Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não morri :)

+58
pedro-vinicius
Shock
Chloe
~BsV~
Kaiopro752
Classic.
[z] killua
Stroonk
joecarl
Killua-Iruga
Slipknot
cleyton102030
Leitaopivot
gabry09
felipebart
animapivot
~ƒlame
wpunk
Muzinho
~Rick
Yomigami
kamenridervt4
.DJ
.chiqsmc
Verton
WmurilloW
Ross
GGTFIM
ninjakorpse
Exterminador
Axis
Gradus
the dragon
PivotKiller
~Ozzy~
gunnerslash
Roxas
Diin'
PivotMax3000
GameMAX
Chakal
Zukko
Mandrake
LkPB
Sylar
hamaliortrue
Claudinho
ϟ L1nk
FaelRS
Stick Fenix Saijin
Chesserat
XDPivotnoobXD
€x- Tranhu .'⋚
everton5335
D'tiger
caiquex345
jongami
62 participantes
Ir para baixo
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 20 HMUii: 23 Eu não morri :) - Página 20 NQu3g: 13 Eu não morri :) - Página 20 8Q4Qx: 11 Eu não morri :) - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 20 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 20 Empty Re: Eu não morri :)

15/12/2015, 21:56
Po, gostei demais do teu duelo, cara. Pena que tu perdesse, mas é pq o Jeff né... ele apela asueahuse

Ficou muito bom, os movs suaves, cenário bem harmonioso, as cenas e o drama nelas. Bem bolado.

Té mais, man õ/
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 20 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 20 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 20 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 20 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu não morri :) - Página 20 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 20 Empty Re: Eu não morri :)

15/12/2015, 23:11
Boa gamerson.
Adorei sua anima, mudança de angulo, movimentação bem encaixada, fluido e tal, belos golpes.
Gostaria de ver mais animas grandes suas, vc tem um grande potencial, volte a animar com tudo meu querido, e partiu expert.
ihago22
ihago22
Novato
Novato
Masculino
Idade : 28
Posts : 38
$SC : 50
Localização : No meuu quarto!
Data de inscrição : 13/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 20 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 20 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 20 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 20 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 20 Empty Re: Eu não morri :)

21/1/2016, 19:49
Po, cara você anima tão bem que não sei como te ajudar de forma técnica, então o máximo posso fazer é pedir que continue animando e servindo de inspiração com animas cada vez mais épicas.
E esse chute que vc deu no jeff... nuss. inlov
Conteúdo patrocinado

Eu não morri :) - Página 20 Empty Re: Eu não morri :)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos