Eu não morri :)
+58
pedro-vinicius
Shock
Chloe
~BsV~
Kaiopro752
Classic.
[z] killua
Stroonk
joecarl
Killua-Iruga
Slipknot
cleyton102030
Leitaopivot
gabry09
felipebart
animapivot
~ƒlame
wpunk
Muzinho
~Rick
Yomigami
kamenridervt4
.DJ
.chiqsmc
Verton
WmurilloW
Ross
GGTFIM
ninjakorpse
Exterminador
Axis
Gradus
the dragon
PivotKiller
~Ozzy~
gunnerslash
Roxas
Diin'
PivotMax3000
GameMAX
Chakal
Zukko
Mandrake
LkPB
Sylar
hamaliortrue
▲
Claudinho
ϟ L1nk
FaelRS
Stick Fenix Saijin
Chesserat
XDPivotnoobXD
€x- Tranhu .'⋚
everton5335
D'tiger
caiquex345
jongami
62 participantes
- SylarSuper Stick
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
5/9/2011, 16:33
e aeee
cara, vc praticamente deu um pulo nessas 2 animas em questão de cenário e efeitos, muito bom, parabens
Vc me surpreendeu com sua pbc4 e por ter conseguido entrar, very good õ/
Mas ainda tem q dar uma ajeitada nos movimentos, fazer uns movs mais fluidos e soltos
Seguir a trajetória do onion skin e prestar atenção nas tremidas
Sempre movendo todas as articulações no msmo frame
Tenta fazer uma anima com mais movimentos pra avaliar melhor
flw
cara, vc praticamente deu um pulo nessas 2 animas em questão de cenário e efeitos, muito bom, parabens
Vc me surpreendeu com sua pbc4 e por ter conseguido entrar, very good õ/
Mas ainda tem q dar uma ajeitada nos movimentos, fazer uns movs mais fluidos e soltos
Seguir a trajetória do onion skin e prestar atenção nas tremidas
Sempre movendo todas as articulações no msmo frame
Tenta fazer uma anima com mais movimentos pra avaliar melhor
flw
- jongamiColaborador
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
5/9/2011, 18:18
vlw ae mano sylar,mano leo e mano Dj
eu fis uns bg bacana neah...
mas os movs estão tristes T.T
por isso
up !
tô treinando os movs
eu fis uns bg bacana neah...
mas os movs estão tristes T.T
por isso
up !
tô treinando os movs
- kamenridervt4Pivot 2.2.5
Idade : 24
Posts : 279
$SC : 24
Localização : Catano as 9inha no Baile Funk
Data de inscrição : 02/07/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
10/9/2011, 17:37
cara suas animas são muito boas os backs smooth tudo mais vc precisa melhorar mais em easyng e um pouco de flow
- .chiqsmcPivot 1.0
Idade : 29
Posts : 120
$SC : 40
Localização : mano se tem 1 parada que eu amo nesse mundao de deus e a tal da pitoca que forma que essencia e de tirar lagrimas omg
Data de inscrição : 29/08/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
10/9/2011, 19:52
eae seu gostoso safado.
tua newest mo lecau mano, tua PBC fico mt do boreu tambem antes q eu esqueça.
naquele pulo do stk. lá, a gravidade demoro mt pra agir tlg, tipw a base subiu de mais antes d cair mano.
nesse mesmo jump dava pra ter fluído mais as articulações, principalmente os braçinhos sab.
e naquele mortal, tava tudo fofinho mas ae no finzinho dele tu bota aquela parada quadrada, a reação do stk. ali tirou o easing da acrobacia man, ele tava girando ae *PLEC* fica todo torto.
e o blood, dava pra ter botado umas partículaszinhas a mais ali dava nao? hihi.
é só isso só mano tu é foda congrats s2.
vlew.
tua newest mo lecau mano, tua PBC fico mt do boreu tambem antes q eu esqueça.
naquele pulo do stk. lá, a gravidade demoro mt pra agir tlg, tipw a base subiu de mais antes d cair mano.
nesse mesmo jump dava pra ter fluído mais as articulações, principalmente os braçinhos sab.
e naquele mortal, tava tudo fofinho mas ae no finzinho dele tu bota aquela parada quadrada, a reação do stk. ali tirou o easing da acrobacia man, ele tava girando ae *PLEC* fica todo torto.
e o blood, dava pra ter botado umas partículaszinhas a mais ali dava nao? hihi.
é só isso só mano tu é foda congrats s2.
vlew.
- jongamiColaborador
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
18/9/2011, 17:01
Up
Treinando para inter,
Ao inter e alem !
Treinando para inter,
Ao inter e alem !
Re: Eu não morri :)
18/9/2011, 17:45
eae manolowww,tua animas tao de inter cara ô-o na minha opiniao....
os movs tao bons,os efeitos nem tem muitos mais nao importa,só falto reação nos socos e chutes dos stks e ums bgs daora....eu curti o efeito de sangue q vc fex velho,fico muito fodastico =DDD
issaae abraçõ mlk, flw!
os movs tao bons,os efeitos nem tem muitos mais nao importa,só falto reação nos socos e chutes dos stks e ums bgs daora....eu curti o efeito de sangue q vc fex velho,fico muito fodastico =DDD
issaae abraçõ mlk, flw!
- LkPBAdmin
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
18/9/2011, 18:59
Ow cara, sua anima ai "treinando pra inter" com um bom easing, mas em alguns momentos ele para bruscamente, fica um stop and go. :/
E você já tem uma noção de easing, então já pode começar a treinar o smooth mais profundamente.
Pra você entender melhor veja este tuto de como fluir os movimentos:
Sua pbc ficou muito daora, a historia ficou muito criativa. Você pegaria inter se tivesse aplicado melhor o smooth nos movimentos, e ameniza-se esse stop and go.
O stop and go é quando o stick para, faz um movimento e para pra fazer outro OU quando ele para de repente. Pra não ficar assim, parando tanto tem que seguir com movimentos sincronizados... tipo juntá-los em sequência para que fique mais bonito.
veja umas animas ae pra se inspirar, recomendo pesquisar animas de combo de animadores experientes, pois tem os movimentos bem sincronizados.
E você já tem uma noção de easing, então já pode começar a treinar o smooth mais profundamente.
Pra você entender melhor veja este tuto de como fluir os movimentos:
Sua pbc ficou muito daora, a historia ficou muito criativa. Você pegaria inter se tivesse aplicado melhor o smooth nos movimentos, e ameniza-se esse stop and go.
O stop and go é quando o stick para, faz um movimento e para pra fazer outro OU quando ele para de repente. Pra não ficar assim, parando tanto tem que seguir com movimentos sincronizados... tipo juntá-los em sequência para que fique mais bonito.
veja umas animas ae pra se inspirar, recomendo pesquisar animas de combo de animadores experientes, pois tem os movimentos bem sincronizados.
- jongamiColaborador
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
18/9/2011, 19:04
Nó valew lukas agora intendi o que é esaporra de stop and go,vlw,vlw,vlw msm
Vou começar a treinar isso agora \o
flw mano!
Vou começar a treinar isso agora \o
flw mano!
- YomigamiNovato
Idade : 30
Posts : 3
Data de inscrição : 14/09/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
23/9/2011, 10:22
Caraa suas animas tão maneirassa , so que tpw tava vendo ali na corrida ta faltando um pouco de Easyng
e ta meio travado, continua assim vc ja vira inter Boa Sorte xD
flw
e ta meio travado, continua assim vc ja vira inter Boa Sorte xD
flw
- RossPivot 4.0
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata
Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 0 : 0
Alerta :
Re: Eu não morri :)
23/9/2011, 13:35
Gami, meu tu tá quase inter, tu tá animando muito cara. Mas tu tem que arrumar é que alguns movimentos estão muito duros e parados, e precisam um pouco mais de fluimento. Vou te explicar melhor o stop n' go, que tu não sabia. O stop n go, é quando tu faz um movimento, termina ele com easing, desaceleração, e depois passa para outro movimento com easing e aceleração. Vai dar a impressão de ''parar e ir'' (stop and go). Sacas? Então, para impedir isso deve-se fazer um trail movent, acompanhando os movimentos sem parar. Espero ter ajudado cara, flws.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|