Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda!

Compartilhe
Ir em baixo
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Olá, Sou o BluCannabis :D

em 16/8/2015, 01:57
Olá gente, tudo beleza? :)
Bem, sou o BluCannabis, e conheci essse fórum através de um amigo que manja um pouco de animações, então...
Me interessei bastante por animação (não só de stick figures, mais no geral), então criei a minha conta no fórum, que é um lugar que sei que muitos podem me ajudar. :v
Enfim...não sou muito bom (na verdade sou horrível Razz), faz mais ou menos uma semana que estou usando o Pivot, então não criem espectativas xD...
meu amigo falou que eu tinha que criar um personagem no fórum, porém não sei onde é, e tbm não sei se foi só pra me trollar xD, se existir isso mesmo de criar um personagem, gostaria de criar o meu, já tenho idéias na mente :)

então pessoal, espero não ser chato aqui no fórum, e não desobedecer as regras (que eu já li).

---

informações pessoais (caso necessário para a minha introdução)
Meu nome é, Luiz Henrique, e tenho 13 anos e descobri esse mundo da animação graças ao meu amigo, que já anima faz um tempinho.

Also: comecei faz pouco tempo, por isso sou bastante leigo enquanto ao assunto, mas com o tempo vou me aperfeiçoando :)
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Olá, Sou o BluCannabis :D

em 16/8/2015, 12:36
Eae cara, tranquilo? 
Sim, aqui no fórum tem um sistema de personagens caso você queira criar o seu .  Assim que criar seu personagem que vai se chamar BAC você vai poder duelar com outros BAC's entendeu?

Veja aqui a área
http://pivotbrasil.forumeiros.com/f40-gladiadores

Aqui é o tópico de aceitação dos personagens, leia tudo direitinho e faça sua ficha: 
http://pivotbrasil.forumeiros.com/t11799-aceitacoes-de-gladiadores

Seja bem vindo, flw.
Novato
Novato
Masculino
$SC : 506
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Olá, Sou o BluCannabis :D

em 16/8/2015, 14:45