Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ℒeℳℴn
ℒeℳℴn
Parceiro.
Parceiro.
Masculino
Idade : 27
Posts : 436
$SC : 1765
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 20/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Gimp, Full sign iluminação HMUii: 0 Gimp, Full sign iluminação NQu3g: 0 Gimp, Full sign iluminação 8Q4Qx: 1 Gimp, Full sign iluminação Trophy: 0
Alerta :
Gimp, Full sign iluminação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gimp, Full sign iluminação Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Gimp, Full sign iluminação Empty Gimp, Full sign iluminação

6/8/2010, 17:57

Créditos ao isaque, criador do tutorial.
Gimp, Full sign iluminação Tuto_sign_iluminacao-1
nts
nts
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 5
Localização : atras de voce
Data de inscrição : 16/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Gimp, Full sign iluminação HMUii: 0 Gimp, Full sign iluminação NQu3g: 0 Gimp, Full sign iluminação 8Q4Qx: 0 Gimp, Full sign iluminação Trophy: 0
Alerta :
Gimp, Full sign iluminação Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Gimp, Full sign iluminação Right_bar_bleue

Gimp, Full sign iluminação Empty Re: Gimp, Full sign iluminação

16/11/2011, 17:18
vlw! me ajudou muito!

Você reviveu um tópico do ano passado cara, na próxima é alerta. Leia as regras - DJ
ZombieMaster182
ZombieMaster182
Novato
Novato
Masculino
Idade : 41
Posts : 3
Localização : sempre a procura de vitimas....
Data de inscrição : 18/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Gimp, Full sign iluminação HMUii: 0 Gimp, Full sign iluminação NQu3g: 0 Gimp, Full sign iluminação 8Q4Qx: 0 Gimp, Full sign iluminação Trophy: 0
Alerta :
Gimp, Full sign iluminação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gimp, Full sign iluminação Right_bar_bleue

Gimp, Full sign iluminação Empty Re: Gimp, Full sign iluminação

19/11/2011, 06:27
Me ajudou mto! vlw! eu queria saber se vc não faz tutorial do photoscape? pq eu me rasgo para poder fazer alguma coisa boa no photoscape .
Conteúdo patrocinado

Gimp, Full sign iluminação Empty Re: Gimp, Full sign iluminação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos