Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Uchiha Madara
Uchiha Madara
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 5
Data de inscrição : 11/05/2015
Medalhas & Troféus : __________Olá galera HMUii: 0 Olá galera NQu3g: 0 Olá galera 8Q4Qx: 0 Olá galera Trophy: 0
Alerta :
Olá galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá galera Right_bar_bleue

Olá galera Empty Olá galera

14/7/2015, 09:15
Olá Galera. Beleza?

Já faz tempo que tenho me registrado aqui. Entretanto, estou me apresentando agora.

Vim até aqui com objetivo único: fazer amizades. Só isso.

Além disso, darei umas olhadas nos tutoriais de vocês e, quem sabe, posso me tornar um bom animador no pivot.

Essa foi minha apresentação, galera. Até logo.

Uchiha Madara.
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Olá galera HMUii: 23 Olá galera NQu3g: 13 Olá galera 8Q4Qx: 11 Olá galera Trophy: 0
Alerta :
Olá galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá galera Right_bar_bleue

Olá galera Empty Re: Olá galera

14/7/2015, 12:34
Eae, cara. Bem vindo.

Dá uma olhada ai nos tutoriais, é mo daora animar no pivot. Aprender uma coisa nova ai, vê que ta se aprimorando aos poucos, usar a criatividade. O que importa é se divertir.

Dá uma passada no chatbox e fala com a galera. Você vai fazer uns amigos. Qualquer coisa pode falar comigo. (=

Té mais, cara. Aproveita o fórum ai. Curtir
Uchiha Madara
Uchiha Madara
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 5
Data de inscrição : 11/05/2015
Medalhas & Troféus : __________Olá galera HMUii: 0 Olá galera NQu3g: 0 Olá galera 8Q4Qx: 0 Olá galera Trophy: 0
Alerta :
Olá galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá galera Right_bar_bleue

Olá galera Empty Re: Olá galera

14/7/2015, 12:36
Obrigado Lukiinhas. Você ganhou minha gratidão peacen Vou dar uma olhadinha no Chat e fazer algumas leituras aqui.

Valeu. Obrigado.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Olá galera HMUii: 2 Olá galera NQu3g: 1 Olá galera 8Q4Qx: 0 Olá galera Trophy: 1
Alerta :
Olá galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá galera Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Olá galera Empty Re: Olá galera

14/7/2015, 13:03
Opa, blz cara, seja welcomido aqui no fórum uhuuuul!!!!

Dê uma lida nas regras, é bem importante, e depois disso é só partir pro abraço da galera, como lukinhas disse, só entrar lá no chat que o povo é gente boa demais, tem lá no barzinho que dá pra trocar ideia com galera também... enfim, manda ver.

e ooutra, se tu não tiver tanto interesse em animar poste sues desenhos, comente sobre jogos, games, series entre outras coisas mais, vai ser bem maneiro ok.

até mais o/
Uchiha Madara
Uchiha Madara
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 5
Data de inscrição : 11/05/2015
Medalhas & Troféus : __________Olá galera HMUii: 0 Olá galera NQu3g: 0 Olá galera 8Q4Qx: 0 Olá galera Trophy: 0
Alerta :
Olá galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá galera Right_bar_bleue

Olá galera Empty Re: Olá galera

14/7/2015, 13:15
Obrigado Fire. Curtir
Joelho
Joelho
VIP
VIP
Masculino
Idade : 24
Posts : 234
Localização : Vida Burra, AC.
Data de inscrição : 13/09/2014
Medalhas & Troféus : __________Olá galera HMUii: 1 Olá galera NQu3g: 0 Olá galera 8Q4Qx: 1 Olá galera Trophy: 0
Alerta :
Olá galera Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Olá galera Right_bar_bleue

Olá galera Empty Re: Olá galera

14/7/2015, 18:49
Bem vindo, camarada.
Cê veio fazer amizades? Aqui tu vai encontrar vários caras que vão te acolher, sinta-se a vontade no nosso fórum.
Seja bem-vindo novamente, rapaz.
Se tu quiser postar algumas animações, usa a área de Iniciantes ou a área de Freestyle, estaremos lá a sua espera.
Até mais, rapaz. Blz
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Olá galera HMUii: 3 Olá galera NQu3g: 3 Olá galera 8Q4Qx: 3 Olá galera Trophy: 0

Alerta :
Olá galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá galera Right_bar_bleue

Olá galera Empty Re: Olá galera

14/7/2015, 23:40
Bem vindo grande madara o/ 
Espero que nossos tutoriais tenham serventia e te ajudem nas suas animações, dps da uma passada no barzinho tbm, conversa com a galera la, tbm tem o chat sobre animes e tudo mais o/ Razz
Uchiha Madara
Uchiha Madara
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 5
Data de inscrição : 11/05/2015
Medalhas & Troféus : __________Olá galera HMUii: 0 Olá galera NQu3g: 0 Olá galera 8Q4Qx: 0 Olá galera Trophy: 0
Alerta :
Olá galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá galera Right_bar_bleue

Olá galera Empty Re: Olá galera

15/7/2015, 11:38
Obrigado Maccer, Obrigado Yoh.
Conteúdo patrocinado

Olá galera Empty Re: Olá galera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos