Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Panthe_ON
Panthe_ON
Novato
Novato
Masculino
Idade : 21
Posts : 1
Localização : Sou um viajante dimensional .
Data de inscrição : 05/11/2016
Medalhas & Troféus : __________Animações - Panthe_ON HMUii: 0 Animações - Panthe_ON NQu3g: 0 Animações - Panthe_ON 8Q4Qx: 0 Animações - Panthe_ON Trophy: 0
Alerta :
Animações - Panthe_ON Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animações - Panthe_ON Right_bar_bleue

Animações - Panthe_ON Empty Animações - Panthe_ON

5/11/2016, 15:36
Um "Run" que eu fiz :

Animações - Panthe_ON Kaprt2





Um Soco que eu fiz:

Animações - Panthe_ON 28insqa




Por favor avaliem ^^  Curtir
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Animações - Panthe_ON HMUii: 1 Animações - Panthe_ON NQu3g: 2 Animações - Panthe_ON 8Q4Qx: 1 Animações - Panthe_ON Trophy: 0
Alerta :
Animações - Panthe_ON Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Animações - Panthe_ON Right_bar_bleue

Animações - Panthe_ON Empty Re: Animações - Panthe_ON

8/11/2016, 15:21
Seja bem vindo Pantheon!Leia as regras do Pivot Brasil para não cometer nenhuma inflação no fórum ok?
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t13108-regras-oficiais-do-forum
Agora,falando sobre suas animações,para um recém-animador as suas animações estão boas.Mas,estão com tremidas e travadas durante os movimentos.Para corrigir essas tremidas e travadas devemos saber aplicar o easyng e fluidez nos movimentos.
Agora você me pergunta:O que é easyng?
Easyng é o movimento de aceleração e desaceleração de um movimento.
O que é fluidez?
Fluidez é o "descanso" e "transição" de um movimento para o outro,a parte onde faz sua animação ficar real.
É claro que vai ser difícil entender o que eu expliquei,mas continue a animar que você vai pegar o jeito.Ou leia uns tutoriais que tem no Pivot Brasil :3.Boa sorte!Se quiser uns piv.s de animadores mais experientes para "estudar" os movimentos pode pedir!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos