Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 18
Posts : 367
PB$172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 28/8/2015, 12:13
psé,trazer isso ake pra gerar essa discussão boba
e o ork não previu nada,ele é só pessimista msm!
avatar
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 19
Posts : 992
PB$910
Localização : Ao lado da arte
Data de inscrição : 18/09/2009
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 28/8/2015, 12:37
Corrigindo, ele só odeia o Eduardo Comedor, e odiava o fato de estar na tal black list (Que ninguém fora da staff sabe se realmente existe/existiu)
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 1/9/2015, 23:09


Requisição, rebaixar o Sux de mod para Tutor .
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 18
Posts : 367
PB$172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 2/9/2015, 10:52
~Rick escreveu:Corrigindo, ele só odeia o Eduardo Comedor, e odiava o fato de estar na tal black list (Que ninguém fora da staff sabe se realmente existe/existiu)
é pq o fire não é virgem kkkkkkkkkkk
avatar
VIP
VIP
Masculino
Idade : 16
Posts : 533
PB$0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://pivot5.forumeiros.com/

Re: Pérolas do PB

em 2/9/2015, 11:06
~Rick escreveu:Corrigindo, ele só odeia o Eduardo Comedor, e odiava o fato de estar na tal black list (Que ninguém fora da staff sabe se realmente existe/existiu)
ue eu nao odeio o fire, so disse que ele nao se daria bem como adm
e eu nao to na blacklist
XUPA
-=-=-=-=-=-=-=-=-
PORRA SUX
COMO Q TU FAZ ISSO
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 18
Posts : 367
PB$172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 2/9/2015, 12:05
Yoh escreveu:

Requisição, rebaixar o Sux de mod para Tutor .
Acho que ele ainda não se acostumou com mod kkkkkkk
avatar
-
-
Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 2/9/2015, 12:09
Se acostumar com MOD?
ISSO É COISA Q ATÉ COLABORADOR PODE FAZER
foi burrice memo

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




avatar
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 18
Posts : 463
PB$355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/roliepivot

Re: Pérolas do PB

em 2/9/2015, 18:36
eu só queria mostrar pra todos que a votação estava sendo feita, se eu nao tivesse feito a requisição ninguem saberia
avatar
-
-
Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
PB$859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 2/9/2015, 19:00
A galera não precisa saber, só se o cara for movido msm

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 19
Posts : 329
PB$490
Localização : Multiverse
Data de inscrição : 27/10/2010
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 2/9/2015, 19:59
e também, se ele saber da votação e não for movido, ele vai ficar deveras sad
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 18
Posts : 367
PB$172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 3/9/2015, 15:08
vô nada,posso até me acostumar com ini fixo kkkkk
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 20
Posts : 1551
PB$3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0

Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 6/9/2015, 19:32


Sux vacilão fica ameaçando os cara. Conta tudo pra sua mãe Hitori

HSAUYHSAUHSUAHU
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 18
Posts : 463
PB$355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/roliepivot

Re: Pérolas do PB

em 6/9/2015, 21:48
não ler as regras e vem falar merda, eu mereço
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: Pérolas do PB

em 6/9/2015, 22:33
xuxa é um machista opressor mesmo
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 18
Posts : 367
PB$172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 7/9/2015, 00:04
Preto sofre msm xuxa esse é o brasil racista kkkkkkkkk
avatar
VIP
VIP
Masculino
Idade : 16
Posts : 533
PB$0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://pivot5.forumeiros.com/

Re: Pérolas do PB

em 7/9/2015, 01:03
carinha ficou bolado porque o sux adverte ele porque ele nao viu o sux advertindo o shock no freestyle no topico dele :v
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1463
PB$242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 1 : 0 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Re: Pérolas do PB

em 4/11/2015, 20:05

Spoiler:

_________________
Cortesia / Dicionário do PIVOT
AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO:


OS DLÇ:

____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 18
Posts : 367
PB$172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 4/11/2015, 21:52
Vcs iriam invocar o yako ou o nex, os exodias dozinferno
avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 22
Posts : 1010
PB$239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 5/11/2015, 21:31
Spoiler:




Dando, o rei das pérolas... Saudades desse menino serelepe.
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 18
Posts : 367
PB$172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 5/11/2015, 22:51
.Luke escreveu:
Spoiler:




Dando, o rei das pérolas... Saudades desse menino serelepe.

lol
é o dan?
avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 22
Posts : 1010
PB$239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 6/11/2015, 08:49
Não, acho que ele mudou de nick...
Quando eu sai da primeira vez tava pivotdando, agora nem sei.
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 1526
PB$3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 6/11/2015, 09:13
Dan é o pivotdando, sim.

--

Galera ta aderindo a usar foto em pessoa no perfil. Olha só asuehause.

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve


avatar
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 22
Posts : 1010
PB$239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 6/11/2015, 09:44
Ah é o Dan?
Não sabia, acho que fosse outra pessoa euahehahehauea. Se não me engano falaram que não era ele no chat uma vez :c

Só to usando essa pq to muito sexy descosta
avatar
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 18
Posts : 367
PB$172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 9/11/2015, 23:21
Mãe do TFgamerx



Olha a gente preocupado
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 1526
PB$3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Pérolas do PB

em 14/11/2015, 19:20


eu sou cristiano/budista, mas sem religião

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve


Conteúdo patrocinado

Re: Pérolas do PB

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum