Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ae galero

+6
Dan
Animador Aprendiz
Fire <3
Claudinho
Classic.
Sasha
10 participantes
Ir para baixo
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Ajuda ae galero - Página 3 HMUii: 2 Ajuda ae galero - Página 3 NQu3g: 7 Ajuda ae galero - Página 3 8Q4Qx: 4 Ajuda ae galero - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Ajuda ae galero - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Ajuda ae galero - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

Ajuda ae galero - Página 3 Empty Re: Ajuda ae galero

31/8/2013, 18:11
se eu fizer uma cagada e o iniquo dar um edit no meu post nao conseguirei levar a serio o ''- pinico'' no final eahuah
<3 - AEAUHEUH - Pinico

pora thunder,mt bacana teus desenhos cara.N sei se te perguntei isso antes ( n lembro) mas tu faz  no mouse ou tem akelas mesas digitalizadoras ?
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Ajuda ae galero - Página 3 HMUii: 6 Ajuda ae galero - Página 3 NQu3g: 5 Ajuda ae galero - Página 3 8Q4Qx: 2 Ajuda ae galero - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Ajuda ae galero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda ae galero - Página 3 Right_bar_bleue

Ajuda ae galero - Página 3 Empty Re: Ajuda ae galero

31/8/2013, 23:41
faço no mouse mesmo cara haha uso o pentoll na maioria das vezes,um pouquinho é no brush mesmo
avatar
JoelhoEP
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 167
$SC : 88
Localização : Talvez no seu cu.
Data de inscrição : 13/07/2013
Medalhas & Troféus : __________Ajuda ae galero - Página 3 HMUii: 0 Ajuda ae galero - Página 3 NQu3g: 0 Ajuda ae galero - Página 3 8Q4Qx: 1 Ajuda ae galero - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Ajuda ae galero - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ajuda ae galero - Página 3 Right_bar_bleue

http://thedarkdemon.com/index.php

Ajuda ae galero - Página 3 Empty Re: Ajuda ae galero

1/9/2013, 01:27
Que loucura, eu mesmo...!
Não devo nada a ninguém. Mas só acho que se o fórum é sobre Pivot, não acho que deveria haver esses tipos de tópicos pedindo votos sobre outros tipos de coisa, bom, mas como disse: "Eu não posso fazer nada."
-=-=-=-=-=-=-=-=-
Votei, mas votei 1! Não achei muito bacana (skate in hell)
Votei na "Apenas o polvo", achei muito normal, então 1!
-=-=-=-=-=-=-=-=-
Não sei mas tenho impressão que vou tomar uma bronca!
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Ajuda ae galero - Página 3 HMUii: 10 Ajuda ae galero - Página 3 NQu3g: 11 Ajuda ae galero - Página 3 8Q4Qx: 2 Ajuda ae galero - Página 3 Trophy: 2
Alerta :
Ajuda ae galero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda ae galero - Página 3 Right_bar_bleue

Ajuda ae galero - Página 3 Empty Re: Ajuda ae galero

1/9/2013, 11:06
na vdd tu não vai tomar bronca, porque pelo jeito tu é criança vélho, tu votou 1 só por que não concordou em ele estar pedindo em um forum de pivot. Sendo que pelas regras é permitido.

Tu tem que se imparcial cara, se não não vai chegar a lugar nenhum fikdik.
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Ajuda ae galero - Página 3 HMUii: 6 Ajuda ae galero - Página 3 NQu3g: 5 Ajuda ae galero - Página 3 8Q4Qx: 2 Ajuda ae galero - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Ajuda ae galero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda ae galero - Página 3 Right_bar_bleue

Ajuda ae galero - Página 3 Empty Re: Ajuda ae galero

1/9/2013, 11:57
JoelhoEP escreveu:Que loucura, eu mesmo...!
Não devo nada a ninguém. Mas só acho que se o fórum é sobre Pivot, não acho que deveria haver esses tipos de tópicos pedindo votos sobre outros tipos de coisa, bom, mas como disse: "Eu não posso fazer nada."
-=-=-=-=-=-=-=-=-
Votei, mas votei 1! Não achei muito bacana (skate in hell)
Votei na "Apenas o polvo", achei muito normal, então 1!
-=-=-=-=-=-=-=-=-
Não sei mas tenho impressão que vou tomar uma bronca!
obrigado pelo voto cara,se você não gostou não posso fazer nada né?
um dia que você precisar de ajuda sobre algo pode vir pedir,sério eu vou ajudar
só uma dica?pare com pirraça cara,você não vai ganhar nada na vida com isso
imagina que louco você no trampo teu chefe te da uma bronca e você tipo "aff não vou fazer essa porra agora só porque ele me deu bronca",muito maduro né?
só pare com essas pirraça,assim você está passando a imagem de um muleque mimado

mas no geral obrigado a todos que votaram e me ajudaram <333
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Ajuda ae galero - Página 3 HMUii: 6 Ajuda ae galero - Página 3 NQu3g: 5 Ajuda ae galero - Página 3 8Q4Qx: 2 Ajuda ae galero - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Ajuda ae galero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda ae galero - Página 3 Right_bar_bleue

Ajuda ae galero - Página 3 Empty Re: Ajuda ae galero

4/9/2013, 00:25
ae galero fiz outra haeiuhaeiu
www.camiseteria.com/design.aspx?did=62815
(parei de encher o saco agora juro)
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Ajuda ae galero - Página 3 HMUii: 2 Ajuda ae galero - Página 3 NQu3g: 1 Ajuda ae galero - Página 3 8Q4Qx: 0 Ajuda ae galero - Página 3 Trophy: 1
Alerta :
Ajuda ae galero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda ae galero - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Ajuda ae galero - Página 3 Empty Re: Ajuda ae galero

4/9/2013, 00:28
nao ta enchendo saco n cara
seus desenhos so muito fodas
quanto mais vc postar melhor
ta muito bom tudo q vc postou até agr
Conteúdo patrocinado

Ajuda ae galero - Página 3 Empty Re: Ajuda ae galero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos