Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda!

Compartilhe
Ir em baixo

O Que Você Acha Em Relação A Mim?

1 - 4%
6 - 21%
13 - 46%
7 - 25%
1 - 4%
 
Total dos votos: 28
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 23
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 18/9/2015, 20:52
ficou daora demais o feeling dessa anima ai, a vibe e tals. pena q é curta. imagine se fosse um projeto locao, ia ser inter isso, dermelivre.

os movs tao bons cara. o bg tbm, com detalhamento simples q sempre acho melhor que nada.

ja tinha falando mais da anima antes, entao.. te mais, cara

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve
Pack - Vários Animadores
Pack - Blood Stks
Pack - Treinos PB
Pack - Blood Animations
Treino 92 - Super Soco
TBAC 2 - Natron VS Shawk
Combo 1
Combo 2

avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 23
Posts : 1147
$SC : 0
Respect: Hall da Fama
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 8/12/2015, 23:00
Eae negão, suave?

Ae curti tuas animas velho, tu tem um estilo legal, estilo rapido, sem muita frescura.

Eu era assim tambem quando animava, eu tinha dificuldade em encaixar perfeitamente os quadros do stick dando golpe com o stick recebendo o golpe, compensava com movimentos rapidos, um exemplo é o que o raymask citou, pra mim não esta errado, não ficou ruim na animação, porem um frame a mais ali ja daria outra cara ao chute.

Tua ultima anima e a do laranjinha estão plus de boa, só tenho uma dica para lhe dar que é cadenciar mais as cenas e movimentos.

A do laranjinha tem uns movimentos fodas, porem acontece tudo muito rapido, a introdução ficou show de bola, as expressões, dava para ter usado mais no meio da animação, estilo dbz para enrolar um pouco.

Tua ultima anima, voce fez o que o raymaster sugeriu, adicionou mais frames na animação, o que deixou todos os movimentos suaves e visíveis, sem perder o estilo rapido.

Acredito que uma animação mais longa, com bons movimentos como este voce pegue plus e consiga se desenvolver rapidamente para inter.

Continue animando, bom ver gente nova fazendo coisas legais.

Grande abraço, Claudio.
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 23
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 20/12/2015, 14:42
Já devia ter sido movido para Iniciante Plus.

Parabéns, cara.

+20 sc

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve
Pack - Vários Animadores
Pack - Blood Stks
Pack - Treinos PB
Pack - Blood Animations
Treino 92 - Super Soco
TBAC 2 - Natron VS Shawk
Combo 1
Combo 2

avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 22
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 20/12/2015, 14:48
Parabéns nvs.
Continue animando desse jeito que vc passa pra inter rapidinho Very Happy
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 21
Posts : 666
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: NVS - Doors entry

em 20/12/2015, 15:16
parabens mano !! jaja ta inter, fácil !

só precisa dar uma revisada nos movimentos, definir seu estilo e lembrar que no 3D há conceitos para toda deformação que ajudariam vc a animar isso melhor, como o movimento da perna que não da pra acompanhar até chegar na cabeça do stick adversário, seria legal ver vc desenvolver mais esses movimentos e, mesmo que com seu estilo rápido e sem frescura, a gente possa ver oq realmente o stick está fazendo.

o easing ta legal, só falta praticar e fazer uma anima que valha seu inter mano, faz um projeto bem bacana ! boa sorte e continue assim
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 19
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 20/12/2015, 23:38
Wtf?
virei plus e nem vi ahuahsus
vlw genten Curtir
avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 21
Posts : 898
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 21/12/2015, 23:22
Vim deixar meus parabéns, já tava merecendo a tempos, agora só não parar de animar... kkk
Vamos produzir !
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 19
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 22/12/2015, 01:39
Eh to com uns projetos ae
Vlw mano Curtir
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 19
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 30/12/2015, 06:10
UUUUUUUUUUP!

Doors entry Curtir
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 23
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: NVS - Doors entry

em 30/12/2015, 10:58
aeee veado, boa. terminou a anima. gostei de ver essa atitude. ela foi aceita ainda? ashueuase, os cara ainda tão editando, acho q dava pra inserir em algum lugar.

gostei do enxame de abelhas, ficou bem pensando aquela massa de ar com os pontinhos. muito bem pensado msm

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve
Pack - Vários Animadores
Pack - Blood Stks
Pack - Treinos PB
Pack - Blood Animations
Treino 92 - Super Soco
TBAC 2 - Natron VS Shawk
Combo 1
Combo 2

Conteúdo patrocinado

Re: NVS - Doors entry

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum