Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !


O jeito Stick de ser!
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 meió stafe da c mana.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

em?
Lwski
6%
 6% [ 1 ]
Dm
6%
 6% [ 1 ]
Sylar
0%
 0% [ 0 ]
Falcon
0%
 0% [ 0 ]
Six
67%
 67% [ 12 ]
Claudinho
11%
 11% [ 2 ]
Gray
10%
 10% [ 2 ]
KI
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 18
 

AutorMensagem
Six.
Retired Staff
Retired Staff


Masculino
Idade : 71
Posts : 1105
PB$ -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 3 : 1 : 6
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 00:00

issai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.6.com
Luan Shadows Pivot
Novato
Novato


Masculino
Idade : 21
Posts : 97
PB$ 3
Localização : Aonde tenha sol é pra lá que eu vou...
Data de inscrição : 24/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 00:05

Sikis é claro!
0.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lionel
Pivot 1.0
Pivot 1.0


Masculino
Idade : 19
Posts : 237
PB$ 188
Localização : Na tua casa, num ta me vando ao lado da tua mãe??
Data de inscrição : 30/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 14:11

eu voto no six, ele é mo legal :GRIN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.shitbrix.com
~Rick
Pivot 4.0
Pivot 4.0


Masculino
Idade : 18
Posts : 992
PB$ 910
Localização : Ao lado da arte
Data de inscrição : 18/09/2009
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 14:15

6 mesmo ele não gostando mt de eu =/
é que ele anda tendo idéias boas esses ultimos dias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GameOver
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5


Masculino
Idade : 21
Posts : 287
PB$ 3
Localização : Na Frente do PC
Data de inscrição : 04/11/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 14:19

Ôooo. Six msm tendo dado 15 de alerta em mim.
Motivos ; ta sempre ativo, ta sempre ativo pra da alerta eee ta sempre ativo e tambem ta no padrao de moderador minha opnião
Esse cara e móó xato legal (zoa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Six.
Retired Staff
Retired Staff


Masculino
Idade : 71
Posts : 1105
PB$ -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 3 : 1 : 6
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 15:27

Po rick, nao é que eu nao goste de voce nao, gosto de todos aqui, fica sussa...

GameOver, 15 de alerta?lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.6.com
tuga
Pivot 3.1
Pivot 3.1


Masculino
Idade : 19
Posts : 462
PB$ -250
Data de inscrição : 01/09/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 15:50

no six
pq ele é o o que me chateia menos
apesar dele me ter dado os meus primeiros 5 de alerta...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GameOver
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5


Masculino
Idade : 21
Posts : 287
PB$ 3
Localização : Na Frente do PC
Data de inscrição : 04/11/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 16:25

Six c nem deve se lembrar mais foi nesse ano tu deu uma sequencia de alerta pra mim ^^ pq fiz uns posts em bagulho de flash la ^^ mais falei por falar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Ozzy~
Admin
Admin


Masculino
Idade : 20
Posts : 669
PB$ 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 16:29

siqisão pq ele eh foda

_________________



"A sabedoria serve de freio à juventude, de consolo aos velhos, de riqueza aos pobres e de ornamento aos ricos." - Diógenes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 17:55

Eu voto no six pq sou foda e sou maria-vai-com-as-outras :3

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 18:23

Eu voto no Six ( você já tem vitória praticalmente garantida ), por ser o mais ativo.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GameOver
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5


Masculino
Idade : 21
Posts : 287
PB$ 3
Localização : Na Frente do PC
Data de inscrição : 04/11/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 18:28

Melhor da closed logo six ja ta com 9 votos ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 18:31

Que da closed? Nao eh pq tem 9 votos no Six que ele venceu. Temos neste forum mais de 100 usuarios ativos entao pode ficar de boa ae que a batalha nao acabou Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Dez votos com o meu.   25/10/2010, 18:36

Dez votos no Six com o meu.
Melhor moderador,e por mim,deveria ser promovido a administrador.
Por estar sempre ativo,e ser o mais legal.
Parabéns Six.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 19:05

Maloks, moderador e administrador sao coisas diferentes. Administrador eh ''superior'' ao moderador por gerenciarem o forum. Mas moderadores e administradores tem trabalhos completamente diferentes. Um moderador cuida do forum ''socialmente'' ou seja, ele tem uma conexao direta com os membros, e administradores cuidam do forum ''tecnicamente'' ou seja, eles mudam aquele banner de vez em quando, ou criam novas classes de membros(exemplo: VIPs) ou ficam refletindo o que mudar no forum para que ele fique melhor, isso conversando com os mods, eh claro, mas senao administradores poderiam fazer o trabalho dos mods mas isso nao eh o interesse deles, entendeu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lionel
Pivot 1.0
Pivot 1.0


Masculino
Idade : 19
Posts : 237
PB$ 188
Localização : Na tua casa, num ta me vando ao lado da tua mãe??
Data de inscrição : 30/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   25/10/2010, 20:51

Veio, valeu por explicar minha duvida antiga.

Pensando bem, o six é o unico cara que me deu alerta até hoje, nao sei isso ta certo.
---------------------------------------------------------
LOL o six ta com 66 por cento dos votos, sai capeta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.shitbrix.com
Six.
Retired Staff
Retired Staff


Masculino
Idade : 71
Posts : 1105
PB$ -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 3 : 1 : 6
Strikes :
0 / 30 / 3


MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   26/10/2010, 01:02

Pensem bem, se eu não der alerta, vocês vão continuar fazendo coisa errada, e poluindo o fórum, ai o Yako vem e exclui o fórum.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.6.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: meió stafe da c mana.   Hoje à(s) 13:38

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
meió stafe da c mana.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como colocar placa de rank embaixo do avatar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pivot Brasil :: Portal ( conheça o pivot brasil 2.0, saiba o que está acontecendo)-
Ir para: