Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barzinho! Converse com todos!

+36
Ant100%
Rust
Six.
Loma
mots
Natzu
Pipa AKALuke
Be Long
B.zuh
COiSO
poke[pk]
Austro
Dan
Sylar
KiritoPlays
GGTFIM
Chloe
tuga
stickassassino
~Ozzy~
-Greninja
RayMask
Nvs4
Joelho
Keensneek
ℒeℳℴn
Marcosnauta
jongami
Lillith
Suxsa
DaviPivot
LkPB
Devilli
Fire <3
»Stark
40 participantes
Ir para baixo
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

14/5/2016, 14:57
Marcosnauta escreveu:Gente burra corrige erros alheios e esquece dos próprios.
O mesmo para gente enxerida :v
Marcosnauta
Marcosnauta
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 100
$SC : 506
Localização : Vila Draynor
Data de inscrição : 14/08/2015
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

14/5/2016, 15:13
Lillith escreveu:
Marcosnauta escreveu:Gente burra corrige erros alheios e esquece dos próprios.
O mesmo para gente enxerida :v

Correto. Principalmente pq gente enxerida cuida do erro dos outros, né linda?
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

14/5/2016, 18:46
jongami escreveu:
Lillith escreveu:
JeffLm escreveu:Oi lilith,nossa sinhora,lilith parece minha professora explicando...
"Se o sujeito fosse quimiquantivo ele iria ter a junção do fator radicando 5X - 2X que daria ao valor de batata"-Minha professora explicando algo que ninguém entende

Se você não sabe o que são preposições e artigos, desculpe-me, mas você é muito burro.

Não necessariamente , existe vários tipos de inteligência. Não sei quem fez esse estudo das inteligências e nem se é aceito no meio cientifico.
Spoiler:

Eu sou muito ruim em português, creio que tenho que me dedicar a estudar, porque sempre fui de escola pública e nunca me interessei, e hoje sinto falta de muita coisa...

Eu acho que sou mais do tipo da inteligência "Existential" e "Linguistic".Em português eu era muito ruim,ainda sou,mas comparado a antigamente...TAQUIPARIU,EU FALAVA TUDO ERRADO.Hoje vejo muita gente que fala muito errado em jogos browsers,é muito dificil de entender XD.
MarcosNauta já chegou tretando chegando no fórum
DaviPivot
DaviPivot
Novato
Novato
Masculino
Idade : 19
Posts : 53
Localização : internet
Data de inscrição : 17/03/2016
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

14/5/2016, 18:58
Como diz meu prof:to nem ai para o meu portugues coisinha fofa de jesus
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

15/5/2016, 02:39
Marcosnauta escreveu:
Lillith escreveu:
Marcosnauta escreveu:Gente burra corrige erros alheios e esquece dos próprios.
O mesmo para gente enxerida :v

Correto. Principalmente pq gente enxerida cuida do erro dos outros, né linda?
Suas tentativas de comprar briga comigo são fúteis, fikdik.


Nesse negócio de inteligência, as inteligências Linguística e Matemática-lógica são as que formam o QI de uma pessoa, se não estou enganada. Vocês já fizeram teste de QI? (Eu tenho entre 140 e 150, cada teste que fiz deu algo entre esses).
By the way, eu já sabia desses outros tipos de inteligência, mas, até onde eu saiba, as duas citadas acima como componentes do QI que são consideradas como essenciais para o bom-funcionamento de um ser humano, no básico, além disso, outras inteligências são coordenadas por essas, se você parar para pensar. Anyway, as minhas inteligências mais fortes são: linguística, intra-pessoal, existencial, naturalista e espacial.
ℒeℳℴn
ℒeℳℴn
Parceiro.
Parceiro.
Masculino
Idade : 27
Posts : 436
$SC : 1765
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 20/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

15/5/2016, 10:23
Meu resultado de QI do ano passado:
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Mb3hxfr
Ainda irei refazer meu teste desse ano, mas eu tenho minhas dúvidas que o QI ainda seja medida válida para alguma coisa.
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

15/5/2016, 12:29
ℒeℳℴn escreveu:Meu resultado de QI do ano passado:
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Mb3hxfr
Ainda irei refazer meu teste desse ano, mas eu tenho minhas dúvidas que o QI ainda seja medida válida para alguma coisa.

Bem, só sei dos efeitos de QI baixo; com um QI muito abaixo da média, uma criança mal consegue aprender a amarrar um cadarço. A média é 90, até onde eu saiba. Para QIs muito altos, há problemas também; tendências a se isolar, depressão, etc.
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 23 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 13 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 11 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

15/5/2016, 14:13
Então por isso que curto me isolar e passei um tempo da vida bem pra baixo.

Ainda bem que me tornei de boas, mas me isolar é bom. Curto minha companhia. Nunca fico com tédio.
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

15/5/2016, 15:54
Puts...Eu fiz um teste de Q.I. e fiquei abaixo da média ;-;...Fiquei mon triste ;-;.Mas que nada,eu ainda me considero mto esperto XD.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-
Tá explicado,eu quando eu tinha 9 anos eu não sabia amarrar os cadarços...Não sei se foi com 9,mas sei que demorei pra aprender a amarrar os cadarços
Devilli
Devilli
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 144
$SC : 227
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 4 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

16/5/2016, 19:54
eu tbm jeff, eu tbm
_________________

DÚVIDA!
O Senzo é brasileiro?
Conteúdo patrocinado

Barzinho! Converse com todos! - Página 4 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos