Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

+16
LkPB
Fire <3
GGTFIM
Exterminador
~Ozzy~
ninjakorpse
jongami
Zuh
Diin'
Claudinho
Vert
Chloe
Sasha
Chakal
.Floopy
Vector³
20 participantes
Ir para baixo
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 2 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 1 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 1
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

8/11/2015, 21:47
Tipo, senti algumas tremidinhas nos movimentos e talz, umas coisinhas ai que dão pra melhorar, mas no geral ta muito bom, os movs todos bem colocados, ótimas reações, espero que volte a animar cara curti muito a da parada gay e a lutinha.

Tempo que não tinha uma anima de luta normalzinha e um pouco maior pra curtir, ai vc veio e me deu esse prazer, vlw.

E uma coisa é certa, teu estilo é HFS
Té mais e boa sorte

LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 23 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 13 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 11 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

8/11/2015, 22:44
senti q seus movimentos estão mais suavizados, curti. um hfs suavizado no final é o estilo q tento aplicar.

bom ter vc de volta, cara. vai participar da pbc? tem tempo de sobra, faz uma super luta ai aseuhasue
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

8/11/2015, 23:07
Aeho vecrot ta voltando <3
Bom saber que uma "velha guarda nem tão velha" ta voltando pro forum hahaha, saudades de vcs.
Sentimentalismo a parte, vc nem ta enferrujado, os movimentos continuam bons, principalmente na anima do treino, que ta mais no seu estilo de animar, hahaha. Ve se fica definitivo e partiu pegar expert.
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

9/11/2015, 00:59
@chama

Po véi, vlw digo eu, meu estilo é um hfs com uma suavizada como o lk falou, e pode crer de onde veio essa tem mais luta pirat

@lk

Rapazzz, tentarei participar da pbc sim, só n sei se com o esquema do enredo lá

@luke

Voltei geral, pode crer, sdds da galera; um dia eu ainda deixo de preguiça e faço uma anima que preste pra tentar pegar expert Very Happy


Fico grato pelos comentários
Nvs4
Nvs4
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
Idade : 25
Posts : 375
$SC : 172
Localização : LOL
Data de inscrição : 25/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 1 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

9/11/2015, 01:15
Mano vc tinha que voltar msm
Deixou incompleto
só sai depois do elite
lol zoa
mano, pbc tá ae
#KDSANIMA
Keensneek
Keensneek
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 137
$SC : 225
Data de inscrição : 16/02/2013
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 1 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 2 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

9/11/2015, 08:02
Oi, eu não peguei a tua epoca, então é um prazer conhece-lo. Indo para as animações, ficaram ótimas, a free for all ficou boa, mas eu acho que o stick azul do final podia escorregar menos, a das cores ficou bem suave, me deu um negocio nos olhos mas eu curti. Vai ficar né? Posta mais. Boas animações. o7
só eu que enferrujo depois de não animar por um tempo?
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 1 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 6 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 2 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

9/11/2015, 08:37
Creio que não enferrujou muito não mano, ta muito legal !
Agora só fazer uma animação com BG, caprichada que pega experto ! kkk
A 1ª animação tem alguns detalhes, algumas poses que ficaram meio estranhas, mas é pouca coisa, nada que tire a beleza e qualidade da anima...
A do treino ficou muito boa, curti demais os movimentos e o ataque de epilepsia que você me deu.
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

14/11/2015, 13:14
Up

só uma animazinha que eu gostei muito, mas infelizmente fiquei sem mais idéias para continuar
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 0 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

14/11/2015, 13:36
Caralho vecrot, ta muito boa.
To gostando demais do seu estilo suave. Pena que parou a anima :/, queria vê-la completa. Gostei das reações dos sticks, e dos golpes. Ta tudo lindo, devia ter continuado.
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 HMUii: 1 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 NQu3g: 6 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 8Q4Qx: 2 Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Right_bar_bleue

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

15/11/2015, 21:08
Muito bom mano, você ta animando bem ainda, só achei estranho aquela "rasteira" , achei que ficou muito estranha um chute nas pernas abrindo espacate, se tentasse um 3D ia ficar perfeito, os movimentos ficaram bons, as reações também, só aquele stick que ajoelha no começo, quando ele vai levantar, achei os movimentos dos braços naquela hora meio estranho... parabéns mano !
abraço
Conteúdo patrocinado

Tópico do Vec - Barra bandeira maneira - Página 4 Empty Re: Tópico do Vec - Barra bandeira maneira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos