Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
-
-
Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 11/5/2011, 19:30
PBC 3

Por culpa de alguns acontecimentos a pbc3 demorou um pouco para sair , mas agora ela esta aqui , aproveitem !!!



Parte 1:

Pivot brasil pt1

Parte 2:

Pivot brasil pt2

Parte 3:

Pivot brasil pt3

Por culpa de alguns hosts,nao foi possivel postar inteira,grato

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 23
Posts : 1147
$SC : 0
Respect: Hall da Fama
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 11/5/2011, 19:52
Aeeee saiuuu porar , cara muito foda as anima do lukinhas e do six tb poxa muito bom gostei parabens a todos que participaram e contribuiram para ela dar certo até mais ae , gostei vo postar as anima .
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1139
$SC : 164
Localização : -
Data de inscrição : 01/06/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
5 / 1005 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.sefloral.com.br/bi_lemure_003.jpg

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 11/5/2011, 20:03
Porra,a joint da casa branca e a anima 3d do lukinhas pb foram as melhores.Essa pbc foi 10x melhor que a 2ª,parabéns à todos.
avatar
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 20
Posts : 319
$SC : 430
Localização : Minas Gerais / Pouso Alegre
Data de inscrição : 27/01/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 1 : 2 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://mundopivotdeanimacao.blogspot.com/

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 11/5/2011, 20:44
3D do Lukinhas foi foda, pena que
ta dando pau no meu navegador
google chrome, então fiquei sem ver a 3 parte.
3D real ficou muito louko uhuhuuhuh.
avatar
bl
bl
Masculino
Idade : 23
Posts : 1979
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 11/5/2011, 20:59
Cara, nao to conseguindo ver a collab
a parte 2 fica preso no 48% e a parte 3 no 75%, eles começam assim ja e nao mudam, esperei mais de meia hora e nao mudo nem 1%, ve que que ta dando de errado que esperei pra kct pra ver essa porra e quero ver agora >:[

edit: Agora conseguir ver, era problema no browser.
Nossa tem animas boas ai, mas a solo do lkdapb me impressionou, ou movimentos estao absurdamente bons
avatar
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 28
Posts : 2839
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 12/5/2011, 00:01
Ficou muito boa a PBC3 manolos, estão de parabéns.
A collab não ia ser editada no AfterEffects?

Enfim ficou muito boa, menos pelo flash que não importa muito.
avatar
-
-
Feminino
Idade : 24
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 12/5/2011, 08:11
Quanto ao flash, eu peço desculpas
Pq eu fui pego de surpresa, não sei usar, e tentei fazer o mais rapido possivel.

Então deu no q deu :/

_________________
"a vida é igual fazer um walk bom no pivot, dificiuuuu" Lispector, Claudio

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross




avatar
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 23
Posts : 466
$SC : 380
Localização :
Data de inscrição : 05/07/2009
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Alerta :
5 / 1005 / 100

Ver perfil do usuário

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 12/5/2011, 11:29
bah qui foda fico essa pbc bem melhor que a anterior =D e a anima do lukinhas fico muuuuito foda .
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 23
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 12/5/2011, 14:09
ihu, manerona a pbc3 \o/
enquanto eu tava vendo ela, meu PC travou e fudeu-se. Então fui ver no da minha irmã.
a joint do claudinho, apple e th ta foda =D

e ja to fazendo outra anima no mesmo estilo q a minha 3d lá, mas só quando meu PC voltar ao normal...
e tbm nem vai da pra postar as minhas animas até consertar D:

_________________
Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve
Pack - Vários Animadores
Pack - Blood Stks
Pack - Treinos PB
Pack - Blood Animations
Treino 92 - Super Soco
TBAC 2 - Natron VS Shawk
Combo 1
Combo 2

avatar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 25
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Alerta :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

em 12/5/2011, 17:24
Finally õ/
Tinha até esqcido Very Happy

Realmente a colab ficou muito boa, parabens a todos ae
minhas favoritas foram a do lukinhas 3d, a white house, a do six e a claudinho

por acaso akele no final nao era aquele personagem do lwski q tinha um balde na cabeça?
hauhuahuahuahuahua

vou participar da próxima pcb õ/

Spoiler:
brinks
mas se eu começar a fazer hoje 5 frames por dia, acho q dá até lá Very Happy
Conteúdo patrocinado

Re: PBC 3 - ALELUIA IRMÃO

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum