Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DiegoxPlay
DiegoxPlay
Novato
Novato
Masculino
Idade : 21
Posts : 3
Localização : No Computador
Data de inscrição : 17/02/2016
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Definitiva HMUii: 0 Apresentação Definitiva NQu3g: 0 Apresentação Definitiva 8Q4Qx: 0 Apresentação Definitiva Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Definitiva Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Definitiva Right_bar_bleue

Apresentação Definitiva Empty Apresentação Definitiva

17/6/2016, 22:19
Me apresentando denovo,mas com mais detalhes e sobre mim.

Olá,sou Diego,tenho 13 anos,animo no pivot,blá,blá,blá.

Vim do Pivot5(Não sei se tem problema fazer essa divulgação,mesmo vocês sendo parceiros)

Sou Organizador de lá,me interessei nesse fórum e vou começar a posta nele com mais frequência.

Enfim,é só isso e tchauzão.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Definitiva HMUii: 2 Apresentação Definitiva NQu3g: 1 Apresentação Definitiva 8Q4Qx: 0 Apresentação Definitiva Trophy: 1
Alerta :
Apresentação Definitiva Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Definitiva Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Apresentação Definitiva Empty Re: Apresentação Definitiva

17/6/2016, 22:51
Legal q tu disse q ia falar mais de vc, ai eu to esperando a tua história de como entrou no pivot e tu fala "bla bla bla"...

Enfim, seija welcomido a este maravilhoso mundo que é o PB, a gente também acolhe a galerinha do P5, fica sussa, aqui é parceria, por mais q falem mal da gente por lá, todo mundo é bem vindo

Sobre divulgação, bem, aquilo alí n é divulgar, é apenas falar por onde conheceu a gente, e isso é bem legal na verdade Wink

Post aqui sim, participe dos nossos eventos e tudo mais, quando maior a comunidade BR fica e mais unida, melhor é

Valeus o/
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 176
$SC : 69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Definitiva HMUii: 0 Apresentação Definitiva NQu3g: 0 Apresentação Definitiva 8Q4Qx: 0 Apresentação Definitiva Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Definitiva Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Definitiva Right_bar_bleue

Apresentação Definitiva Empty Re: Apresentação Definitiva

18/6/2016, 02:09
Bom dia.
Seja bem vindo, lê as regras( apesar que vc já deve saber) blá,blá..
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Definitiva HMUii: 0 Apresentação Definitiva NQu3g: 0 Apresentação Definitiva 8Q4Qx: 0 Apresentação Definitiva Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Definitiva Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Apresentação Definitiva Right_bar_bleue

Apresentação Definitiva Empty Re: Apresentação Definitiva

18/6/2016, 12:05
Boa garooooto,seja bem-vindo ao PB,leia as regrinhas se não vc se fode legal(alias,me conhece lá no p5? Eu sou o Greninja jjjjjkk), continue animando pakaraio pra postar no forum e não deixar a comunidade de pivot br morrer, e entre no chatbox quando possível pra trocar ideias com os lesks,é isso aí,flws
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Definitiva HMUii: 1 Apresentação Definitiva NQu3g: 6 Apresentação Definitiva 8Q4Qx: 2 Apresentação Definitiva Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Definitiva Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Definitiva Right_bar_bleue

Apresentação Definitiva Empty Re: Apresentação Definitiva

18/6/2016, 12:20
Bem vindo ! Fique a vontade pra postar, trocar idéia e tals, só não quebre as regras beleza ?
Abraço manin
Conteúdo patrocinado

Apresentação Definitiva Empty Re: Apresentação Definitiva

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos