Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiveram o que queriam.

+9
ℒeℳℴn
Zaratustra
~Rick
RayMask
GGTFIM
Yoh
Nvs4
Fire <3
Be Long
13 participantes
Ir para baixo
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 1 Tiveram o que queriam. NQu3g: 2 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 3 Tiveram o que queriam. Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. Empty Tiveram o que queriam.

15/9/2015, 23:29
Bem, todos já sabem desde sempre que esse Omega que apareceu no fórum era um fake meu. Era também do MS, pra quem não sabe ainda. O motivo disso tudo é que a gente tava vendo todo aquele ofurô sobre nego falando mal da staff que a gente decidiu se divertir um pouquinho. E tenho que agradecer vocês, nos renderam muitas gargalhadas.
Nós usamos esse fake também pra gente decidir o que faria com o PB. A gente sabia que o fórum não poderia continuar daquele jeito, e por isso criamos o Omega pra coletar a mais pura vontade sincera de todos vocês. E o resultado foi ridículo.
Nós demos a chance pra vocês pedirem qualquer coisa pra "deus" e 99% dos seus pedidos foram egoístas. Pediram poder, cargo, barão... Pediram pra trocar de nick, pediram pra trocar o nick dos outros. Antes de eu e MS sairmos de ADM vocês estavam falando de revolução, de tirar os adms, de melhorar o fórum e bla bla bla. Depois que vocês viraram ADMs, Mods, Colab, ninguém mais falou porra nenhuma. Surpreendentemente também ninguém levantou um dedo pra organizar os membros do fórum e liderar o PB pro progresso.
Entretanto, depois de ver o quão patéticos vocês foram, nós percebemos também que tem gente que ta interessada em melhorar o fórum, não ganhando poder nem cargo ou coisa do tipo, mas simplesmente animando.

Eu estou anunciando minha saída definitiva da staff. Não porquê o fake deu "errado" ou porquê vocês estão pedindo, mas é que já não há mais o que eu fazer aqui mesmo.
Já que vocês não se organizaram pra tentar decidir o que é bom pro fórum, como minha última ação, eu vou fazer o que EU acho que é bom pro fórum. Estou colocando o Lukinhas como ADM do PB. A resposta sempre esteve na frente de vocês, mas vocês estavam ocupados demais apertando os olhos e olhando apenas para si mesmos.

Adeus. Agora ficarei em silêncio. Agora observarei.


Última edição por bl em 17/9/2015, 03:21, editado 2 vez(es)
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 2 Tiveram o que queriam. NQu3g: 1 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 0 Tiveram o que queriam. Trophy: 1
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

15/9/2015, 23:39
Qual é a graça de sair de algo que você foi super importante se não for de uma forma épica.
Bl, você está anunciando sua saida de uma forma memorável, podendo não ser de uma forma boa, mas se quer ser lembrado, você conseguiu. Parabéns e... volte sempre


E eu acabo de retornar pro PB, nem tive saida épica então to com inveja (zoa)

-=-=-=-=-=-=-=-

Sobre esse "fake", acho que ferrei com ele sem querer lol
Nvs4
Nvs4
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 25
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 0 Tiveram o que queriam. NQu3g: 0 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 1 Tiveram o que queriam. Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 01:18
NOOOOOOSA QUE NOTICIA INCRÍVEL
Eu já sabia,aposto que o yoh tbm,eu estava toda hora desafiando o omega.
quando vc me deu adm,eu fui nos meus sc's e botei 966,depois eu pedi MOD pra poder consertar pq eu fiquei com a consciência pesada
pelo menos o fire voltou sapoha!
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 3 Tiveram o que queriam. NQu3g: 3 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 3 Tiveram o que queriam. Trophy: 0

Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 02:35
Caraca, que surpresa, ngm desconfiava.

