Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período HMUii: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período NQu3g: 1 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período 8Q4Qx: 1 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Trophy: 0
Alerta :
Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Right_bar_bleue

http://www.google.com

Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Empty Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período

31/3/2016, 13:35
Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período MCSNfV2

É com muito orgulho e prazer que devo anunciar que os primeiros alunos do Dojo foram escolhidos pelos senseis.

Em breve teremos novos senseis e novas vagas para todos os iniciantes Wink
Obrigado pela compreensão e continuem ligados a todas as novidades !

Os Escolhidos :

Sensei : BeLong
Spoiler:


Sensei : -Robin
Spoiler:
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período HMUii: 2 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período NQu3g: 1 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período 8Q4Qx: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Trophy: 1
Alerta :
Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Empty Re: Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período

31/3/2016, 17:27
bl só me pegou pra eu virar sensei dps, to te manjando safadão.
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 176
$SC : 69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período HMUii: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período NQu3g: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período 8Q4Qx: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Trophy: 0
Alerta :
Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Right_bar_bleue

Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Empty Re: Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período

31/3/2016, 17:29
haushuassa q isso fire

Nem sabia que o robin ia ser sensei, que baum, ainda vou ficar com meu parceiro jeffoso
Nvs4
Nvs4
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 25
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período HMUii: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período NQu3g: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período 8Q4Qx: 1 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Trophy: 0
Alerta :
Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Right_bar_bleue

Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Empty Re: Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período

31/3/2016, 18:26
Apostas apostadas
Eu sigo carreira solo
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período HMUii: 23 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período NQu3g: 13 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período 8Q4Qx: 11 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Trophy: 0
Alerta :
Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Right_bar_bleue

Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Empty Re: Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período

31/3/2016, 19:23
Isso vai ajudar muita gente a progredir. Mas lembrem-se, discípulos, animem muito, trabalhem duro, os resultados virão.

Quem sobrou vem ni mim.

Spoiler:
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período HMUii: 1 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período NQu3g: 2 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período 8Q4Qx: 3 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Trophy: 0
Alerta :
Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Right_bar_bleue

Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Empty Re: Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período

31/3/2016, 19:40
Nvs5 escreveu:Apostas apostadas
Eu sigo carreira solo
APOSTADO!


Vou criar meu tópico lá no dojo onde serão postados os exercícios e aulas e bla bla bla
Tô confiante quanto ao dojo, consigo ver tudo isso dando bastante certo.

@Quem se inscreveu como aluno e não foi escolhido:
Não desanimem. Não ter alguém pra te orientar não significa que vocês não podem evoluir. Vou deixar minhas aulas expostas pra quem quiser acompanhar do lado de fora do dojo...
Machado de Assis era um garoto negro e pobre numa época em que no Brasil pobres não tinham educação e negros menos ainda. Ele assistia aulas pelo lado de fora de uma escola, pela janela, e estudava por conta própria. Acabou tornando-se um mestre da literatura e fundou a Academia de letras posteriormente. Dou-lhes este exemplo para dizer que quem realmente quer, consegue.

Avante, camaradas! peacen
ZoLute
ZoLute
Novato
Novato
Masculino
Idade : 20
Posts : 1
Data de inscrição : 27/02/2016
Medalhas & Troféus : __________Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período HMUii: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período NQu3g: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período 8Q4Qx: 0 Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Trophy: 0
Alerta :
Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Right_bar_bleue

Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Empty Re: Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período

17/4/2016, 01:07
Era só um sensei para fazer retornar minha criatividade ;-;
Conteúdo patrocinado

Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período Empty Re: Os Escolhidos ! Dojo Pivot Brasil 1° período

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos