Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !

O jeito Stick de ser!

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Adeus D'Marco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Be Long
bl
bl

Masculino
PB$ 6

Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Adeus D'Marco   27/5/2011, 00:52

Adeus D'Marco );

Bom galera, eu estava hoje moderando o PB, quando fui checar se um membro no qual tinha um avatar muito grande e que estava alterando o layout do fórum tinha mudado/retirado o avatar, e ele não tinha... Dai eu alertei ele pelo avatar, e tive que retirar, até ai tudo bem, então fui pedir pro D'Marco retirar para mim, que é o que sempre ocorre, ele sempre me ajudou com seus poderes de ADM quando eu precisava para moderar... Dai eu fui pedir isso a ele:

Apple diz:
*brother
*me faz 1 favorzão
Dmarco diz:
*é sobre o pb?
Apple diz:
*sim
*retirar avatar de um nego
*poq tu ta ocupado mais tarde a gente resolve outras coisas
Dmarco diz:
*resolvido
*vê lá
*brb
Apple diz:
*resolveu oq?
*eu nem mandei o avatar
*lol
(neste momento eu noto que ele me colocou de adm)
*.OMG
*<OMG
Dmarco diz:
*vê lá
Apple diz:
*.OMG
*COMO ASSIM
*.OMG
*.OMG
*isso nao resolve o problema poq eu nao sei retira avatar, mas porra
*.OMG
*como assim
Dmarco diz:
*o pb ta precisando
Apple diz:
*mas vei tu nao tem q fala com os outros adms?
*<th<th<th
Dmarco diz:
*nops
*eu abdiquei
Apple diz:
*ae tirei o avatar dele
*.OMG
*COMO ASSIM
*.OMG.OMG.OMG
*ata
Dmarco diz:
*brb

Bom, depois disso, ele não falou mais sobre isso, ele só avisou sobre o que aconteceu pro Sylar, e agora não quer mas saber do PB, nem que eu toque no assunto...
Ele tem seus motivos, eu mais do que ninguém desse fórum sei e entendo ele, portanto não vou ficar coçando a ferida.

O Marco, pra quem não sabe, é um grande amigo meu, ja faz mais de um ano que eu e ele conversamos direto sobre varias coisas... Ele, esses tempos atrás, me indicou ler um livro, no qual achava que eu iria gostar. O livro se chama "Nunca desista de seus sonhos" do Augusto Cury. Eu fui atrás, comprei este livro e comecei a ler. O autor fala sobre ter metas na sua vida, e não importa o que aconteça, não deve-se abaixar a cabeça pras desvantagens que voce acaba ganhando, injustiças que acaba enfrentando e etc.
Ele também, da 4 exemplos de pessoas verídicas que eram sonhadores, não desistiram e alcançaram o desejado. Uma dessas pessoas, é o famoso Jesus Cristo. Acho que vocês conhecem ele né? Bem, na história, conta como ele era um vendedor de sonhos, e que plantou a semente da fé em muitas pessoas. Bom, acontece que ele foi considerado Rei dos reis por seus seguidores, e o Rei não gostou nada disso, logo mandou seus homens ir mata-lo. Jesus foi capturado, contudo estava sempre calmo e seguro de si, ele deixou que o capturassem pois acreditava que havia conseguido feito o que queria. O autor nesse momento diz uma frase, que se aplica a essa situação de agora. "Só é digno do trono quem o abdica". Isso é, na minha opinião, uma verdade, e deixou claro que o Marco foi o ADM que mais mereceu estar no cargo que estava.

Bem, agora, Marco, Eleito em 2009 o Melhor staffer do ano, um cara que desde muito tempo atrás ajudou o PB e sempre o levantou quando estava no momento mais precário, um idealista que sempre tentou resolver as coisas mais racionalmente, agora está indo embora deste grande fórum que é o PB.
Dado isso, irei fazer uma breve homenagem a ele, e um resumo do que eu sei que ele foi e passou pelo PB até o momento de agora.