Precisaram fazer essa palhaçada pra descobrir que o LK merecia Admin.
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 2 Tiveram o que queriam. NQu3g: 7 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 4 Tiveram o que queriam. Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 06:29
pelo menos o Deus ouviu minha prece
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 176
$SC : 69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 0 Tiveram o que queriam. NQu3g: 0 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 0 Tiveram o que queriam. Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 11:51
Bl tem razão, com certeza um ótimo motivo.

Até peço desculpas, depois que Ômega entrou e me tirou do cargo de tutor fiquei muito bolado, você deve ter achado que eu estava me importando muito pro cargo e,de fato de uma certa importância para o cargo sim, porém a parte de que me senti triste por você ter me dado e o Ômega ter simplesmente tirado e "quebrado" esse voto de confiança era verdade.
Bl, meu último pedido a você, não como Ômega, mas como Bl, é que passe de vez em quando, diga um oi para todos no fórum.
Adeus Bl,foi bom te conhecer no tempo que estou passando aqui.
~Rick
~Rick
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 992
$SC : 910
Localização : Ao lado da arte
Data de inscrição : 18/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 2 Tiveram o que queriam. NQu3g: 0 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 0 Tiveram o que queriam. Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 13:08
Eu e Yoh já sabíamos, chora mundo :v
well... Eu tinha minhas suspeitas por alguns motivos, mas MS disse que esses motivos não batem com a realidade ;-;
MAS MINHAS SUSPEITAS ESTAVAM CERTAS
===============
Volte sempre maçã
Zaratustra
Zaratustra
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 28
Posts : 141
Localização : Na sua mente.
Data de inscrição : 13/09/2014
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii:1 Tiveram o que queriam. NQu3g: 1 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 4 Tiveram o que queriam. Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 13:18
Isso foi falho. Todo mundo sabia que era uma farsa pra jogar tudo em cima dos membros de novo.
ℒeℳℴn
ℒeℳℴn
Parceiro.
Parceiro.
Masculino
Idade : 27
Posts : 436
$SC : 1765
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 20/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 0 Tiveram o que queriam. NQu3g: 0 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 1 Tiveram o que queriam. Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 13:19
Atitude infantil e desnecessária, eu sabia que era o bl.
E não dei corda pra essa palhaçada até porque sempre fui contra o geito que vocês trabalham pelas sombras e meus pedidos sempre foram mais clareza nesse fórum, e se quisessem ajuda dos membros então que criassem um tópico.

Tirando sua atitude, no final das contas concordo com o que você disse.
bl escreveu:é que já não há mais o que eu fazer aqui mesmo.
Porque eu cansei de tentar ajudar esse fórum, inúmeras sujestões e com apoio dos membros e argumentos válidos e vocês não moveram uma palha pra por em prática, então não venha dizer que o fake que deu errado, vocês que falharam de forma mizerável quando tiveram a idéia.
Joelho
Joelho
VIP
VIP
Masculino
Idade : 24
Posts : 234
Localização : Vida Burra, AC.
Data de inscrição : 13/09/2014
Medalhas & Troféus : __________Tiveram o que queriam. HMUii: 1 Tiveram o que queriam. NQu3g: 0 Tiveram o que queriam. 8Q4Qx: 1 Tiveram o que queriam. Trophy: 0
Alerta :
Tiveram o que queriam. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tiveram o que queriam. Right_bar_bleue

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

16/9/2015, 18:47
Você não mudou nada, continuou sendo inútil, você e todos os da staff. TODOS!
Eu estou decepcionado com você, idoso.
Sua atitude foi pior do que a do DD15, você e toda a staff não merece mais nenhum cargo. Vão pra esse projeto de bosta que vocês criaram. O fórum não vai mudar, o fórum teve o seu fim no dia que não escutaram a voz dos membros.
Crianção! Crianções!

Fire, você perdeu todo o respeito que você merece.
O MS é um babaca, não tenho o que dizer dessa falha genética.
bl, você me decepcionou, hipócrita.


Última edição por Maccer em 16/9/2015, 20:02, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Tiveram o que queriam. Empty Re: Tiveram o que queriam.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos