NVS - Doors entry
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- jongamiColaborador
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Re: NVS - Doors entry
9/9/2015, 00:52
Mano, o que você ta fazendo aqui ? Vai pra ini Plus seu lixo !
Namoral , ao meu ver você consegue se fixar em Plus... Os movimentos estão meio rápidos, adiciona mais frames neles aplicando mais o easing no começo e no final dos movimentos !
Cinemática ótima, efeitos legais, Animação muito bonita ! Parabéns !
Namoral , ao meu ver você consegue se fixar em Plus... Os movimentos estão meio rápidos, adiciona mais frames neles aplicando mais o easing no começo e no final dos movimentos !
Cinemática ótima, efeitos legais, Animação muito bonita ! Parabéns !
- YohRetired Staff
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Re: NVS - Doors entry
10/9/2015, 14:12
Eae meu camarada Nvs XD . Vamos la né, o final ficou muito da hora, ainda bem que você seguiu aquele meu conselho kk.
Vou começar com um pequeno detalhe, mas deu uma incomodada braba.
Veja que neste frame, uma das mãos do laranjinha ficou um pouco apagada, quase não da para ver que é uma palma ali. Você poderia ter escurecido ela um pouco mais so para ficar mais visível.
E perceba que neste mesmo frame, as palmas do laranjinha estão apontando para cima /\, mas no próximo frame, uma das mãos do laranjinha ta apontando para baixo \/ wtf? sahushau
MOVA TODAS AS ARTICULAÇÕES. Não tenho certeza mas parece que você travou a coluna do stick do frame 111 até o frame 122
Outra coisa, preste atenção onde supostamente fica os olhos do stick.Geralmente nos devemos manter o contato visual com o nosso alvo, por exemplo: Se você quer lançar uma bola no lixeiro, você fixa o olho onde o lixeiro estar para depois fazer o lançamento.
A mesma coisa é no pivot.
A impressão que eu tenho é que o Laranjinha ta sempre olhando para baixo em vez de estar olhando para o NVS, oque entrega isso é a folhinha na cabeça do laranjinha. É com essa ideia de onde estão os olhos e para onde eles estão olhando que você move a cabeça do stick, para ela não ficar parada.
(Vermelho é para onde ele esta olhando e o verde é para onde ele deveria esta olhando. )
Anime com mais calma. O stick leva um golpe, cai no chão, levanta e ja ta dando revidando o golpe em menos de 20 frames ( Não literalmente, apenas maneira de falar. ). Faça cada movimento como se fosse o último, anime a queda com calma, depois faça o stick levantando bem tranquilo e igual a água ja esta revidando o golpe. Sacou???
( Essa cena ficou linda )
De resto é so o básico. Ainda precisa melhorar o fluimento dos sticks, e como o Jongami te falou ( E eu tbm ja te falei no chat ) você tem que colocar um pouco mais de frame nos movimentos e melhorar o easyng no começo e no fim dos moves.
Você é um ótimo animador, na minha opinião com essa anima você é plus !!
Ela esta muito bem trabalhada, com efeitos muito bons, bg e moves medianos.
é isso flw XD
Vou começar com um pequeno detalhe, mas deu uma incomodada braba.
Veja que neste frame, uma das mãos do laranjinha ficou um pouco apagada, quase não da para ver que é uma palma ali. Você poderia ter escurecido ela um pouco mais so para ficar mais visível.
E perceba que neste mesmo frame, as palmas do laranjinha estão apontando para cima /\, mas no próximo frame, uma das mãos do laranjinha ta apontando para baixo \/ wtf? sahushau
MOVA TODAS AS ARTICULAÇÕES. Não tenho certeza mas parece que você travou a coluna do stick do frame 111 até o frame 122
Outra coisa, preste atenção onde supostamente fica os olhos do stick.Geralmente nos devemos manter o contato visual com o nosso alvo, por exemplo: Se você quer lançar uma bola no lixeiro, você fixa o olho onde o lixeiro estar para depois fazer o lançamento.
A mesma coisa é no pivot.
A impressão que eu tenho é que o Laranjinha ta sempre olhando para baixo em vez de estar olhando para o NVS, oque entrega isso é a folhinha na cabeça do laranjinha. É com essa ideia de onde estão os olhos e para onde eles estão olhando que você move a cabeça do stick, para ela não ficar parada.
(Vermelho é para onde ele esta olhando e o verde é para onde ele deveria esta olhando. )
Anime com mais calma. O stick leva um golpe, cai no chão, levanta e ja ta dando revidando o golpe em menos de 20 frames ( Não literalmente, apenas maneira de falar. ). Faça cada movimento como se fosse o último, anime a queda com calma, depois faça o stick levantando bem tranquilo e igual a água ja esta revidando o golpe. Sacou???
( Essa cena ficou linda )
De resto é so o básico. Ainda precisa melhorar o fluimento dos sticks, e como o Jongami te falou ( E eu tbm ja te falei no chat ) você tem que colocar um pouco mais de frame nos movimentos e melhorar o easyng no começo e no fim dos moves.
Você é um ótimo animador, na minha opinião com essa anima você é plus !!
Ela esta muito bem trabalhada, com efeitos muito bons, bg e moves medianos.
é isso flw XD
- RayMaskPivot 1.0
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Re: NVS - Doors entry
11/9/2015, 06:55
Foi muito bom você ter feito essa animação, bem chamativa e da para ver que se esforçou nela!
Bom vou apontar alguns erros(O.o)
Bom, o plano de fundo não mudou a animação inteira, reservei prints para você entender melhor:
https://i.imgur.com/wGH2ZQF.png
Entendeu? A lua está no mesmo lugar quando o Nvs aparece,e durante a animação toda:
https://i.imgur.com/ZmV4Cbo.png
Um jeito de corrigir isto é mover mais o plano de fundo, faça o no pivot, porque ao que parece você puxou uma imagem.
Agora esse começo da run:
Esse erro de chute em que na minha opnião foi o mais grave:
Vermelho : Perna de apoio Azul : Perna que era para chutar
Veja essas duas frames:
Viu? Não faz sentido, é como se em um frame ele tivesse trocado de pernas(Que foi o que aconteceu)
Fique de boa,os error que citei não são vistos direito a olho nu, peguei detalhadamente as partes que vi erradas, essa animação na verdade esta nível iniciante plus, meus parabéns.
Bom vou apontar alguns erros(O.o)
Bom, o plano de fundo não mudou a animação inteira, reservei prints para você entender melhor:
https://i.imgur.com/wGH2ZQF.png
Entendeu? A lua está no mesmo lugar quando o Nvs aparece,e durante a animação toda:
https://i.imgur.com/ZmV4Cbo.png
Um jeito de corrigir isto é mover mais o plano de fundo, faça o no pivot, porque ao que parece você puxou uma imagem.
Agora esse começo da run:
- Spoiler:
- https://i.imgur.com/guadpQy.png (Imagem com bugs me avisa)
Esse erro de chute em que na minha opnião foi o mais grave:
Vermelho : Perna de apoio Azul : Perna que era para chutar
Veja essas duas frames:
Viu? Não faz sentido, é como se em um frame ele tivesse trocado de pernas(Que foi o que aconteceu)
Fique de boa,os error que citei não são vistos direito a olho nu, peguei detalhadamente as partes que vi erradas, essa animação na verdade esta nível iniciante plus, meus parabéns.
- Nvs4Mr. Panda
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Re: NVS - Doors entry
11/9/2015, 11:57
vlw a todos os caras que comentaram.
algumas coisas ae fazem parte do meu estilo como o chute qud o ray mostrou, é um chute rápido em que a perna (azul) passa por trás do corpo.
sobre o bg,é qeu eu fiz ele com elementos (stks) e salvei em png mas ae eu perdi a piv desse cenario e os stk tbm e eu tive preguiça de fazer tudo de novo.
sobre a coluna, na segunda imagem a coluna muda mas o stk é fino e confunde com os braços!
vlw novamente,espero que na proxima anima vcs ñ tenham a chance de apontar os mesmos erros kkkkkkk
algumas coisas ae fazem parte do meu estilo como o chute qud o ray mostrou, é um chute rápido em que a perna (azul) passa por trás do corpo.
sobre o bg,é qeu eu fiz ele com elementos (stks) e salvei em png mas ae eu perdi a piv desse cenario e os stk tbm e eu tive preguiça de fazer tudo de novo.
sobre a coluna, na segunda imagem a coluna muda mas o stk é fino e confunde com os braços!
vlw novamente,espero que na proxima anima vcs ñ tenham a chance de apontar os mesmos erros kkkkkkk
- Nvs4Mr. Panda
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Re: NVS - Doors entry
18/9/2015, 20:31
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- LkPBAdmin
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Re: NVS - Doors entry
18/9/2015, 20:52
ficou daora demais o feeling dessa anima ai, a vibe e tals. pena q é curta. imagine se fosse um projeto locao, ia ser inter isso, dermelivre.
os movs tao bons cara. o bg tbm, com detalhamento simples q sempre acho melhor que nada.
ja tinha falando mais da anima antes, entao.. te mais, cara
os movs tao bons cara. o bg tbm, com detalhamento simples q sempre acho melhor que nada.
ja tinha falando mais da anima antes, entao.. te mais, cara
- ClaudinhoRetired Staff
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Re: NVS - Doors entry
8/12/2015, 23:00
Eae negão, suave?
Ae curti tuas animas velho, tu tem um estilo legal, estilo rapido, sem muita frescura.
Eu era assim tambem quando animava, eu tinha dificuldade em encaixar perfeitamente os quadros do stick dando golpe com o stick recebendo o golpe, compensava com movimentos rapidos, um exemplo é o que o raymask citou, pra mim não esta errado, não ficou ruim na animação, porem um frame a mais ali ja daria outra cara ao chute.
Tua ultima anima e a do laranjinha estão plus de boa, só tenho uma dica para lhe dar que é cadenciar mais as cenas e movimentos.
A do laranjinha tem uns movimentos fodas, porem acontece tudo muito rapido, a introdução ficou show de bola, as expressões, dava para ter usado mais no meio da animação, estilo dbz para enrolar um pouco.
Tua ultima anima, voce fez o que o raymaster sugeriu, adicionou mais frames na animação, o que deixou todos os movimentos suaves e visíveis, sem perder o estilo rapido.
Acredito que uma animação mais longa, com bons movimentos como este voce pegue plus e consiga se desenvolver rapidamente para inter.
Continue animando, bom ver gente nova fazendo coisas legais.
Grande abraço, Claudio.
Ae curti tuas animas velho, tu tem um estilo legal, estilo rapido, sem muita frescura.
Eu era assim tambem quando animava, eu tinha dificuldade em encaixar perfeitamente os quadros do stick dando golpe com o stick recebendo o golpe, compensava com movimentos rapidos, um exemplo é o que o raymask citou, pra mim não esta errado, não ficou ruim na animação, porem um frame a mais ali ja daria outra cara ao chute.
Tua ultima anima e a do laranjinha estão plus de boa, só tenho uma dica para lhe dar que é cadenciar mais as cenas e movimentos.
A do laranjinha tem uns movimentos fodas, porem acontece tudo muito rapido, a introdução ficou show de bola, as expressões, dava para ter usado mais no meio da animação, estilo dbz para enrolar um pouco.
Tua ultima anima, voce fez o que o raymaster sugeriu, adicionou mais frames na animação, o que deixou todos os movimentos suaves e visíveis, sem perder o estilo rapido.
Acredito que uma animação mais longa, com bons movimentos como este voce pegue plus e consiga se desenvolver rapidamente para inter.
Continue animando, bom ver gente nova fazendo coisas legais.
Grande abraço, Claudio.
- LkPBAdmin
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Re: NVS - Doors entry
20/12/2015, 14:42
Já devia ter sido movido para Iniciante Plus.
Parabéns, cara.
+20 sc
Parabéns, cara.
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- LukeColaborador
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Re: NVS - Doors entry
20/12/2015, 14:48
Parabéns nvs.
Continue animando desse jeito que vc passa pra inter rapidinho
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Re: NVS - Doors entry
20/12/2015, 15:16
parabens mano !! jaja ta inter, fácil !
só precisa dar uma revisada nos movimentos, definir seu estilo e lembrar que no 3D há conceitos para toda deformação que ajudariam vc a animar isso melhor, como o movimento da perna que não da pra acompanhar até chegar na cabeça do stick adversário, seria legal ver vc desenvolver mais esses movimentos e, mesmo que com seu estilo rápido e sem frescura, a gente possa ver oq realmente o stick está fazendo.
o easing ta legal, só falta praticar e fazer uma anima que valha seu inter mano, faz um projeto bem bacana ! boa sorte e continue assim
só precisa dar uma revisada nos movimentos, definir seu estilo e lembrar que no 3D há conceitos para toda deformação que ajudariam vc a animar isso melhor, como o movimento da perna que não da pra acompanhar até chegar na cabeça do stick adversário, seria legal ver vc desenvolver mais esses movimentos e, mesmo que com seu estilo rápido e sem frescura, a gente possa ver oq realmente o stick está fazendo.
o easing ta legal, só falta praticar e fazer uma anima que valha seu inter mano, faz um projeto bem bacana ! boa sorte e continue assim
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