Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

+9
COiSO
haiki
RS
Night Wolf
.: Koronel :.
Gui77
rafael2121
rafarals
13 participantes
Ir para baixo
rafarals
rafarals
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Posts : 235
$SC : 120
Localização : Onde vc menos esperar...
Data de inscrição : 20/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão HMUii: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão NQu3g: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão 8Q4Qx: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Trophy: 0
Alerta :
Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Right_bar_bleue

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

14/3/2008, 22:40
Bem,eu percebi que muitas pessoas tem o problema de fixar o pé no chão(naum soh os iniciantes)

pois eh,eu descobri(se jah descobriram antes,me perdoem) um jeito que eu julgo bem facil de não fazer os pés deslizarem

siga estes procedimentos




-Crie uma linha,com 0 de thickness e deixa ela estática
https://2img.net/r/ihimizer/img211/3842/marcadorjz2.png

-Posicione ela,exatamente no pé do stick
https://2img.net/r/ihimizer/img211/7326/nospessb1.png

-agora é só fazer a animação,a cada frame verifique se os pés estão localizados nos marcadores
https://2img.net/r/ihimizer/img187/6083/frame2iw6.png




bem simples...Aqui vai uma animação que eu fiz a algum tempo na qual eu usei esse "truque"
https://2img.net/r/ihimizer/img104/3856/pesfixosrk7.gif



bem,funciona 👅


Obs:
-Sempre que mover o pé,reposicione o marcador
-Aqui vai o download do marcador pra caso alguem não tenha entendido como se faz
http://uploaded.pivothost.org/rafarals/marcadorjmzt.stk








Ok gente,esse foi o meu "tutorial",espero ter ajudado



provavelmente algumas pessoas vaum conhecer,mais pra quem naum conhece... :lol!:
avatar
Convidad
Convidado

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

14/3/2008, 23:10
eh mto bom pra qm desliza os pés Very Happy
avatar
Convidad
Convidado

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

14/3/2008, 23:37
Eu tenho esse problema...Vo tenar usar essa técnica...^^
Valeu cara!!
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão HMUii: 10 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão NQu3g: 11 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão 8Q4Qx: 2 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Trophy: 2
Alerta :
Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Right_bar_bleue

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

15/3/2008, 15:32
eu jah usava essa tecnica só que punha outro chão assim fica melho ^^
rafael2121
rafael2121
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 27
Posts : 211
$SC : 10
Localização : preparando um plano infalivel ¬¬
Data de inscrição : 10/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão HMUii: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão NQu3g: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão 8Q4Qx: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Trophy: 0
Alerta :
Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Right_bar_bleue

http://br.youtube.com/user/rafael21219

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

15/3/2008, 16:13
da hora,isso me ajudo muuuuuuiiiisssiiisssissimo
Gui77
Gui77
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 29
Posts : 144
Data de inscrição : 08/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão HMUii: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão NQu3g: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão 8Q4Qx: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Trophy: 0
Alerta :
Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Right_bar_bleue

http://br.youtube.com/user/Pivotmaster888

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

15/3/2008, 20:32
Daora , esse tutorial é muito util pois todo mundo q ta começando (uma renca danada) precisa aprender sobre isu pra nao enferujar quando fikar um boma animador e pra ter uma noçao de anatomia e fisica ^^
.: Koronel :.
.: Koronel :.
Stick Loyal
Stick Loyal
Masculino
Idade : 115
Posts : 1625
$SC : 98
Localização : Na Privada ¬
Data de inscrição : 07/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão HMUii: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão NQu3g: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão 8Q4Qx: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Trophy: 0
Alerta :
Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Right_bar_bleue

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

16/3/2008, 11:56
Valeeeeu!! mano, vai me ajuda muuuuito!!

valeu meeesmo mirod!
rafarals
rafarals
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Posts : 235
$SC : 120
Localização : Onde vc menos esperar...
Data de inscrição : 20/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão HMUii: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão NQu3g: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão 8Q4Qx: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Trophy: 0
Alerta :
Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Right_bar_bleue

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

18/3/2008, 18:26
haha que bom q eu ajudei vcs =D
avatar
Convidad
Convidado

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

18/3/2008, 18:41
:face: achei que pode me ajudar ainda não testei mas depois eu testo :face:

ainda so iniciante , não sei muito bem usar o pivot :oops:

to aqui pra aprender

então tentem não zuar muito meus videos

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Dat_yo14

diz o sabio Darth Yoda


Última edição por Darth Yoda em 18/3/2008, 18:50, editado 1 vez(es)
Night Wolf
Night Wolf
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 30
Posts : 512
$SC : 120
Localização : Teresina
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão HMUii: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão NQu3g: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão 8Q4Qx: 0 Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Trophy: 0
Alerta :
Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Right_bar_bleue

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

18/3/2008, 18:45
^
^
^

Que isso cara, agente aqui eh gente fina ( So num mexe cum o XXF e o Lwisk... :affraid:) e bem vindo cara....^^

Voltando ao assunto.....Isso realmente ajudou muito Mirord...vlw....^^
Conteúdo patrocinado

Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão Empty Re: Jeito fácil de fixar os pés do stick no chão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos