Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
seraphyzp
Novato
Novato
Masculino
Idade : 31
Posts : 1
Data de inscrição : 08/07/2018
Medalhas & Troféus : __________Minha Apresentação no Forum HMUii: 0 Minha Apresentação no Forum NQu3g: 0 Minha Apresentação no Forum 8Q4Qx: 0 Minha Apresentação no Forum Trophy: 0
Alerta :
Minha Apresentação no Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Apresentação no Forum Right_bar_bleue

Minha Apresentação no Forum Empty Minha Apresentação no Forum

8/7/2018, 05:38
Beleza pessoal? Sou o Seraphyz, estou aqui para buscar mais informações sobre pivot animation e fazer contato com a galera que já anima. Valeu a atenção! Very Happy
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Minha Apresentação no Forum HMUii: 2 Minha Apresentação no Forum NQu3g: 1 Minha Apresentação no Forum 8Q4Qx: 1 Minha Apresentação no Forum Trophy: 0
Alerta :
Minha Apresentação no Forum Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Minha Apresentação no Forum Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Minha Apresentação no Forum Empty Re: Minha Apresentação no Forum

12/7/2018, 23:01
E ai, Seraphyz. Eu diria que vc chegou aqui meio atrasado, o fórum não é mais um lugar onde os animadores interagem o dia todo, posta animações diariamente e é cheio de eventos e premiações como era alguns anos atrás. Mas ainda tem membros que passam aqui de vez em quando pra conversar, matar a saudade e comentar em tópicos, então você não está realmente sozinho aqui. Qualquer dúvida, chame a gente. Pode ser que demore um pouco para respondermos, mas vamos responder! Kkkk, vlw flw
Austro
Austro
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 53
$SC : 50
Localização : Lizarda-TO
Data de inscrição : 06/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Minha Apresentação no Forum HMUii: 0 Minha Apresentação no Forum NQu3g: 0 Minha Apresentação no Forum 8Q4Qx: 0 Minha Apresentação no Forum Trophy: 0
Alerta :
Minha Apresentação no Forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Apresentação no Forum Right_bar_bleue

Minha Apresentação no Forum Empty Re: Minha Apresentação no Forum

19/7/2018, 16:20
èh... principalmente quando o ADMIN te bloqueia no fórum... Me Gusta
Conteúdo patrocinado

Minha Apresentação no Forum Empty Re: Minha Apresentação no Forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos