Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXTRA EXTRA!!

+4
GGTFIM
Sasha
Dan
Yoh
8 participantes
Ir para baixo
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
EXTRA EXTRA!! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100EXTRA EXTRA!! - Página 2 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

EXTRA EXTRA!! - Página 2 Empty Re: EXTRA EXTRA!!

9/9/2013, 13:31
carai que merda ein...
agora vai ser foda conserta essa bagunça, e tomara que não seja um trollada da staff
pra cima dos membros.. staff que eu digo são os admins e.e
avatar
Convidad
Convidado

EXTRA EXTRA!! - Página 2 Empty Re: EXTRA EXTRA!!

9/9/2013, 13:44
hm, sempre eu né sempre, ta mas e se for eu, oq muda? o forum ta pegando fogo? o forum ta morto igual a 5 messes atrás? ta tudo ai, firme e forte, o que rest é vcs pararem de ficar inventando fogo e seguir com o forum. ninguem é obrigado a gostar de mim, mas se estão no forum é porque gostam do pb, o PB ta ae, geral acessando, até quem não entrava a mais de 3 anos voltou a entrar. Então caras, relaxem e mantenham o trabalho que estão fazendo.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________EXTRA EXTRA!! - Página 2 HMUii: 3 EXTRA EXTRA!! - Página 2 NQu3g: 3 EXTRA EXTRA!! - Página 2 8Q4Qx: 3 EXTRA EXTRA!! - Página 2 Trophy: 0

Alerta :
EXTRA EXTRA!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EXTRA EXTRA!! - Página 2 Right_bar_bleue

EXTRA EXTRA!! - Página 2 Empty Re: EXTRA EXTRA!!

9/9/2013, 13:50
Vendo por esse lado, eu concordo
Isso era pra ter sido conversado internamente.
Animador Aprendiz
Animador Aprendiz
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 23
$SC : 10
Data de inscrição : 18/08/2013
Medalhas & Troféus : __________EXTRA EXTRA!! - Página 2 HMUii: 0 EXTRA EXTRA!! - Página 2 NQu3g: 0 EXTRA EXTRA!! - Página 2 8Q4Qx: 0 EXTRA EXTRA!! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
EXTRA EXTRA!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EXTRA EXTRA!! - Página 2 Right_bar_bleue

EXTRA EXTRA!! - Página 2 Empty Re: EXTRA EXTRA!!

9/9/2013, 13:54
DD15x, só esta melhorando as coisas, ele fez o fórum ficar mais ativo, ele não esta estragando nada.
avatar
Convidad
Convidado

EXTRA EXTRA!! - Página 2 Empty Re: EXTRA EXTRA!!

9/9/2013, 13:59
Sou eu memo, e boto a cara a tapa, até porque depois de tudo isso que aumentou no forum, antes de falarem que eu atropelei os dois, vcs fizeram uma votação entre 2 pessoas, sendo que como vocês mesmo dizem é democracia, porem na staff existem mais de 5 caras que poderiam votar e decidir algo, e mesmo que o resultado fosse o mesmo ainda seria algo melhor do que uma votação escondida entre 2 pessoas.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________EXTRA EXTRA!! - Página 2 HMUii: 3 EXTRA EXTRA!! - Página 2 NQu3g: 3 EXTRA EXTRA!! - Página 2 8Q4Qx: 3 EXTRA EXTRA!! - Página 2 Trophy: 0

Alerta :
EXTRA EXTRA!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EXTRA EXTRA!! - Página 2 Right_bar_bleue

EXTRA EXTRA!! - Página 2 Empty Re: EXTRA EXTRA!!

9/9/2013, 14:05
Bem, não a necessidade deste tópico ficar aberto pra encher de post's desnecessários

Volto a falar isso era pra ter sido resolvido internamente.

( caso queiram comentar sobre isso, podem conversa no barzinho, aproveita pra movimentar as coisas por la.)

Closed.
Conteúdo patrocinado

EXTRA EXTRA!! - Página 2 Empty Re: EXTRA EXTRA!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos