Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Keensneek
Keensneek
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 137
$SC : 225
Data de inscrição : 16/02/2013
Medalhas & Troféus : __________Apresentação atrasada! HMUii: 1 Apresentação atrasada! NQu3g: 2 Apresentação atrasada! 8Q4Qx: 0 Apresentação atrasada! Trophy: 0
Alerta :
Apresentação atrasada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação atrasada! Right_bar_bleue

Apresentação atrasada! Empty Apresentação atrasada!

13/10/2015, 17:51
Eu nunca me apresentei aqui direito, eu so entrei e fui conversando com o pessoal, aqui está o que eu queria dizer a uns anos:

"Hai, sou Keens, espero ser bem-vindo e ganhe boas amizades! Conto com vocês para me ajudar em minhas animações! ^^"

Edit: Tenho 14 anos, não tenho namorada wtf bl, estou no 1º ano do 2º grau, moro no Rio Grande Do Sul, vou ser best jogador de basquete ever, como eu ainda não sei, mas vou ser, e animo apenas por diversão e por algumas pequenas promessas.

Não lembro se tem alguma regra que me impeça de postar aqui por não ser um membro totalmente novo.


Última edição por Keens em 13/10/2015, 20:18, editado 1 vez(es)
Nvs4
Nvs4
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 25
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Apresentação atrasada! HMUii: 0 Apresentação atrasada! NQu3g: 0 Apresentação atrasada! 8Q4Qx: 1 Apresentação atrasada! Trophy: 0
Alerta :
Apresentação atrasada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação atrasada! Right_bar_bleue

Apresentação atrasada! Empty Re: Apresentação atrasada!

13/10/2015, 20:05
Cara vc é muito fudido lol
Entrou em 2013,super atrasado kkkkkk
vamos lá então!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae cara, seja bem vindo, vc ja conhece o fórum lol.
leia as regras
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Apresentação atrasada! HMUii: 1 Apresentação atrasada! NQu3g: 2 Apresentação atrasada! 8Q4Qx: 3 Apresentação atrasada! Trophy: 0
Alerta :
Apresentação atrasada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação atrasada! Right_bar_bleue

Apresentação atrasada! Empty Re: Apresentação atrasada!

13/10/2015, 20:07
bem vindo cara
leia as regras e poste suas animações na área de animações



brincadeiras a parte, essa sua apresentação atrasada poderia servir para nós conhecermos você melhor, não acha? diga mais sobre você... você tem quantos anos? tem namorada? tá em que ano da escola? mora em que cidade/estado? eu já sei que seu sonho é virar jogador de basquete, mas o que você pretende fazer pra alcançar seu sonho? e porque você anima? é por diversão, só pra passar o tempo mesmo ou pra se especializar em animações futuramente?

não seja tímido e se apresente.
Conteúdo patrocinado

Apresentação atrasada! Empty Re: Apresentação atrasada!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos