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NVS - Doors entry

em 27/2/2015, 21:05
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CRÉDITOS PARA O EDH POR ESSE DRAGÃO!
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...名誉のために


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Re: NVS - Doors entry

em 28/2/2015, 10:07
Daora, Só que o stick vermelho trava a coluna, e na hora da luta trava bastante também. Mas fora disso vc tem uma noção.
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Re: NVS - Doors entry

em 2/3/2015, 22:50
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUHE, ESSA MOTINHA FICOU SENSACIONAL!
Perfeito, alguém sobe ele pra Elite por favor?
Como o DiscoveryKids disse, a coluna tá travada, o resto não tem muito o que dizer, você ainda vai melhorar.
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Re: NVS - Doors entry

em 5/3/2015, 20:19
Nahh, essa ai e velha ,depois vou postar minha nova anima - O Disbraçado
Thanks -DiscoverygamesBR -Maccer.
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Re: NVS - Doors entry

em 5/3/2015, 22:52
Cara, ficou dahora... A motinha é Foda! hahuhueuhaeuhae.
Como todos dizem, continue animando!
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Re: NVS - Doors entry

em 28/3/2015, 00:38
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Re: NVS - Doors entry

em 28/3/2015, 00:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
hahaha , eu já vi essa animação!! você postou no chatbox, nao foi?
bom, ela ta maneira, engraçada... mas deixe eu lhe perguntar algo. você quer melhorar? quer virar plus?  bom, se for isso, te aconselho a melhorar seus movimentos. Coloque mais frames, faça os movimentos com mais paciência e tempo. você tem noção do básico, acho que só precisa praticar e caprichar que o progresso será iminente.
leia alguns tutoriais. assista, analise e estude animações de níveis superiores e anime. animar é indispensável se você quiser melhorar.
vou esperar pra ver suas próximas animações, mas até lá, boa sorte.
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Re: NVS - Doors entry

em 28/3/2015, 11:51
Pegando um gancho com o que o bl flw, eu concordo e acrescento que você tem potencial de fazer uma anima mais trabalhada. Tente bolar uma ideia sua e se faltar criatividade, se inspire em animações de outros animadores.

Seus movimentos são bons, você tem noção de easing. Agora é treinar para dominá-lo e com o tempo também dar fluidez aos movimentos, força, energia e emoção.

Com td isso, treino e empenho, você não pegará só plus, mas melhorará gradativamente. E então vai animar coisas que você vai dar valor, ver o quanto melhorou e o que é capaz de fazer. Vai ser gratificante ver um projeto trabalhado pronto.

boa sorte, cara

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
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Na prática se desenvolve
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Re: NVS - Doors entry

em 28/3/2015, 17:58
O braço do stick deu uma invertida na preparação do soco, achei meio feio isso.
É só tu melhorar as poses que a anima fica boa, esta daí está estranha.
De resto eu achei bem legal, o quando o cara é jogado e as coisas de academia dele caem ficaram bem legais, criativo até a ideia :)
Continue animando, rapaz. Blz
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Re: NVS - Doors entry

em 16/4/2015, 17:13
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Re: NVS - Doors entry

em 16/4/2015, 21:00
Muito bacana, cara, tu tentou quase tudo que um bom animador faria na animação, gostei, muito legal mesmo.
Uma dica que eu tenho a te dar é diminuir o número de cortes que você faz nas cenas e deixa a cena com mais ação pra num determinado momento tu cortar e voltar a cena de novo.
Se tu fica partindo muito a animação ela acaba ficando um pouco confusa e vai ficar pouco emocionante.
Bom, não se preocupa com esse probleminha, eu sei que você ainda está começando e você vai conseguir chegar lá. Projete o seu futuro e acredite nele. Você quer ser um ótimo animador? Acredite nisso.
Meus parabéns, mesmo tendo falhado, eu curti muito a anima, você arriscou várias coisas legais, bacana.
Continue animando, rapaz. Blz
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Re: NVS - Doors entry

em 16/4/2015, 21:05
é isso ai cara
eu levei uma surra linda do caio no duelo,e nao fiquei abalado (só depois de longas horas de choro)
na verdade,sua animação está boa
os erros que vc cometeu nela,são fáceis de se consertar,e nao repeti-los depois de um tempo - com a pratica...
Estude/treine a fluides dos movimentos,vai te ajudar

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Re: NVS - Doors entry

em 17/4/2015, 01:00
Mano, sua animação tava ficando foda, pena que você começou a acelerar ela no fim
Eu achei muito foda tbm a parte que você focou no rosto do cara e ele fica procurando e tal os efeitos tbm estavam muito bom, e você deveria ter abusado mais da espada do seu BAC.
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Re: NVS - Doors entry

em 1/5/2015, 13:23
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Re: NVS - Doors entry

em 1/5/2015, 17:58
Mano esse sangue ficou muito bom, você pegou de alguém ou é sprite?
Ficou bem maneira a ideia do Sub-zero e o Jax, so ficou curtinha, faça animações maiores e com movimentos mais fluidos, que você pega plus rápido !
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Re: NVS - Doors entry

em 23/5/2015, 16:58
A animação está muito boa, não muito longe do plus, aliás, bem perto...
O sangue ficou muito bom, o soco do sub-zero também ficou muito bem aplicado, com toda a impressão de força...
O Único problema foi errar como se escreve finish him Deixar meio "sem força" quando ele divide o Jax no meio... Acho que se usar -1 frame na "separação" e +1 frame na "resistência" do corpo, vai dar uma boa impressão de força
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Re: NVS - Doors entry

em 2/6/2015, 17:56
vlw a todos que comentaram e rick

acho que isso é um equívoco seu! mas vlw
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Re: NVS - Doors entry

em 2/6/2015, 19:17
My friend :v você escreveu com N heuheuheuehu

Well... Sobre a anima eu disse... Nada longe do plus
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Re: NVS - Doors entry

em 1/9/2015, 12:12
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Re: NVS - Doors entry

em 1/9/2015, 17:45
foda nvs! Adorei os efeitos e os 3D, e principalmente o dragão de fogo, adorei esse estilo. Continua assim Very Happy
Mas seus movimentos ainda não estão agradáveis, falta um pouco de easing, precisa fluir mais e alguns estão rapidos. Mas tua cinemática ta bem legal, boa sorte!
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Re: NVS - Doors entry

em 9/9/2015, 00:52
Mano, o que você ta fazendo aqui ? Vai pra ini Plus seu lixo !
Namoral , ao meu ver você consegue se fixar em Plus... Os movimentos estão meio rápidos, adiciona mais frames neles aplicando mais o easing no começo e no final dos movimentos !
Cinemática ótima, efeitos legais, Animação muito bonita ! Parabéns !
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Re: NVS - Doors entry

em 10/9/2015, 14:12
Eae meu camarada Nvs XD . Vamos la né, o final ficou muito da hora, ainda bem que você seguiu aquele meu conselho kk. 

Vou começar com um pequeno detalhe, mas deu uma incomodada braba.
Veja que neste frame, uma das mãos do laranjinha ficou um pouco apagada, quase não da para ver que é uma palma ali. Você poderia ter escurecido ela um pouco mais so para ficar mais visível.

E perceba que neste mesmo frame, as palmas do laranjinha estão apontando para cima /\, mas no próximo frame, uma das mãos do laranjinha ta apontando para baixo \/ wtf? sahushau


MOVA TODAS AS ARTICULAÇÕES. Não tenho certeza mas parece que você travou a coluna do stick do frame 111 até o frame 122

Outra coisa, preste atenção onde supostamente fica os olhos do stick.Geralmente nos devemos manter o contato visual com o nosso alvo, por exemplo: Se você quer lançar uma bola no lixeiro, você fixa o olho onde o lixeiro estar para depois fazer o lançamento. 
A mesma coisa é no pivot. 
A impressão que eu tenho é que o Laranjinha ta sempre olhando para baixo em vez de estar olhando para o NVS, oque entrega isso é a folhinha na cabeça do laranjinha. É com essa ideia de onde estão os olhos e para onde eles estão olhando que você move a cabeça do stick, para ela não ficar parada. 

(Vermelho é para onde ele esta olhando e o verde é para onde ele deveria esta olhando. )

Anime com mais calma. O stick leva um golpe, cai no chão, levanta e ja ta dando revidando o golpe em menos de 20 frames ( Não literalmente, apenas maneira de falar. ). Faça cada movimento como se fosse o último, anime a queda com calma, depois faça o stick levantando bem tranquilo e igual a água ja esta revidando o golpe. Sacou???

( Essa cena ficou linda )

De resto é so o básico. Ainda precisa melhorar o fluimento dos sticks, e como o Jongami te falou ( E eu tbm ja te falei no chat ) você tem que colocar um pouco mais de frame nos movimentos e melhorar o easyng no começo e no fim dos moves. 

Você é um ótimo animador, na minha opinião com essa anima você é plus !!
Ela esta muito bem trabalhada, com efeitos muito bons, bg e moves medianos.
é isso flw XD
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Re: NVS - Doors entry

em 11/9/2015, 06:55
Foi muito bom você ter feito essa animação, bem chamativa e da para ver que se esforçou nela!
Bom vou apontar alguns erros(O.o)

Bom, o plano de fundo não mudou a animação inteira, reservei prints para você entender melhor:

http://i.imgur.com/wGH2ZQF.png

Entendeu? A lua está no mesmo lugar quando o Nvs aparece,e durante a animação toda:

http://i.imgur.com/ZmV4Cbo.png

Um jeito de corrigir isto é mover mais o plano de fundo, faça o no pivot, porque ao que parece você puxou uma imagem.
Agora esse começo da run:
Spoiler:
http://i.imgur.com/guadpQy.png (Imagem com bugs me avisa)
Percebeu a coluna travada?Então ,uma forma de corrigir isto seria movendo menos a cabeça, e tendo mais movimento do peitoral ,assim levando junto a parte de baixo do tronco, e deixando fluir levemente.
Esse erro de chute em que na minha opnião foi o mais grave:
Vermelho : Perna de apoio Azul : Perna que era para chutar
Veja essas duas frames:

Viu? Não faz sentido, é como se em um frame ele tivesse trocado de pernas(Que foi o que aconteceu)
Fique de boa,os error que citei não são vistos direito a olho nu, peguei detalhadamente as partes que vi erradas, essa animação na verdade esta nível iniciante plus, meus parabéns.
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Re: NVS - Doors entry

em 11/9/2015, 11:57
vlw a todos os caras que comentaram.
algumas coisas ae fazem parte do meu estilo como o chute qud o ray mostrou, é um chute rápido em que a perna (azul) passa por trás do corpo.
sobre o bg,é qeu eu fiz ele com elementos (stks) e salvei em png mas ae eu perdi a piv desse cenario e os stk tbm e eu tive preguiça de fazer tudo de novo.
sobre a coluna, na segunda imagem a coluna muda mas o stk é fino e confunde com os braços!
vlw novamente,espero que na proxima anima vcs ñ tenham a chance de apontar os mesmos erros kkkkkkk
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Re: NVS - Doors entry

em 18/9/2015, 20:31


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Re: NVS - Doors entry

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