Marco praticando a arte da sedução

19 de março de 2008. Esse foi o dia que o Dmarco se registrou no pb. Motivo? Um amigo dele chamado JP mechia com um programa simples de animações e mostrou para ele, ele se interessou e começou a participar desse fórum.
Bom, ele começou aqui como qualquer outra pessoa, suas animações não tinham nada demais, era como qualquer outra pessoa, igual qualquer iniciante de hoje em dia.
Ele então começou a conhecer pessoas, a se divertir no fórum, fazer amizades, e animar.
Um dia, sua experiencia em photoshop fez com que os adms do PB convidassem ele a ser o Design do PB. Com isso, ele virou moderador.
Bom, agora moderador e designer do fórum, ele ajudava aqui, enquanto o pb ainda era bem pequeno.
Um tempo depois, ele ficou sem entrar no PB, se me lembro bem, foi por causa do PC dele que tinha quebrado. Quando ele conseguiu arruma-lo, eu lembro que foi a época que todos frequentavam o chat do guru. Eu conhecia o Hank e era meio que amigo dele, e foi dessa maneira que eu acabei conhecendo o Dmarco...
Bem, ele com o tempo voltou a ativa no PB, como moderador, e foi ajudando o PB. Eu não me lembro muito dessa época por que eu ainda era novato no PB.
Passando algum tempo, o ADM Falcon promoveu o DMarco por ser um ótimo moderador, e como ADM ele poderia arrumar o design do PB melhor.
Ele ter virado adm fez com que ele fosse a chave de um falso hack do PB, no qual ele estava junto com o Hank e o Rufles, armando de fazerem os membros do PB migrarem para outro fórum. Depois de migrarmos, Contaram que foi tudo uma farsa bem sucedida.
Acontece que esse novo fórum, não deu muito certo, e voltamos para o PB atual, o forumeiros.
Esse acontecimentos podem não estar corretos cronologicamente, mas deve ter sido mais ou menos nessa hora que o ano de 2009 acabou, e Dmarco ganhou o prêmio de melhor staffer do ano, seguido por mim e Hank, respectivamente.
Ficamos aqui por mais um tempo, com a volta, o Hank passou de moderador para ADM. Bom, juntos eles deram uma arrumada bem dada aqui.
O Marco ja nem animava mais, ele nunca chegou a ser um animador prodígio, ele fazia animas muitos boas sim, seu smooth era muito bom para a época, e os efeitos bem caprichados. Muitos diziam que adorariam ver uma joint dele com o NC por que os dois tinham um estilo parecido, e animavam bem.
Bem, sua ultima animação oficialmente postada foi a Kid with the Earth:

Ele era intermediário, essa animação devia ter upado ele para expert, mas por alguns motivos não aconteceu.
Depois disso, tiveram a idéia de migrar para um fórum pago, que novamente não deu certo, mas agora porque dois dos ADMS Hank e Rufles (virou ADM pois era ele quem pagava o host do fórum) tiveram desentendimentos. Depois disso, o Hank começou um tipo de ditadura no qual ele administrava o PB do jeito que queria, ignorando o pensamento dos outros. Marco estava meio ausente do PB nesse tempo, porém deu uma grande força para a retirada do Hank (que atualmente está banido do fórum).
Bem, entramos em 2010, o Yako (original criador do PB) estava meio ativo e administrando o fórum, e eu pedi a ajuda pro Marco voltar a ativa para dar uma força e deixar tudo mais organizado.
Ele voltou por um tempo, ele com outros ADMS fizeram uma limpa na staff do PB, ajustaram algumas coisas, mas logo ficou ausente novamente.
Bem, era muito rara suas visitas aqui no PB, mas tudo que ele ja havia feito deixava obviamente claro que ele era um ótimo administrador.
Passado o ano 2010, ele voltou a ativa com tudo em 2011, além de reerguer o PB novamente, ele criou o PivotClass, que concerteza ajudou muitos animadores, organizou o PB por inteiro, junto comigo refez todas as regras, algumas para os membros, porém deixou a staff uma coisa bem mais séria, colocou regras, metas e coisas do tipo para que o PB não decaísse por um tempo.
Bom, eu havia pedido pra ele voltar nessa época, e ele prometeu voltar a ser ativo no PB se eu voltasse a moderar o PB, e não saísse da staff por qualquer bobeira, OK, fizemos essas promessas entre nós.
Eu sempre que precisei , ele estava lá para me ajudar, me dar dicas e conselhos.
Com isso, seu trabalho como ADM havia se firmado, e entrava cada vez menos no PB,só entrava mesmo quando eu pedia para ele ler ou fazer algo para mim aqui.
Agora, ele está com o tempo tomado, pouca cabeça para o fórum, e decidiu de uma vez por todas que seu tempo aqui acabou. O que eu sinto sobre isso? Uma grande satizfação. Ele ajudou muito o PB, muito mesmo, teve ideias, força e paciência. Estou satisfeito por ter conhecido um cara tão inteligente, gente boa e básicamente foda como o Marco, foi através do PB que eu conheci ele, estou satisfeito por ele compartilhar sua sabedoria com todos nós, e que agora ele prove que era realmente digno de ser considerado um incrível admnistrador do PB.

É com saudades e orgulho que eu digo que aqui nos deixa O MELHOR ADMINISTRADOR QUE O PIVOT BRASIL JA TEVE!

Adeus Dmarco, espero que seus ensinamentos continuem sempre aqui, e sua alma para lembrar dos membros de que é muito bom participar do PB

Obrigado por tudo!

Podem dizer adeus a ele, lembrar de algo que ele ja tenha feito, só não floodem em memória a esse grande cara.

Última edição por Apple em 27/5/2011, 02:50, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Six.
Retired Staff
Retired Staff

Masculino
PB$ -
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 3 : 1 : 6
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 01:00

adeus dm seu liundo, caralhgo quase chorei lendo ça polrra q isso mano, quando entrei no topico pensei q ele tinha morrido... ;// fiquei feliz por um segundo, mas ele ta vivo, q pena
brinkls
adeus dm, e agora, fudeu, sem dm = sem moral
Ver perfil do usuário http://www.6.com
Sasha
Stick Elite
Stick Elite

Masculino
PB$

Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 01:33

serio cara quase chorei com isso mano ):
bom vai na fé dm,te amo plz
Ver perfil do usuário
gunnerslash
Pivot 3.1
Pivot 3.1

Masculino
PB$ 0
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 08:44

de boa, to chorando po , o dmarco foi um cara foda, adeus aí cara , seja de bem com a vida aí mano ,
melhor adm da história do pivot brasil s2

@edit :

todosteamamplx

Última edição por gunnerslash em 27/5/2011, 11:37, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shock
Retired Staff
Retired Staff

Masculino
PB$ 490
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 08:50

porra quase chorei lendo esse TEXTO
Dm vai na paz mano ja to sentindo saudades ;(
Ver perfil do usuário
tuga
Pivot 3.1
Pivot 3.1

Masculino
PB$ -250
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 09:16

non non chorei, non me odeiêm u.u

mas ele era foda fodasse, mas porra, quando pos aquela foto 2008-2011 pensei que ele tinha morrido mesmo cara... t.t

isso, e já era sem tempo de o apple virar admin.....
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-

Feminino
PB$ 859
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 09:21

Não sou de chorar, mas chorei lendo isso cara :|
Marco foi o maior exemplo da minha vida q eu segui e sigo até hoje na staff, e continuarei seguindo o exemplo dele mesmo sem ele aqui.

BOM VOU CONTAR UMA DAS HISTORIAS SOBRE O MARCO Q MARCOU NA MINHA VIDA.

Certo Dia D'marco chega no chat e começa a contar uma historia:
D'marco escreveu:
MANOS
meu tio me pago uma puta e talz
ae ele me falo pra mim não gozar rapido e aproveitar o tempo.
Ae a puta chego
E eu fodendo ela parecendo um cachorro
Ela olhou pra minha cara e berrou:
FODE DIREITO AE.
é mais ou menos isso

Isso ficou na minha mente até hoje
além do Cogido e do Te amo plz

agora sério.

Quando eu entrei no PB ao inves do meu idolo ser um Expert (no tempo não existia os Elites)
Eu fui e me apaixonei pelas animas de um ini plus, e esse ini plus era o grande marco
EU ERA APAIXONADO PELAS ANIMAS DELE
AGORA SOU APAIXONADO POR SEUS DESIGN E POR ELE TBM
Pq o marco é um dos poucos cara do PB q eu realmente confio além do BL, Claudio, TH, edh, Tche e Lucy
Pra eles eu conto meus segredos mais obscuros
As merdas q eu faço na vida
TUDO MESMO
pq eles são os unicos seres de confiança no meio de 3000 pessoas no PB

Marco, eu te amo cara, do fundo da alma
Voce é o cara mais manero q eu conheci em toda minha vida.

QUE VOCE CONSIGA REALIZAR SEUS SONHOS
Q VOCE SEJA FELIZ PAGARAI MANO
Sentirei saudades :/

Te amo plz <3

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross

Ver perfil do usuário
jongami
Colaborador
Colaborador

Masculino
PB$ 1115
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 10:22

T.T

que pogla cara...

quando vi a foto pensei que ele tinha morrido...

menos mal...

mas mano não nos deixe kra...

é de doer o coração mas seja como for cara...

que c seja feliz ne toda a sua vida,na sua profissão,na sua família blz...

flw cra abração,e adeus...

que poha to chorando...

.
Ver perfil do usuário
D'tiger
Pivot 3.1
Pivot 3.1

Masculino
PB$ 77
Twitter: @ViniDuarte7
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 4 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 11:36

Poha, tipo, o dm é uma das pessoas com quem eu mais me dava bem no forum, com quem eu mais gostava de conversar, tipo, em pouco mais de 2 anos no pb, eu descobri que esse cara, é simplismente foda, foda mesmo, em tempos dificeis, quem tinha calma, e parava pra resolver os problemas, ? ele, porra, o pb é e sempre foi uma familia, desde os que fundaram o pb, até os que se registraram hj, e o D'm era o Pai da nossa familia, e que botava ordem, sempre com atenção, e seempre muito gente boa, intão, por tudo que vc fez pro pb até hj D'm, Parabéns e Obrigado, vc será eterno na minha memoria, e espero que a nossa amizade não se acabe tão cedo, ou até mesmo nunca. vlw mano. teamoplz
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-

Feminino
PB$ 859
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 12:01

Voltei pra contar uma outra historia q eu lembro do marco
Minha prima tava na minha casa e eu e ela falava merda no chat
ae o marco pediu o msn dela e ele achava q ela era fake meu
Ae começa o marco a conversar com ela, e eu vendo

Citação :
Marco diz:
oi
Pri diz:
oi
Marco diz:
Você gosta de buceta?
Pri diz:
Não
Marco diz:
Então me dá a sua.

Eu e minha prima morremo de rir nessa hora. IUHSEIUHEASHESAIHEAIUEH
Ae o marco foi indo, paquerando ela, descobriu q ela não era fake e me mandou ir pra sala pra deixar os dois a sós. UHEAUIHEAUHEAUIHEASIUEHA

O marco sempre me fez rir cara, ele nunca se mostrou triste, fraco seila mais oq
ele sempre tava de bom humor, e as vezes até bebado
Bom, é isso

MARCO FARÁ FALTA :/

- Cross

Ver perfil do usuário
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5

Masculino
PB$ 109
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 12:29

Droga, D'm era o adm que eu mais gostava aqui da PB, porque issoo? DDD:
Pior que eu tô triste bagarai com isso :(
Ver perfil do usuário
Caio_
Pivot 1.0
Pivot 1.0

Masculino
PB$ 519
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 13:02

Namoral,sério,que susto mano pensei que o DM tinha morrido.
De qualquer forma adeus DM,você foi o cara que me trollou no 1º de abril \õ.
PARABENS APPLE O NOVO ADM. \\\\\\\\\\\õ
Ver perfil do usuário

Mestre
Mestre

Masculino
PB$ 1840
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 13:53

Realmente aquela foto em preto e branco e o "adeus dmarco" deram um tom de "morte"...

Enfim, parabéns por tudo que realizou no PB, que no caso foi super certo, parabens por todas suas vitórias e conquistas aqui e na vida alcançadas, e as que ainda estão por vir... vlw por tudo.
Ver perfil do usuário
LkPB
Admin
Admin

Masculino
PB$ 3470
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 14:38

Levei um susto, pensei q o dm tinha morrido.
ainda bem que não =)

Dm, vc foi um grande adm e tu é foda mano. Fez muita coisa pelo PB, somos gratos. peacen

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve

Citação :
Pack - Vários Animadores
Pack - Blood Stks
Pack - Treinos PB
Pack - Blood Animations
Treino 92 - Super Soco
TBAC 2 - Natron VS Shawk
Combo 1
Combo 2

Ver perfil do usuário
Sylar
Super Stick
Super Stick

Masculino
PB$ 285
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 15:52

pera ae, dpois q eu enxugar as lagrimas dos olhos eu posto aqui...

Edit:
Ok...
Eu sinceramente não lembro como eu comecei a falar com o dm...
Que eu me lembre eu ja o conheço faz tempo, comecei a falar mais com ele dpois de uma joint q fizemos juntos pro XiaoXiaoClan, mas antes disso ele ja era velho no pb... Dai a gente sempre se falava pelo chat, tbm falava com o LR nessa epoca, ele e dm se falavam bastante
e o DM sempre ficava boladão comigo q as vezes eu falava "e ae" no chat e ia animar uns frames, dai quando eu voltava dpois de uns 2 minutos ele tava boladao la pq eu nao tinha respondido ele Very Happy
Acho q os momentos mais engraçados q tive com o DM foi no recente fake de primeiro de abril Very Happy

E esse JP é o Joao Pedro?

Spoiler:

Spoiler:

edit(2): BL, pelo menos fala pro dm dar uma lida na homenagem e no tpc Very Happy
Ver perfil do usuário
Librazil
Novato
Novato

Masculino
PB$ 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 16:41

Eu não cheguei a conhecer o D'marco,mas pelo o q vcs falam ela parece ser uma ótima pessoa,e deve ser muito legal,ainda por cima anima bem.Agora eu tenho uma duvida,ele quitou Pivot ou só o PB?
Ver perfil do usuário
Be Long
bl
bl

Masculino
PB$ 6

Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 16:42

Librazil escreveu:
Eu não cheguei a conhecer o D'marco,mas pelo o q vcs falam ela parece ser uma ótima pessoa,e deve ser muito legal,ainda por cima anima bem.Agora eu tenho uma duvida,ele quitou Pivot ou só o PB?

Ele ja tinha parado de animar faz muito tempo, agora ele parou com o PB

D. Sylar escreveu:
pera ae, dpois q eu enxugar as lagrimas dos olhos eu posto aqui...

Edit:
Ok...
Eu sinceramente não lembro como eu comecei a falar com o dm...
Que eu me lembre eu ja o conheço faz tempo, comecei a falar mais com ele dpois de uma joint q fizemos juntos pro XiaoXiaoClan, mas antes disso ele ja era velho no pb... Dai a gente sempre se falava pelo chat, tbm falava com o LR nessa epoca, ele e dm se falavam bastante
e o DM sempre ficava boladão comigo q as vezes eu falava "e ae" no chat e ia animar uns frames, dai quando eu voltava dpois de uns 2 minutos ele tava boladao la pq eu nao tinha respondido ele Very Happy
Acho q os momentos mais engraçados q tive com o DM foi no recente fake de primeiro de abril Very Happy

E esse JP é o Joao Pedro?

Spoiler:

Spoiler:

edit(2): BL, pelo menos fala pro dm dar uma lida na homenagem e no tpc Very Happy

Sim, JP é o joao pedro
E eu ja mandei o tópico pra ele ler sim, ele leu e se emocionou, mas não chegou a ver nenhum post de ninguém... eu não vou pedir pra ele ver aqui denovo, sevoce quier peça pra ele, ele realmente nao quer saber de pb mesmo, mas tenta lá xd
Ver perfil do usuário
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5

Masculino
PB$ 109
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 17:21

Nossa, que tenso, agora fiquei até meio triste, mais do que antes.
Tipo, pro D'M não querer mas saber da PB deve ter acontecido algo sério.
Ver perfil do usuário
Chloe
-
-

Feminino
PB$ 859
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 17:26

Coisa seria: Ele achou a senha da vida dele, coisa q eu ainda tenho q procurar, e muitos aqui tbm

Ele vai seguir a vida dele, vai tentar realizar seus sonhos e o PB o impedia disso
era como um peso na vida dele
pq tudo que acontecia aqui na modera q só admin resolvia era
CORRE CHAMA O MARCO
e isso não animava nada o marco
e deu no q deu :/

- Cross

Ver perfil do usuário
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5

Masculino
PB$ 109
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 17:30

Bom, se ele está assim porque achou a senha da vida dele, fico feliz por ele ter um motivo muito bom para sair da PB
Ainda achando que ele parou bem bruscamente.
Mas admiro muito ele, pelo fato de ter se decidido, isso parece filme com exemplos bem difíceis de acontecer.
Poucos conseguem fazer como ele fez, por isso admiro ele mais do que qualquer um adm ou mod aqui da PB.
Ver perfil do usuário
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff

Masculino
PB$ 0
Respect: Hall da Fama
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 20:50

Valeu por tudo jeff bolada1 , muito gente boa vc cara muito mesmo kkk engraçadalho , vlw cara por tudo ae e até mais ver senhor .
Ver perfil do usuário
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1

Masculino
PB$ 349
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   27/5/2011, 21:16

Marco, mermo eu nunca ter sido muito chegado teu, tu é foda mano...
Valeu por tudo q vc fez por ake no pb, e parabens bl q vc possa administrar o pb como o dm fez.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adeus D'Marco   

Adeus D'Marco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADEUS PRA SEMPRE EU ACHO!..
» Noticia triste
» FURGÃO P/ TRANSPORTE DE MOTA 1000EUR
» AJP 250
» T-shirts, tó-colantes e bugigangas...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pivot Brasil :: Portal ( conheça o pivot brasil 2.0, saiba o que está acontecendo)-
Ir para: