Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kevinka
kevinka
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 27
$SC : 60
Data de inscrição : 08/08/2011
Medalhas & Troféus : __________Minha animações - kevinka HMUii: 0 Minha animações - kevinka NQu3g: 0 Minha animações - kevinka 8Q4Qx: 0 Minha animações - kevinka Trophy: 0
Alerta :
Minha animações - kevinka Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Minha animações - kevinka Right_bar_bleue

Minha animações - kevinka Empty Minha animações - kevinka

5/3/2018, 17:29
kevinka

Help the doggo
Minha animações - kevinka Ep1
Caso não funcione


Antigas
Minha animações - kevinka Sword
Minha animações - kevinka Saque_viagem


Off
Então, já participei desse forum aqui a alguns anos atrás, talvez já faz uns 7 anos (faz pouco tempo hehe) e gostava muito de animar.
Eu nunca levei isso tão pra frente, mas era um membro presente na epoca que gostava bastante.
Diante desses 4 ultimos anos eu brinquei algumas vezes no pivot e tenho essas animação no computador.
Por conta do tedio eu voltei a fazer algo e lembrei do forum e decidi fazer meu tópico e quem sabe voltar animar.

Good see ya
Austro
Austro
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 53
$SC : 50
Localização : Lizarda-TO
Data de inscrição : 06/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Minha animações - kevinka HMUii: 0 Minha animações - kevinka NQu3g: 0 Minha animações - kevinka 8Q4Qx: 0 Minha animações - kevinka Trophy: 0
Alerta :
Minha animações - kevinka Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha animações - kevinka Right_bar_bleue

Minha animações - kevinka Empty Re: Minha animações - kevinka

6/3/2018, 09:11
HUE! Gostei dessa última do cara com a bola.
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Minha animações - kevinka HMUii: 2 Minha animações - kevinka NQu3g: 1 Minha animações - kevinka 8Q4Qx: 1 Minha animações - kevinka Trophy: 0
Alerta :
Minha animações - kevinka Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Minha animações - kevinka Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Minha animações - kevinka Empty Re: Minha animações - kevinka

6/3/2018, 15:26
Dá pra ver que criatividade é um ponto forte em você. Sabendo aplicar o básico do pivot e juntando sua criatividade irá sair muitas animações épicas de você.
Ken
Ken
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 24
Posts : 23
Localização : Brasil, SP, Praia grande
Data de inscrição : 03/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Minha animações - kevinka HMUii: 0 Minha animações - kevinka NQu3g: 0 Minha animações - kevinka 8Q4Qx: 0 Minha animações - kevinka Trophy: 0
Alerta :
Minha animações - kevinka Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha animações - kevinka Right_bar_bleue

Minha animações - kevinka Empty Re: Minha animações - kevinka

6/3/2018, 17:30
como o suxsa disse, ( oloko suxsa ta vivo :v ) sua criatividade é incrivel, soq precisa aplicar um poquin de easing e fluir o coiso aew... mas de boa. ta foda.
Conteúdo patrocinado

Minha animações - kevinka Empty Re: Minha animações - kevinka

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos