Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
_LightIce_
_LightIce_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 58
$SC : Strike, 75
Localização : No pivot
Data de inscrição : 09/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" HMUii: 0 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" NQu3g: 0 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" 8Q4Qx: 1 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Trophy: 0
Alerta :
Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Right_bar_bleue

Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Empty Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?"

5/2/2016, 21:20
E o cara que mais para e volta, voltou de novo! eeeeeeeeeeeeeeee, "mindira" ninguém liga, bom, é nostálgico esse fórum, ficava aqui direto animando em 2014 kkkkk e resolvi baixar o pivot denovo e cara um raio de lembranças me atingiu kkkk, espero que todos vocês estejam bem, sobre animas, já estou fazendo uma pro treino 100º, espero que eu pegue o brilho de animar que eu tinha antes (brilho de gostar, pois de ser bom eu nunca fui kkkk) então é isso, vou la continuar, vlw e obrigado pelas ajudas das "antiguinhas" kkkk
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" HMUii: 23 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" NQu3g: 13 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" 8Q4Qx: 11 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Trophy: 0
Alerta :
Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Right_bar_bleue

Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Empty Re: Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?"

5/2/2016, 21:36
bem vindo de volta, man. anima novidades ai pra nois Very Happy
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 176
$SC : 69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" HMUii: 0 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" NQu3g: 0 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" 8Q4Qx: 0 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Trophy: 0
Alerta :
Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Right_bar_bleue

Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Empty Re: Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?"

5/2/2016, 21:41
Vi coisas suas pelo fórum
Bem vindo devolta.
_LightIce_
_LightIce_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 58
$SC : Strike, 75
Localização : No pivot
Data de inscrição : 09/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" HMUii: 0 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" NQu3g: 0 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" 8Q4Qx: 1 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Trophy: 0
Alerta :
Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Right_bar_bleue

Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Empty Re: Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?"

5/2/2016, 23:24
Opa, obrigado por me receberem de volta ai kkkk, depois de 2 anos eu voltei a gostar disso, espero que agora com esse tempo que passou eu tenha mais ideias e tal kkk
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" HMUii: 1 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" NQu3g: 2 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" 8Q4Qx: 1 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Trophy: 0
Alerta :
Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Right_bar_bleue

Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Empty Re: Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?"

6/2/2016, 00:05
Le eu após ver que o ice tava no chat:
"AIW CARALHOW EU TENHO QUE ESCREVE ALGUMA POHA RAPIDAMENTE NESES CHAT ANTES QUE ELE FIQUE AUSENTE FUCK "
Eae ice,mano,quanto tempo,sério mermo.Eu devo ser seu único amigo que tá no fórum desde 2014 HAEHAEAE agora...para pra pensar:Esse ano é 2016.E VOCÊ DEMORO 2 ANO PRA VOLTA DE NOVO NO FÓRUM.VC SE ESQUECEU QUE TEVE AMIGOS NESSA POHA? ;-; zoiera lek XD.Bom...Nem vou te dizer para ler as regras...Então só espero q vc continue no fórum zoando mto no chat :3

~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" HMUii: 0 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" NQu3g: 1 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" 8Q4Qx: 1 Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Trophy: 0
Alerta :
Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Right_bar_bleue

http://www.google.com

Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Empty Re: Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?"

6/2/2016, 09:23
aeaeae bem vindo novamente ! só conserta a assinatura pra n tirar o layout do forum nem bugar nada, mas seja welcomido e é nois ! (essa só entende a galera de 2008 uahauha)
Conteúdo patrocinado

Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?" Empty Re: Relembrando e tentando voltar (lembram-se de mim ?"

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos