Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 16
Posts : 382
PB$437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 15/7/2016, 15:09
XD AEHAEHHAE,psé koi,só que poderiam ter adicionado mais um mene meu XD:
Spoiler:

TO BABO >:C

_________________


Sonhe no impossível,pois lá tem menos concorrência XD
Tópico do JeffJuízes das Animações
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1463
PB$242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 15/7/2016, 16:48
Gente, não apareci muito essa semana pq passei MAL PRA CARALHO, vomitei, tive diarreia, sla mais q porra foram essas, terminei namoro tbm... enfim, mó treta.

E valeu ai por segurarem as pontas, fico feliz do Koi voltar tbm e é isso, vlws

_________________
Cortesia / Dicionário do PIVOT
AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO:


OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Feminino
Idade : 18
Posts : 142
PB$227
Localização : Hotsnowcapitaldin
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 15/7/2016, 17:30
Nossa fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiire, tu melhorou koroi? Mas calma que uma hora vai ficar tudo melhor tardi
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 16
Posts : 382
PB$437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 15/7/2016, 19:42
Caraio fire,agora entendo o porquê de você estar um pouco fora mas como o koi disse,alguma hora tudo melhora,tudo que é ruim na vida é pra melhorar é isso que da ficar olhando Eta Mundo Bom na globo ;D.Falando agora sobre a brincadeira:KOI,me diga alguma fraqueza/vitalidade sua?Por que eu não conheço você mto bem XD

_________________


Sonhe no impossível,pois lá tem menos concorrência XD
Tópico do JeffJuízes das Animações
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Feminino
Idade : 18
Posts : 142
PB$227
Localização : Hotsnowcapitaldin
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 15/7/2016, 19:47
Fraqueza: As vezes eu esqueço de coisas que aconteceram a 5 minutos ou 5 anos
Vitalidade: Não desisto fácil c:<
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 16
Posts : 382
PB$437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 15/7/2016, 21:13
Poxa,não sei o que fazer ainda XD
Quando Deus estava criando koi sem querer derrubou muito Alzheimer nele.Por isso koi esquece tudo que fez dps de 5 minutos,que coisa triste XD

_________________


Sonhe no impossível,pois lá tem menos concorrência XD
Tópico do JeffJuízes das Animações
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 21
Posts : 666
PB$466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 15/7/2016, 23:28
olar pessoal, estou de volta, como vão vocês ?

_________________



"A sabedoria serve de freio à juventude, de consolo aos velhos, de riqueza aos pobres e de ornamento aos ricos." - Diógenes
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1463
PB$242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 15/7/2016, 23:46
Oi Robin, eu to com raiva de tu, e vc, de boas tbm?

_________________
Cortesia / Dicionário do PIVOT
AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO:


OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 14
Posts : 241
PB$300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 16/7/2016, 00:11
Passei aqui só pra deixar bem claro(mais uma vez) q eu quero q vcs se fodam! Alias,amo vocês seus filhos da pulta!





Oi Robin

_________________
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BAC  / Cortesia
 


Odd-Eyes Rebellion Dragon!
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 21
Posts : 666
PB$466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 16/7/2016, 01:02
oi vcs, auhauhauh

mentira sua fire, fica brava com seu dono não, cadela <3

oq vcs me recomendam p assistir ?

fire entra no chat

_________________



"A sabedoria serve de freio à juventude, de consolo aos velhos, de riqueza aos pobres e de ornamento aos ricos." - Diógenes
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Feminino
Idade : 18
Posts : 142
PB$227
Localização : Hotsnowcapitaldin
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 16/7/2016, 07:17
São 7:15. Hoje vou para o anime friends e vou ficar o dia inteiro fora. Amo vcs. Principalmente o koi
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1463
PB$242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 16/7/2016, 19:49
-Robin escreveu:oi vcs, auhauhauh

mentira sua fire, fica brava com seu dono não, cadela <3

oq vcs me recomendam p assistir ?

fire entra no chat

AI MEU DONO, ME CHAMA D ECADELA N Q EU PIRO

Chat n rola pq to arrumando tretas de viagem e de namorada, maus ae

_________________
Cortesia / Dicionário do PIVOT
AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO:


OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 16
Posts : 382
PB$437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 16/7/2016, 19:55
Eae robin,eu vo bem pakas e vc?
Eu recomendo você assistir essa imagem e um texto que fiz no Treino 104°,só pra vc fazer uma animação maneira pro treino XD.To zoano,ve essa animação:
https://www.youtube.com/watch?v=IWKUH94bQ6I
Ela é mon maneira :3


_________________


Sonhe no impossível,pois lá tem menos concorrência XD
Tópico do JeffJuízes das Animações
avatar
Witch
Witch
Feminino
Idade : 20
Posts : 774
PB$0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 16/7/2016, 20:03
De volta do túmulo novamente. Olá.
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Feminino
Idade : 18
Posts : 142
PB$227
Localização : Hotsnowcapitaldin
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 17/7/2016, 10:30
;-----------------------------------------------------------------------;
senpai nem me notou ;-; Sério. Vocês são maléficos.
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 14
Posts : 241
PB$300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 17/7/2016, 12:22
Não mandei ser gordo,filha da pulta desse koi

Olha essa Lilith saindo da tumba,olá

_________________
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BAC  / Cortesia
 


Odd-Eyes Rebellion Dragon!
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 16
Posts : 382
PB$437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 17/7/2016, 19:33

Eae lilith,se ficou mto tempo sumida!Ainda existem pessoas no fórum para se comunicarem XD
-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Nos somos muito mals koi
MAWAWAWAWAWAWAWAWAWAW
Foi mal mano,eu nem tinha comentando nada pra vc.Como foi a sua Anime friends?

_________________


Sonhe no impossível,pois lá tem menos concorrência XD
Tópico do JeffJuízes das Animações
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Feminino
Idade : 18
Posts : 142
PB$227
Localização : Hotsnowcapitaldin
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 17/7/2016, 21:10
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHEHEHEH! Finalmente alguém perguntou. Foi fodááááááááááástico. Sério. Ah, e seja welcomida de volta Lilith (você é menina, não?)
(Edit: EU TENHO QUE CONTAR ISSO PRA VCS. Lá eu encontrei um cosplayer de Deadpool. Dae meu primo pediu pra eu tirar foto deles, aí eu chamei o Dead e falei: Ow mano, chegae. Antes de eu pegar meu celular, ele já foi falando: Opa! Presente pra mim? Aí eu nem respondi e peguei meu celular, e ele falou: Eba cara! Vai me dar esse celular? Aí eu falei que era pra tirar foto e ele falou que sim. Então ele foi do meu lado, ao invés do meu primo e eu falei: Não cara, é pra tirar foto com ele! E ele falou: To pouco me cagando pra você.
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 16
Posts : 382
PB$437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 18/7/2016, 11:15
Caraca koi,deve ser mto massa estar numa anime friends e ver um cosplay de deadpool.Principalmente quando ele sabe bem atuar ele XD.A assinatura do teu bac ficou mon massa.

_________________


Sonhe no impossível,pois lá tem menos concorrência XD
Tópico do JeffJuízes das Animações
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Feminino
Idade : 18
Posts : 142
PB$227
Localização : Hotsnowcapitaldin
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 18/7/2016, 11:27
Créditos vão totalmente para o BugSplat. Esse cara manja.
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 16
Posts : 382
PB$437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 26/7/2016, 20:37
Manja mesmo.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
POSEI NO MEU AMIGO ONTEM,me deu um pensamento que é de gente depressiva:"Nossa,to sentindo que to ficando menos caseiro" XD.Eu e meu amigo ficamos jogando Naruto Shippuden Ultimate 4 até as 3 horas da madrugada.Sério,é a primeira vez que poso em um amigo,as vezes acho que minha vida é bem paradona XD

_________________


Sonhe no impossível,pois lá tem menos concorrência XD
Tópico do JeffJuízes das Animações
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 18
Posts : 463
PB$355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/roliepivot

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 27/7/2016, 13:24
Posar em um amigo seria dormir na casa dele?
--------------------
Comecei a frequentar o fórum novamente, mas vi que ele ta mais parado que antes, kdasanimas? kdosmembros? kdosstaffs?
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 14
Posts : 241
PB$300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 27/7/2016, 15:28
Exatamente Suxsa,gaúcho e suas gaúchices(óbviamente rolou secsu na casa do amigo do jeff,pq gaúcho é tudo igual),MAS q BARBARIDADE TCHE

Spoiler:
Não deixem eu e o gordão sozinhos no chat

_________________
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BAC  / Cortesia
 


Odd-Eyes Rebellion Dragon!
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 16
Posts : 382
PB$437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 27/7/2016, 19:46
Poha sky,para de falar bobagem .-..Aqui no RS,se fala posar quando se vai dormir na casa do amigo.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Sim Sux,o fórum tá bem paradão,mas vamos ser otimistas!Vamo comentar mais nas animações!Vamo postar mais animações!Só assim o fórum irá melhorar!

_________________


Sonhe no impossível,pois lá tem menos concorrência XD
Tópico do JeffJuízes das Animações
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Feminino
Idade : 18
Posts : 142
PB$227
Localização : Hotsnowcapitaldin
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Barzinho! Converse com todos!

em 28/7/2016, 10:21
POXA VEI! TEM AK-47 LÁ NA LOJINHA OL E FILL E VCS TÃO BOBEANDO? K7 VÃO COMPRAR! propagandas everywhere
Conteúdo patrocinado

Re: Barzinho! Converse com todos!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum