Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
netofsa
netofsa
Novato
Novato
Masculino
Idade : 18
Posts : 23
Localização : Feira de Santana, Bahia
Data de inscrição : 11/04/2016
Medalhas & Troféus : __________Joint com meu amigo HMUii: 0 Joint com meu amigo NQu3g: 0 Joint com meu amigo 8Q4Qx: 0 Joint com meu amigo Trophy: 0
Alerta :
Joint com meu amigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Joint com meu amigo Right_bar_bleue

Joint com meu amigo Empty Joint com meu amigo

23/3/2019, 11:27
Joint que fiz com meu amigo hoje, o que vocês acharam?

Joint com meu amigo Join_n10
avatar
Mukae
Novato
Novato
Masculino
Idade : 20
Posts : 25
Data de inscrição : 14/09/2016
Medalhas & Troféus : __________Joint com meu amigo HMUii: 0 Joint com meu amigo NQu3g: 0 Joint com meu amigo 8Q4Qx: 0 Joint com meu amigo Trophy: 0
Alerta :
Joint com meu amigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Joint com meu amigo Right_bar_bleue

Joint com meu amigo Empty Re: Joint com meu amigo

27/3/2019, 23:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qualquer um pode perceber que tá sem easying e tal mas... É comico então pra mim tá ótimo.
netofsa
netofsa
Novato
Novato
Masculino
Idade : 18
Posts : 23
Localização : Feira de Santana, Bahia
Data de inscrição : 11/04/2016
Medalhas & Troféus : __________Joint com meu amigo HMUii: 0 Joint com meu amigo NQu3g: 0 Joint com meu amigo 8Q4Qx: 0 Joint com meu amigo Trophy: 0
Alerta :
Joint com meu amigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Joint com meu amigo Right_bar_bleue

Joint com meu amigo Empty Re: Joint com meu amigo

29/3/2019, 19:42
É que ele não costuma animar no meu fps ai eu não consigo fazer easing no fps que ele usa.
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Joint com meu amigo HMUii: 2 Joint com meu amigo NQu3g: 1 Joint com meu amigo 8Q4Qx: 1 Joint com meu amigo Trophy: 0
Alerta :
Joint com meu amigo Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Joint com meu amigo Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Joint com meu amigo Empty Re: Joint com meu amigo

16/4/2019, 21:37
Eu diria que essa é uma animação difícil de entender. Precisa rever ela várias vezes para entender o que aconteceu, e isso é um ponto negativo. Ela começa lenta e com movimentos travados, quando passa pra sua parte, ela acelera e várias coisas acontecem muito rápido. Isso deu um contraste negativo para a animação.
avatar
Mukae
Novato
Novato
Masculino
Idade : 20
Posts : 25
Data de inscrição : 14/09/2016
Medalhas & Troféus : __________Joint com meu amigo HMUii: 0 Joint com meu amigo NQu3g: 0 Joint com meu amigo 8Q4Qx: 0 Joint com meu amigo Trophy: 0
Alerta :
Joint com meu amigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Joint com meu amigo Right_bar_bleue

Joint com meu amigo Empty Eu me enganei

8/6/2019, 22:31
REALMENTE É UMA PERFEIÇÃO...MAGNIFICO! Very Happy
Conteúdo patrocinado

Joint com meu amigo Empty Re: Joint com meu amigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos