Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gamer1208
gamer1208
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 6
Data de inscrição : 03/09/2013
Medalhas & Troféus : __________Fala galera HMUii: 0 Fala galera NQu3g: 0 Fala galera 8Q4Qx: 0 Fala galera Trophy: 0
Alerta :
Fala galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fala galera Right_bar_bleue

Fala galera Empty Fala galera

27/11/2014, 20:12
Fala galera vamos animar esse fórum (duplo sentido, minha nossa)
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 176
$SC : 69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________Fala galera HMUii: 0 Fala galera NQu3g: 0 Fala galera 8Q4Qx: 0 Fala galera Trophy: 0
Alerta :
Fala galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fala galera Right_bar_bleue

Fala galera Empty Re: Fala galera

27/11/2014, 20:17
Iae cara,blz???Bom primeiro falo pra vc ler as regras e segundo tutoriais ,etc... se divirta melhore sua animas participe de collabs ,o povo daki e gentil e.e Bem vindo!!
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Fala galera HMUii: 2 Fala galera NQu3g: 1 Fala galera 8Q4Qx: 0 Fala galera Trophy: 1
Alerta :
Fala galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fala galera Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Fala galera Empty Re: Fala galera

27/11/2014, 22:47
Fala mano gamer, bem vindo ao maravilhoso mundo do...

PIVOT BRASIL

Meu caro, sinta-se em casa, e como todas as casas, temos algumas regrinhas que serão de suma importância serem seguidas, espero que você leia elas sem exitar, porém em caso de dúvidas, fique a vontade para posta-la na área do suporte, com certeza algum membro irá ajuda-lo (ou se quiser, pode mandar uma mensagem privada pra mim, sempre recebo algumas dúvidas que o pessoal não acha legal de postar, se tiver alguma, só me enviar, vou fazer o possível pra te responder o mais rápido e da forma mais correta).

Espero que você se mantenha ativo, poste várias animações, eu vou gostar de comentar sobre elas
Mas o mais importante, se divirta, caso isso aconteça, o resto é só lucro, então até mais.
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Fala galera HMUii: 1 Fala galera NQu3g: 2 Fala galera 8Q4Qx: 3 Fala galera Trophy: 0
Alerta :
Fala galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fala galera Right_bar_bleue

Fala galera Empty Re: Fala galera

27/11/2014, 22:49
gostei da atitude amigo, vamos animar esse fórum! nos dois sentidos ainda!
bora lá, quero ver voce postando suas animações, quando posta eu vo comentar e vamos ser todos felizes!!! eba!!!
Conteúdo patrocinado

Fala galera Empty Re: Fala galera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos