Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
XXXPedroXXX
XXXPedroXXX
Novato
Novato
Masculino
Idade : 18
Posts : 23
$SC : 60
Localização : Teresina,PI
Data de inscrição : 13/12/2015
Medalhas & Troféus : __________Olá Pessoal!! HMUii: 0 Olá Pessoal!! NQu3g: 0 Olá Pessoal!! 8Q4Qx: 1 Olá Pessoal!! Trophy: 0
Alerta :
Olá Pessoal!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá Pessoal!! Right_bar_bleue

Olá Pessoal!! Empty Olá Pessoal!!

16/12/2015, 18:20
Olá Pessoal!! Eu sou novo aqui no grupo mas eu ainda sou muito noob aqui pois n sei onde coloca as animações e fazer nada então meu nome verdadeiro é Pedro Henrique,eu tenho 10 anos. Então se alguém pode ajudar eu fico muito grato.Até aproxima peacen meoww peacen
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Olá Pessoal!! HMUii: 0 Olá Pessoal!! NQu3g: 0 Olá Pessoal!! 8Q4Qx: 0 Olá Pessoal!! Trophy: 0
Alerta :
Olá Pessoal!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Olá Pessoal!! Right_bar_bleue

Olá Pessoal!! Empty Re: Olá Pessoal!!

16/12/2015, 18:36
E ai cara, seja bem vindo.
Espero que vc se divirta enquanto estiver aqui.
Qualquer dúvida que vc tiver, pode criar um topico na área de suporte, onde a maioria das dúvidas são tiradas, ou pode mandar pm para algum colaborador, moderador ou administrador. Se tiver alguma dúvida sobre animas, alguns tutores podem te ajudar também.
Vc pode encontrar as regras de conduta do fórum no board de regras, deeeeeeer.
Para criar seu tópico de animações é só ir na área de iniciantes e criar seu tópico, onde vc posta suas animações. Para atualizar seu tópico basta editar o primeiro post, e depois comentar update, porém tome cuidado com os "updates" pois podem ser considerados como spam, ou flood, e isso irá gerar um strike. Espere os outros comentarem, ou se ninguem comentar espere um ou dois dias e upe de novo Very Happy

Enfim, seja bem vindo, e espero ver suas animações em breve amigo Very Happy
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Olá Pessoal!! HMUii: 23 Olá Pessoal!! NQu3g: 13 Olá Pessoal!! 8Q4Qx: 11 Olá Pessoal!! Trophy: 0
Alerta :
Olá Pessoal!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá Pessoal!! Right_bar_bleue

Olá Pessoal!! Empty Re: Olá Pessoal!!

16/12/2015, 19:22
Bem vindo, man. O Luke ja te ensinou bastante coisa, então qualquer outra dúvida pode me mandar PM que vou ajudar como puder.

Pra colocar as animações, você exporta ela como .gif no Pivot. Pega esse arquivo .gif e envia para o imgur.com depois pega o link e só. Tem o link direto que quando você coloca nesse codigo, aparece a animaçao
Código:
[img]LINK[/img]

Esqueceu de dizer que tem que tirar o v no final do link direto - Luke
R-Trex
R-Trex
Novato
Novato
Masculino
Idade : 20
Posts : 20
$SC : 16
Localização : Logo ali
Data de inscrição : 03/08/2015
Medalhas & Troféus : __________Olá Pessoal!! HMUii: 0 Olá Pessoal!! NQu3g: 0 Olá Pessoal!! 8Q4Qx: 0 Olá Pessoal!! Trophy: 0
Alerta :
Olá Pessoal!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá Pessoal!! Right_bar_bleue

Olá Pessoal!! Empty Re: Olá Pessoal!!

19/12/2015, 14:28
eae camarada, bem vindo ao forum.
bem, o Luke e o LK ja te ensinaram bastante coisa, entao vou te dar as boas vindas e dizer que pode contar comigo tambem, se tiver duvidas, ou alguma coisa do tipo, pode me consultar que eu te ajudo. Very Happy

novamente seja bem vindo !!!!
Nvs4
Nvs4
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 25
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Olá Pessoal!! HMUii: 0 Olá Pessoal!! NQu3g: 0 Olá Pessoal!! 8Q4Qx: 1 Olá Pessoal!! Trophy: 0
Alerta :
Olá Pessoal!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá Pessoal!! Right_bar_bleue

Olá Pessoal!! Empty Re: Olá Pessoal!!

19/12/2015, 17:31
Eh basicamente isso
SIGA AS REGRAS => POSTE SUAS ANIMAS => INTERAJA => SEJA FELIZ
Curtir
Ps. Eu tbm gosto de escrever errado, então seja meu amigo e não me corrija Curtir
Conteúdo patrocinado

Olá Pessoal!! Empty Re: Olá Pessoal!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos