- NatzuNovato
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Começo 01
18/8/2018, 16:02
;u;
- ''Pulo'':
- Salto:
- Soco:
Re: Começo 01
18/8/2018, 20:13
opa, então, as duas primeiras animações ficaram bem legais, aplicou bem os princípios da física que usamos nas animações, mas ainda precisa treinar mais um pouco e tentar tremer o mínimo possível o boneco, tenta ver se o movimento que você tá fazendo não tá se repetindo (braços e pernas indo pra frente e pra trás rapidamente, etc), uma dica que dou é você pegar animações de outras pessoas experientes, baixar o photoscape e jogar a animação lá, aí poderá ver frame a frame de como eles animam e você pode tentar reproduzir os movimentos.
A terceira ficou muito rápida, tenta fazer o mais suave que você conseguir e assim conseguirá animações mais realísticas!
A terceira ficou muito rápida, tenta fazer o mais suave que você conseguir e assim conseguirá animações mais realísticas!
- TheoryNovato
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Re: Começo 01
28/8/2018, 23:14
Olha, tem muitas coisas que você pode ficar atento ai, la vai :
1 . Na primeira animação, quando o stickman cai, os pés deslizam, ao invés de ficarem fixados e demonstrarem o impacto da queda..
2 . Nas três animações, o stick fica muitos frames com articulações paradas, oque em uma anima de nivel superior, não acontece hora nenhuma, todas as articulações tem que estar em movimento em todos os frames com o Easing ( Aceleração ) aplicado..
3.Na ultima animação, o stick corre, porém acontece a mesma coisa que a primeira de forma diferente:
O stick se movimenta com as pernas , e os pés deslizam pelo cenario, ao invés de estarem fixados ( firmes no chão no momento da troca de pernas)
4.Faltou aplicar easing e chainmovement ( que é a conexão de movimentos pelo onion skin, pra que os movimentos do stick fiquem visiveis e bonitos de assistir), assim como faltou aplicação do easing no momento que ele desacelera pra dar o soco..
Ps:. Vem cá, ele dando o soco pra baixo ? o.o
Enfim, se quiser pode chegar lá no tópico e puxar o piv que tem pra estudo !
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1 . Na primeira animação, quando o stickman cai, os pés deslizam, ao invés de ficarem fixados e demonstrarem o impacto da queda..
2 . Nas três animações, o stick fica muitos frames com articulações paradas, oque em uma anima de nivel superior, não acontece hora nenhuma, todas as articulações tem que estar em movimento em todos os frames com o Easing ( Aceleração ) aplicado..
3.Na ultima animação, o stick corre, porém acontece a mesma coisa que a primeira de forma diferente:
O stick se movimenta com as pernas , e os pés deslizam pelo cenario, ao invés de estarem fixados ( firmes no chão no momento da troca de pernas)
4.Faltou aplicar easing e chainmovement ( que é a conexão de movimentos pelo onion skin, pra que os movimentos do stick fiquem visiveis e bonitos de assistir), assim como faltou aplicação do easing no momento que ele desacelera pra dar o soco..
Ps:. Vem cá, ele dando o soco pra baixo ? o.o
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