Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 25
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 8/1/2013, 01:00
QUAL FOI BL, SEQUESTROU O CLAUDO?!
hauahuahuahuahuahuahau

Ficou ótima a homenagem, bom incentivo pra fazer o claudo voltar a animar Very Happy
Cara, tu continua ANIMANDO PRA CARAMBA, só acho q vc meio q cagou pro cenario no final, faltou uns detalhes na sala q o claudo tava... hauahuahuhauhua
Mas blz, os movs ainda continuam ótimos, continua ae e pega elite Very Happy
avatar
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 23
Posts : 689
$SC : 150
Localização : Diga onde começar
Data de inscrição : 08/08/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/animacoes-kiatua

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 4/2/2013, 11:15
up. Joint com o luke
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 24
Posts : 1147
$SC : 0
Respect: Hall da Fama
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 4/2/2013, 12:37
Caralho man, tu tirou onda nesses golpes ai en, realmente gostei, ficaram maneiros de se ver, estilão rapido com um amortecimento maneiro, boa animaçao cara, se superou da ultima em questão de movimentos, parabens,.
avatar
Marciano
Marciano
Masculino
Idade : 21
Posts : 779
$SC : 150
Localização : Mars
Data de inscrição : 09/03/2010
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 4/2/2013, 13:20
Muito bem animado, curti pra caralho a anima, tipo, os chutes ficaram impecáveis, o último, ficou tesão demais, a reação do outro também, parabéns ae, ficou show.
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 21
Posts : 1463
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 4/2/2013, 14:14
cara, ficou muito foda os movs
seu estilo é muito bom
e vc usa ele perfeitamente
movs ótimos mesmo
ficou muito boa
parabens e rumo ao elite

_________________
Cortesia / Dicionário do PIVOT
AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO:


OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
avatar
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 19
Posts : 355
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
25 / 10025 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://hichunter.wordpress.com

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 5/2/2013, 02:41
Ki garoto, muito legal `_´ sei lá, acho que tu é asiático ou algo assim kkkk
tá muito foda véi, lindo de se ver,tomara que algum dia eu chegue nesse seu nível, muito bom mesmo, gostei de tudo, me lembrou uma anima do claudinho ai, muito boa,não tem mais o que falar e.e flws
avatar
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 23
Posts : 689
$SC : 150
Localização : Diga onde começar
Data de inscrição : 08/08/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/animacoes-kiatua

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 25/4/2015, 16:45
Up milenar. Quem reclamar do blood apanha
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 21
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 25/4/2015, 16:51
Dava para segurar mais esse blood por alguns frames e ir diminuindo mais o tamanho deles até 1 em killua, so não gostei muito disso , eu sou masoquista então pode vim Razz

Tirando isso, a animação ta boa, apesar de curta. Você colocou um move de câmera da hora tbm, é isso !! anos parado e agora tamo ai, quero ver mais animas ein !! xD
avatar
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 23
Posts : 689
$SC : 150
Localização : Diga onde começar
Data de inscrição : 08/08/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/animacoes-kiatua

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 25/4/2015, 16:55
5 anos parado é foda. Eu sou preguiçoso pra animar blood Huahuahua. Vlw, yoh.

Spoiler:
E vsf, o blood ficou bom.
avatar
Parceiro.
Parceiro.
Masculino
Idade : 22
Posts : 436
$SC : 1765
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 20/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://pivot5.forumeiros.com/

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

em 25/4/2015, 18:14
Eae KI blez?
Que merda de blood ein?
Pra quem ficou cinco anos sem animar, tá dahoraço isso aí. É isso aí mesmo cara, continua a animar que você se aquece de novo!
Conteúdo patrocinado

Re: Tópico do Cá Í: Matando a saudade de animar 2018

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum