Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Ruffles
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 8
Data de inscrição : 27/01/2016
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 0 Opa, quanto tempo! NQu3g: 0 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 0 Opa, quanto tempo! Trophy: 0
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

Opa, quanto tempo! Empty Opa, quanto tempo!

27/1/2016, 21:58
Salve salve mulecada, aqui eh o Rufles das antigas la mesmo hahaha não sei se a galera das antigas ainda ta aqui mas se tiver vai ser daora, enfim sou ex-membro desse forum ja fui adm ja fui mod ja fui designer ja fui banido ja fui a porra tds kkkkk, agora faz moh cota q eu nao animava entao decidi baixa o pivot dnovo hj enquanto eu to viajando pra da uma brincada e ve oq sai, bom ta de volta, espero q esteja movimentado o forum, eh nois krai!


spartans
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 0 Opa, quanto tempo! NQu3g: 0 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 0 Opa, quanto tempo! Trophy: 0
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

27/1/2016, 22:20
E ai rapaz, não me lembro de vc mas pelo jeito vc foi de grande influencia hahaha.

Espero que se divirta com o pivot novamente, e que volte a animar pra, e ser ativo no forum hahaha. Enfim, o bom filho a casa torna, então, sinta-se em casa.
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 1 Opa, quanto tempo! NQu3g: 2 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 3 Opa, quanto tempo! Trophy: 0
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

27/1/2016, 23:29
eai ruffles, beleza cara?
eu sou o bl, acho que você lembra de mim. você ligou a web e mostrou o rabo pra mim hehe ( ͡° ͜B

posta as animas novas ai pra eu ver como tá a situação; té mais
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 2 Opa, quanto tempo! NQu3g: 1 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 0 Opa, quanto tempo! Trophy: 1
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

28/1/2016, 00:00
opa cara, seje menas bem welcomido ao PB novamente, eu n te conheço, mas ta valendo, tudo de bom e amostra o bumbum, pq só bl viu as animas prá nois o/
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 1 Opa, quanto tempo! NQu3g: 2 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 3 Opa, quanto tempo! Trophy: 0
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

28/1/2016, 00:14
Fire <3 escreveu:e amostra o bumbum, pq só bl viu

não fui só eu não cara UIAHEIUAHEIHAESH
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 2 Opa, quanto tempo! NQu3g: 1 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 0 Opa, quanto tempo! Trophy: 1
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

28/1/2016, 01:00
CARAI, MOSTRA NOVAMENTE AE CARA
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 23 Opa, quanto tempo! NQu3g: 13 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 11 Opa, quanto tempo! Trophy: 0
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

28/1/2016, 01:52
AHSUEHAUSHEUHAUSHEUASe, bem vindo de volta ruflao. a galera te lembra so pelas nádegas talok

faz altas animas ai pa noiz
avatar
Ruffles
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 8
Data de inscrição : 27/01/2016
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 0 Opa, quanto tempo! NQu3g: 0 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 0 Opa, quanto tempo! Trophy: 0
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

28/1/2016, 07:13
krai BL moh tempo mano hahhaha lembro disso ai, mas eu mostrei de cueca cara nao exagera, enfim valeu pelos bem vindo ai, nao vai rola nude infelizmente sei q eh um pais livre mas eu n so dessa praia kkk,

bom agora vo tenta anima algo aproveita q eu to bem chapado inspirado e ve oq sai.
Nvs4
Nvs4
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 25
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Opa, quanto tempo! HMUii: 0 Opa, quanto tempo! NQu3g: 0 Opa, quanto tempo! 8Q4Qx: 1 Opa, quanto tempo! Trophy: 0
Alerta :
Opa, quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opa, quanto tempo! Right_bar_bleue

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

28/1/2016, 23:36
Wut?
Como assim sem nudes? :V
Brinks, vc já eh de casa então eh noiz
Eu tbm sou novo então não te conheço :p
Conteúdo patrocinado

Opa, quanto tempo! Empty Re: Opa, quanto tempo!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos