Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

+7
Vector³
Luke
Be Long
Keensneek
Fire <3
LkPB
COiSO
11 participantes
Ir para baixo
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

7/11/2015, 17:40
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale ZYT08Ib




Todos os ROUND no link abaixo

http://tapastic.com/episode/233072

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale ZOmanTh

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale W1SVg79

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 1ba876cc6fc54e8a916211e5d1e180ab

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Bbebb9d8030a4c26a2e2343f8656411d

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 817f394dbdf640d8a952b32433f79fe1


Última edição por COiSO em 29/11/2015, 19:03, editado 11 vez(es)
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 23 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 13 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 11 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

7/11/2015, 18:52
Peso: sla, 51 kg

Altura: 1.65m

Fotos de rosto:
https://imgur.com/a/g64hH

História: Verídica... Quando eu era baby eu comi uma planta venenosa pensando que era chiclete, fui parar no hospital e fiquei cheio de bolhas em todo o corpo. As médicas e enfermeiras disseram que não podiam fazer mais nada por mim e não tinham nenhum lugar no corpo em que pudessem dar injeção, pois meu corpo tava cheio de bolhas. Me lembro que doía até pra mijar, eu mal andava por causa da dor. Meus pais, as médica e as enfermeira se juntaram, fizeram oração e no outro dia dei sinais de melhoras. Contudo, não sou muito religioso, mas Jesus Cristo e Buda são mitos demais e tento seguir seus ensinamentos. Então me considero um cristão/budista sem religião.


Última edição por AdemiradordaPB em 21/11/2015, 21:18, editado 2 vez(es)
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 2 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 1 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 1
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

7/11/2015, 18:57
Peso: 800 gramas
Altura: 50 cm
Foto:

História:

O Fado Edu -

Escuridão... Raios e trovões!!! Tremores.
Em meio a uma tempestade gigantesca, o pequeno Edu desviava com destreza dos pingos de chuva enquanto sobrevoava o local de sua patrulha. Ele era um militar em treinamento, apenas observando o local onde outras fadas estavam trancafiadas e, quem sabe quanto tempo duraria até serem libertados? Porém nessa época de ditadura foi assim que os governantes atuais mantinham longe a rebeldia, mostrando serem mais fortes que todos e mandando.
O local era cinzento, um cheiro abusivamente ruim, cenas de tortura eram vistas, sangue era comum, gritos transformavam o local em um conto de horror dos mais macabros, dezenas de asas espalhadas no chão.
O dia brotou do horizonte e Edu caminhou entrelaçando celas, entretanto ao acaso escutou um adulto, porém não tão velho lhe chamar.
-Espero que tenha alguém a minha escuta, ouvi passos.
Edu, de forma cautelosa, respondeu baixinho:
-Seja rápido em sua mensagem.
-Serei breve como você pediu. Apenas gostaria de enviar uma carta a minha família, tenho filhos e esposa, porém tudo aconteceu de repente e eles não estão sabendo do meu paradeiro, nem mesmo se ainda continuo com a alma em meu corpo... teria como você fazer esse pequeno favor para mim, não suportarei mais do que uma semana de tortura e gostaria de ter algum tipo de contato com minha família.
-Duas horas após o sol ir dormir eu estarei aqui para receber sua carta e enviar a tua família, então terá tempo para escrever esta carta e me entregar a noite, ok.
O homem agradeceu e o jovem fado saiu de lá.
Os afazeres diários haviam terminado e Edu voltou, no horário prometido, para a cela do homem, que fora levado para tortura uns minutos antes, porém a carta lá estava, escrita e com o endereço de sua morada.
Não pensando mais que uma vez, o fado pegou a carta e ao despertar da luz matinal foi logo entregar a carta aos familiares do homem fada que fora mais uma vez torturado.
A família ficou feliz e em paralelo, triste, pois não tinham quem eles queriam.
Após essa ocorrência , Edu não queria mais fazer parte daqueles que matavam, então voou o mais longe possível de sua região, queria sobretudo fugir daquele local que parecia um inferno. Infelizmente todo o reino estava daquele jeito, e o jovem estava indignado. Contudo agora ele era um fugitivo do exército, que não tinha grana, nem morada, precisava ganhar algum dinheiro para sua sobrevivência, já que roubar não fazia parte de sua personalidade...


Última edição por Ademirchama em 8/11/2015, 10:22, editado 1 vez(es)
Keensneek
Keensneek
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 137
$SC : 225
Data de inscrição : 16/02/2013
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 1 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 2 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

7/11/2015, 19:59
Peso: 78kg
Altura: 1,98m
Foto:
Spoiler:

Historia: Eu estava sentado na frente do meu computador, escutando musica, quando eu começo a escutar um barulho muito alto,  uma luz na minha janela começa a aparecer e ficar mais forte a cada segundo, em seguida a luz some e eu escuto um barulho de explosão abafado, após alguns segundos, a parede ao meu lado racha e eu tento correr, mas a parede quebra e uma parte dela me acerta na cabeça.  Foi um meteoro que caiu um pouco fora da cidade, metade da cidade ficou em ruínas, mais de 100 morreram e mais de 200 ficaram feridos, mas teve alguns que tiveram diferentes problemas no corpo, graças ao pouco misterioso gás que o meteoro liberou na queda, eu fui um dos que foi infectado por esse gás, o problema que eu tive foi ter a minha visão afetada, minha pupila ficou totalmente vermelha, e minha visão ficou transparentemente vermelha. Eu tenho cuidado dos outros como se não houvesse amanhã e minha cidade tem se recuperado aos poucos, o gás misterioso pode ter afetado pessoas que ainda não foram reconhecidas... não se sabe que tipos de problemas ou vantagens que ele pode dar...
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 1 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 2 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 3 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

7/11/2015, 20:40
Peso: Em torno de 95kg
Altura: 1,80
Foto: tem como você pegar no meu facebook? to com vergonha de mostrar aqui. se não der eu mando.

História: O jovem bl com toda sua curiosidade e astúcia achou por algum acaso cogumelos mágicos. Sem pensar duas vezes, o rapaz os enfiou na boca e começou a mastigar como um ogro faminto. Pouco tempo depois, os segredos da vida e do universo começaram a se manifestar para ele, e nada confuso o nosso querido bl se viu em torno da natureza, com vestimentas castanho-cinza esverdeadas e com suas pupilas cobrindo quase todo seus olhos. Ele então ouviu o chamado da natureza e percebeu por um rápido momento a missão de sua vida. Depois dessa incrível experiência, o jovem bl passou a estudar os fenômenos da natureza a fim de coletar os bons que ela provém para dividi-las e espalha-las com todo o mundo, como um druida.
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

8/11/2015, 22:27
Peso: Chuto 65
Altura: 1,83
Fotas:
https://i.imgur.com/TjljteI.jpg
https://i.imgur.com/n270bsL.jpg
https://i.imgur.com/qZpK8Jr.jpg
Historia: Quando criança, seu maior ídolo era Gandalf, o Cinza. Enquanto era ridicularizado por colegas na escola e na rua, o pequeno Luke planejava sua fuga para se tornar discípulo do grande e astuto mago. Decidido a se tornar o maior mago de todos os tempos fugiu de sua casa, abandonando sua vida passada em busca de alguém que pudesse lhe ensinar a arte milenar da magia. Anos se passaram, e Luke agora faz parte de um grupo de guerreiros que busca restabelecer a paz na terra media, como um mago branco.
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

8/11/2015, 23:11
Peso: 114kg
Altura: 2,18m
Fotos:
Spoiler:

História:

Era uma vez, um garoto chamado Franco (meu nome real), ele sempre foi muito alto, na verdade ele já nasceu com 1,80m de altura (não se sabe como a mãe dele sobreviveu ao parto), Franco sempre foi bastante desengonçado e descoordenado, ele não sabia como usar sua altura para algo produtivo, fora pegar coco sem vara, até em que um dia ele descobriu um esporte, um esporte chamado basquete, e se apaixonou. Ele abandonou tudo em sua vida e decidiu só treinar basquete, ele treinou tanto e tanto e mais ainda até que um dia os próprios deuses do basquete o notaram e decidiram que era demais, Franco havia se tornado uma ameaça para eles, logo, eles tentaram bani-lo do esporte para sempre e rogaram uma maldição nele, mas a habilidade de Franco era descomunal e ele conseguiu contornar tal maldição divina. Ele ficou muito puto de verdade com os Deuses, então ele zerou todos os God of war possíveis e adquiriu todas as informações necessárias para se matar um Deus. Hoje, ele segue uma odisséia Kratoriana atrás das divindades do basquete, regido por sua habilidade, sua paixão e sua altura descomunais.
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 176
$SC : 69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

10/11/2015, 14:32
Peso: 54 KG
Altura: 1,75 por aí
Foto:
Spoiler:
História: Desde de que nasceu foi treinado por seu pai, vivendo em florestas, treinando como um animal selvagem, aprendeu as habilidades de esconder sua presença entre outras, então encontrou alguns amigos e passaram a treinar juntos, quando sairam de lá estavam mais do que preparados para combates reais, com velocidades impressionantes...
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 2 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 1 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

13/11/2015, 17:57
peso: 92
altura: 1,78
fotafutan pesquise o significado: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale IdNxfCj
história: Quando jovem, eu era um garoto perturbado, com dificuldades de socialização e de discernimento entre realidade e fantasia. sim, quase autista. aí o garoto autista, nordestino, gordo e esquentadinho era uma alvo DE-LI-CI-O-SO pra bullying. Com o passar do tempo, me tornei mais e mais anti-social, enquanto que a descarga hormonal de adolescente finalmente fazia efeito em mim, me deixando mais alto, mais musculoso e mais peludo, dando a mim a aparência de um pé grande. um pé grande feio. assim, o bullying parou, mas seus efeitos deixaram uma marca sombria em minha alma. Essa é a minha história, o homem que transa com as trevas.
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale HMUii: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale NQu3g: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale 8Q4Qx: 0 Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Trophy: 0
Alerta :
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Right_bar_bleue

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

14/11/2015, 16:00
Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale ZYT08Ib

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale W1SVg79


prioridade de escolha pro pessoal do pb por algumas horas

nao escolham um numero que ja foi escolhido
Conteúdo patrocinado

Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale Empty Re: Anomalia Arena - Round 1 - Battle Royale

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos