Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Kelvin06
Novato
Novato
Masculino
Idade : 17
Posts : 3
Data de inscrição : 29/08/2016
Medalhas & Troféus : __________Oi galera HMUii: 0 Oi galera NQu3g: 0 Oi galera 8Q4Qx: 0 Oi galera Trophy: 0
Alerta :
Oi galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi galera Right_bar_bleue

Oi galera Empty Oi galera

31/8/2016, 22:52
To iniciando no pivot vim aqui pra vcs ve minhas animações, so fiz uma ainda primeira. só isso vlw
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________Oi galera HMUii: 0 Oi galera NQu3g: 0 Oi galera 8Q4Qx: 0 Oi galera Trophy: 0
Alerta :
Oi galera Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Oi galera Right_bar_bleue

Oi galera Empty Re: Oi galera

31/8/2016, 22:55
Oe Kelvin, faz 2 anos q eu n vejo alguém q entra aqui no forum com 10 anos(o último q eu vi foi eu, hue), seja welcomido ao Pivot Brasil, leia as regras, continue postando suas animações e etc, falando nisso to indo lá na sua animação comentar, fuizzz
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Oi galera HMUii: 0 Oi galera NQu3g: 1 Oi galera 8Q4Qx: 1 Oi galera Trophy: 0
Alerta :
Oi galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi galera Right_bar_bleue

http://www.google.com

Oi galera Empty Re: Oi galera

1/9/2016, 01:01
eae maninho, seja muito bem vindo ao forum, aqui você pode aprender muito sobre animação e até mesmo fazer muitas amizades pelo resto da vida hehe, então vamos lá;

Leia as regras, cara... isso é muito importante. toma aqui o link
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t13108-regras-oficiais-do-forum

Você já postou a animação no lugar certinho, então agora pode explorar a vontade a área de tutoriais e aprender tudo o que puder.
O Pivot Class também está disponível para você entender os conceitos básicos de uma boa animação, feito pelo próprio fórum !

qualquer dúvida pode me mandar uma mensagem que eu respondo o mais rápido possível.
é nois, se cuida
Roques
Roques
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 21
$SC : 10
Data de inscrição : 29/11/2014
Medalhas & Troféus : __________Oi galera HMUii: 0 Oi galera NQu3g: 0 Oi galera 8Q4Qx: 0 Oi galera Trophy: 0
Alerta :
Oi galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi galera Right_bar_bleue

Oi galera Empty Re: Oi galera

1/9/2016, 01:30
bem vindo mano! acho que gostará do pessoal daqui, a comunidade e uma das melhores, só zoam quem não liga, estão sempre tentando melhorar, e sempre ajudando os outros a melhorar..... então (novamente), bem-vindo!
Devilli
Devilli
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 144
$SC : 227
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Oi galera HMUii: 1 Oi galera NQu3g: 0 Oi galera 8Q4Qx: 0 Oi galera Trophy: 0
Alerta :
Oi galera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oi galera Right_bar_bleue

Oi galera Empty Re: Oi galera

1/9/2016, 12:26
Seja Welcomido ao PB!

Leia as Regras antes de tudo,
Converse livremante no Barzinho,
Tire suas dúvidas no Suporte,
Faça seu portfólio de animações Aqui,
Poste animações pequenas, inacabadas, ou até mesmo as velhas e ruins no Freestyle,
Faça os Treinos e melhore,
Veja os Tutoriaispara aprender o qeu não sabe,
Participe e crie joints/collabs no Eventos Gerais
E fature Stickcashs no Camelódromo, e tenha uma boa convivência neste fórum!
Conteúdo patrocinado

Oi galera Empty Re: Oi galera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos