!.

tenta colocar mais frames espaçosos nessa anima ae se não fica estranho, tipo, parece que ta em camera lenta, mas cara, quanta fodasticidade ò.ó enfim, flw.
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Parte 5 DFN

26/11/2014, 00:00
up "nova" anima.
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 1 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 2 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 3 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

26/11/2014, 00:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caramba cara, você é muito bom!
Consigo ver nessa última série que você fez que você evoluiu bastante de uma animação pra outra. Eu entendi mais ou menos o jeito que você anima, então vou dar a dica que eu acho que melhor se encaixaria pra voce:
Você quis fazer animações em sequencia pra criar uma histórinha. Funcionou bem até agora, mas quero que você faça o oposto.
Crie uma história, crie os personagens e o que cada personagem vai fazer. (faça cada stick que você pretende usar antes de começar a animar, mesmo que isso demore 2 dias pra você fazer) e depois crie um roteiro. na criação do roteiro, sugiro que você pense as cenas retratando apenas as as coisas importantes pra história (coisas não importante não precisam ser retratadas). E nessas cenas, você pode desenvolver melhor os dialogos do personagem, bolando frases de impacto e uma conversa mais fluida...
Pense numa história, e pegue um pedaço dessa história que conte apenas um acontecimento. esse acontecimento deve ser retratado em uma animação de vários segundos, contendo algumas cenas pra você desenvolver a ação. Depois de pensar todas as cenas, comece a animar cena por cena, até terminar a animação. NÃO MOSTRE JAMAIS o que você ta fazendo pra ninguém, se você fizer isso as chances de você não terminar ou deixar de caprichar sao grandes.
faça uma animação com esse procedimento e me chame, eu vou ver como ficou e vou tentar ver o que você deverá fazer em seguida.
boa sorte
Jokerareyou
Jokerareyou
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 19
$SC : 40
Localização : i dont know
Data de inscrição : 01/08/2012
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

26/11/2014, 12:47
karaleos q animas fodas. o bg tah muito dahora fez no pivot msm? entao kr, vc tem ideias legais me deu ate vontade de animar mas seus movs precisam dar uma melhorada , as sequencias estao boas mas travam muito e falta suavidade e easying, isso tu melhora com pratica. quer ver mais animas suas boa sorte aew
Conteúdo patrocinado

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 3 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos