Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !


O jeito Stick de ser!
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Novo Rank! - Barão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Be Long
bl
bl


Masculino
Idade : 22
Posts : 1979
PB$ 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Novo Rank! - Barão   3/4/2015, 14:39



Amigos e amiga do Pivot Brasil, venho-lhes apresentar o mais novo título do fórum:

Este rank foi criado especialmente para os membros mais ricos do fórum. O título de Barão poderá ser comprado da staff por um preço simbólico. Esse rank, assim como o VIP, recebe muitas vantagens:


As mesmas vantagens dos VIPs
Os Barões terão todas as vantagens que os usuários VIPs tem, e terão acesso as mesmas áreas (incluindo a área VIP).

Rankbar grátis
Os Barões poderão trocar suas rankbares quando quiserem, e pelo que quiserem (sem intervalo).

Mudança de nickname grátis
Os Barões terão o direito de mudar de nick sem pagar nada por isso. Essa vantagem, entretanto, só poderá ser usada novamente com um intervalo mínimo de 4 meses depois da última troca.

Anúncios no portal
Os Barões poderão postar no portal para fazer anúncios e afins. Os posts dos Barões terão de ser aprovados pela staff antes, entretanto.

Suporte da Staff do fórum
Caso um Barão estiver organizando alguma collab, joint ou algo do tipo, ele poderá pedir suporte da staff tanto na organização, quanto na premiação.

Cor exclusiva no nickname
Os barões, assim como os VIPs, terão uma cor exclusiva para se diferenciar dos demais membros do fórum.


Como comprar o título de Barão?
A compra é bem simples: Contate algum staffer dizendo que quer virar um Barão.
O preço do título de Barão é 5000 (cinco mil) stickcash.
Além disso tudo, o título de Barão é vitalício, ou seja, pra sempre.*

E aí? Estão animados com a chegada desse novo Rank? Acham que vai demorar muito até o fórum ter seu primeiro barão? Comentem!




*Os barões estão sujeitos à perda do título caso sejam banidos. Isso apenas ocorrerá caso o banimento for bem específico. De qualquer forma, respeitem as regras do fórum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoh
Retired Staff
Retired Staff


Masculino
Idade : 19
Posts : 1551
PB$ 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   3/4/2015, 17:11

Vou virar barão. Novo objetivo 

Lukinhas e GGTFim, ja são praticamente barões sahusa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite


Masculino
Idade : 19
Posts : 1429
PB$ 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   3/4/2015, 17:12

asduhsaoisda
5 mil sc é muita coisa,e eu ainda to sorteando meu sc aheiusdh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fimartes.blogspot.com.br
LkPB
Admin
Admin


Masculino
Idade : 21
Posts : 1526
PB$ 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   3/4/2015, 18:25

GGTFIM proponho a vc algumas opções...

Compro seu SC. Pago em um comentário construtivo.
Juntamos o SC e kd um vira meio-barão.
Duelamos valendo 2500 sc.
Vc me dá seus SC por boa vontade.
Vc me dá seus SC dp eu te pago.
Nada acontece.

---

Gostei desse rank ai de baron. Acho que ta longe ainda pra mim. Nao sou tao ativo como antes ahseuhasue, tem q dobrar oq ja tenho.

Mas vou tentar participar dos eventos maneiros ai do PB

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:
 

Na prática se desenvolve

Citação :
Pack - Vários Animadores
Pack - Blood Stks
Pack - Treinos PB
Pack - Blood Animations
Treino 92 - Super Soco
TBAC 2 - Natron VS Shawk
Combo 1
Combo 2

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Orkmat
VIP
VIP


Masculino
Idade : 15
Posts : 533
PB$ 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   3/4/2015, 18:28

Vou ter q ralar mt pra conseguir isso, to no forum desde 2011 e só tenho 193 sc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pivot5.forumeiros.com/
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite


Masculino
Idade : 19
Posts : 1429
PB$ 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   3/4/2015, 18:34

Lukiinhas :Þ escreveu:
GGTFIM proponho a vc algumas opções...

Compro seu SC. Pago em um comentário construtivo.
Juntamos o SC e kd um vira meio-barão.
Duelamos valendo 2500 sc.
Vc me dá seus SC por boa vontade.
Vc me dá seus SC dp eu te pago.
Nada acontece.

---

Gostei desse rank ai de baron. Acho que ta longe ainda pra mim. Nao sou tao ativo como antes ahseuhasue, tem q dobrar oq ja tenho.

Mas vou tentar participar dos eventos maneiros ai do PB

eu to sorteando mil sc seu vagabund (pro primeiro lugar) (clica no stcsh na minha assinatura)

o dd me deu uma ideia de empréstimo de sc MAWHAWHAHA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fimartes.blogspot.com.br
Lillith
Witch
Witch


Feminino
Idade : 19
Posts : 774
PB$ 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   6/4/2015, 20:30

Novo objetivo de vida. Hora de dar uma de Silvio Santos; abrir um camelô e virar uma multi-milionária amanhã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoh
Retired Staff
Retired Staff


Masculino
Idade : 19
Posts : 1551
PB$ 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   6/4/2015, 20:41

DD vai virar o primeiro Barão na base das doações kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite


Masculino
Idade : 19
Posts : 1429
PB$ 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   6/4/2015, 20:46

Yoh escreveu:
DD vai virar o primeiro Barão na base das doações kkk

dasfuiohj

o universo vai fazer ele ganhar meu sorteio tmb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fimartes.blogspot.com.br
Orkmat
VIP
VIP


Masculino
Idade : 15
Posts : 533
PB$ 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   6/4/2015, 21:48

eu ia economizar a pra comprar mas eu to gastando td pq nao sei fazer isso
e pq as lojinhas sao necessarias qq
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pivot5.forumeiros.com/
Lillith
Witch
Witch


Feminino
Idade : 19
Posts : 774
PB$ 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   6/4/2015, 23:29

Serei a primeira Baronesa do PB. Vós vereis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Novo Rank! - Barão   Hoje à(s) 15:14

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Novo Rank! - Barão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Membro da Familia Fox
» Oii estou de novo para procurar o que eu quero E sim para todos nois
» Video novo - Caue Moura
» E3 2011 - Novo console da Nintendo: Wii U
» Novo kit, katy perry

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pivot Brasil :: Portal ( conheça o pivot brasil 2.0, saiba o que está acontecendo)-
Ir para: