Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda!

Compartilhe
Ir em baixo
Novato
Novato
Masculino
$SC : 10
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Oi,sou novo aqui

em 7/11/2015, 11:30
Olá eu sou TFgamerx mas podem me chamar de TF.
Eu criei um perfil recentemente em busca de melhorar não só a mim mas também minhas animações e criar novas amizades eu tento fazer muitas animações dentro da cabeça e transfiro ao pivot mas não fica como eu gostaria e eu tenho muita vergonha de posta-las aqui.
Bom eu também gostaria de entrar para os gladiadores só que não consigo postar a imagem do meu stik nem a demonstração se alguém poder me ajudar eu irei ficar muito grato lalalalalah
Novato
Novato
Masculino
$SC : 506
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Oi,sou novo aqui

em 7/11/2015, 12:02
Seja bem-vindo a família PB Cool Não precisa ter vergonha não, cara. A gente ta aqui pra ajudar um ao outro, evoluir é sempre a meta \o\ Fica tranquilo que tem bastante iniciante, e a gente gosta de ver o pessoal mostrando suas animações sem medo e buscando melhorar.

Descreva melhor o problema que está tendo pra criar seu gladiador, mas acho que vc não ta conseguindo por a imagem... É o seguinte, em cima do treco de escrever um post, tem vários botões, cada um faz uma coisa diferente (óbvio), na quarta parte tem um "Inserir uma imagem". Clica nele e cola o link da imagem que quer colocar.
Caso você não saiba hostear uma imagem na internet, entre nesse site: imgur.com e arraste a imagem pra ele, e faça o upload. Vai redirecionar a página pra sua imagem, depois é só clicar com o direito nela e "Copiar URL da imagem".

Espero ter ajudado, flws
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 7/11/2015, 12:04
muito obrigado ajudou muito eu postei minha primeira anima não ficou muito bom mas espero que gostem
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 7/11/2015, 12:54
cara, primeiro... Tudo de boas com vc, seja bem vindo o fórum, espero que poste suas animações e não precisa se envergonhar, mesmo que seja bem iniciante a gente ta aqui pra ajudar você a melhorar com comentário construtivos, apontando erros e acertos, além disso vamos mostrar pra vc o caminha pro poder melhorar a animar ok.

Sobre postar a imagem, você tem que faze-la e depois faça o upload dela em algum site que aceite uploads de imagens (eu aconselho utilizar o https://imgur.com/ )

Depois q fez o upload você copia o link clicando com o botão direito do mouse e escolhendo a opção "copiar URL da imagem" (Olhe o exemplo)
Spoiler:

ai quando for postar no fórum é só postar do jeito que vc já sabe.

OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 7/11/2015, 13:38
vlw eu ja postei uma espero que gostem
Admin
Admin
Masculino
$SC : 3470
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 7/11/2015, 13:41
Bem vindo, cara! õ/

Como todo mundo já falou, estamos aqui pra ajudar. Todo mundo já foi iniciante um dia, e a gente sabe a dificuldade de no início, hehe. Mas nos tempos atuais, temos uma galera bem prestativa, um ambiente bem descontraído e muitos eventos para participar e se divertir. O importante é você se divertir aqui no fórum e aprendendo coisas novas ao mesmo tempo. É bem melhor aprender algo quando você se diverte fazendo isso, não é mesmo? Fica mais prazeroso.

Na área de iniciantes você pode criar seu tópico onde vai ficar editando o primeiro post (o mais visível) e acrescentando novas animações. Na área freestyle você pode postar as animações testes que não tiveram muito esforço ou previews, e ali elas não contaram para seu nível.

Te mais, mano! Qualquer coisa só perguntar que a alguém vai procurar te ajudar õ/

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve
Pack - Vários Animadores
Pack - Blood Stks
Pack - Treinos PB
Pack - Blood Animations
Treino 92 - Super Soco
TBAC 2 - Natron VS Shawk
Combo 1
Combo 2

Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
$SC : 172
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 7/11/2015, 14:40
Cara, a chave para se dar bem no pb:
LEIA AS REGRAS, POSTE SUAS ANIMAS, CONVERSE COM OS USUÁRIOS, SEJA FELIZ
Curtir
Colaborador
Colaborador
Masculino
$SC : 1115
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em 7/11/2015, 15:35
Bem vindo Brother ! Espero que continue animando, e frequentando o fórum, evoluindo sempre, vamos esta ai para ajudar como der. Leia as regras pra evitar problemas, e no mais é isso !
Abraço
Colaborador
Colaborador
Masculino
$SC : 239
Alerta :
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuário

em 8/11/2015, 15:39
E ai TF, seja bem vindo ao forum Very Happy
Não precisa ter vergonha de postar suas animas no forum, é tudo questão de pratica, então continua animando e poste suas animas!
Peace Hello Babe
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: