Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 19
Posts : 656
PB$77
Twitter: @ViniDuarte7
Localização : Em uma caverna
Data de inscrição : 10/10/2009
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 4 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Top five again, yeah.

em 1/7/2011, 21:52
Bom galera, como pararam de fazer o top, eu e o vec tamo retornando aqui com ele, então ai vai o top mensal de junho:



TOP:
1 ~ le Luta Preview ~ Edh
2 ~ BSE 4 ~ lukinhasdapb
3 ~ Maycon Tribute ~ Theory
4 ~ le Cenoure Magique ~ D'tiger
5 ~ Ninja Preview ~ ~Best



TOP ini:
1 ~ Explode self ~ ggtfim
2 ~ Naruto vs Sasuke ~ gunner
3 ~ Foice neles ~ TheFalconPunch
4 ~ Obstaculos ~ Enix
5 ~ Free fall to hell ~ caio_




Então é isso ae galera, parabéns aos podiantes.

organização: Tigresa e Vec ,rawr


Última edição por D'tiger em 2/7/2011, 11:29, editado 2 vez(es)
avatar
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 21
Posts : 159
PB$519
Data de inscrição : 07/02/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Top five again, yeah.

em 1/7/2011, 22:32
4 ~ le Cenoure Magique ~ D'tiger
O link tá errado .-. é vdd mano.
Aee veí aleuluia nós inis tão foda manolo,os 5 que tão ae merecem plus Very Happy
Spoiler:
Principalmente o 5º alí ó riaria!
Cadê o Top do DD? o top do dd na vdd n tem mt sentido de estar aqui no pb, e tipo, ficamos meio sem tempo. - D'tiger
enfim... parabens pra todos \õ
avatar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 24
Posts : 2344
PB$285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Top five again, yeah.

em 1/7/2011, 23:18
Na proxima ajudo, vc nem me adicionou lol
é pq eu ja tinha vc lol - D'tiger

_____________________

Me impressionei com os inis lol
os caras tao sabendo fazer uns efeitos bons, todos perto de ini plus
Gostei da do lkpb tbm


Última edição por D. Sylar em 1/7/2011, 23:42, editado 2 vez(es)
avatar
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 20
Posts : 1429
PB$985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 7 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.fimartes.blogspot.com.br

Re: Top five again, yeah.

em 1/7/2011, 23:38
nossa velho ! tive palpitação quando vi minha anime aew XD KKK seriao O.o vlew aew !
avatar
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 24
Posts : 444
PB$212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Top five again, yeah.

em 1/7/2011, 23:49
parabéns aos vencedores,
vendo a anima dos top ini eu fiquei impressionado, muito boas pro rank
Convidad
Convidado

Re: Top five again, yeah.

em 1/7/2011, 23:57
aheuhauhehe
to no top 5

arruma ai Tiger

Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 75
Posts : 336
PB$109
Data de inscrição : 08/04/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuário

Re: Top five again, yeah.

em 2/7/2011, 12:38
Ae olra.
Parabéns os animadores fodonésticos ae.
No próximo eu entro. \õ
avatar
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 72
Posts : 1105
PB$-
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 3 : 1 : 6
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.6.com

Re: Top five again, yeah.

em 3/7/2011, 00:21


essa anima me lembra essa:
sticks parecidos...

enfim, parabens ae e bom retorno
avatar
Admin
Admin
Masculino
Idade : 21
Posts : 666
PB$466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 1 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: Top five again, yeah.

em 3/7/2011, 01:11
opa,ficou ótimo cara,o top ai ficou show !
os inis estão mto bons ein...

aniway,parabens ae a todos.
boa sorte com tudo,nao pare com o top mais !
vlwflw

_________________



"A sabedoria serve de freio à juventude, de consolo aos velhos, de riqueza aos pobres e de ornamento aos ricos." - Diógenes
d.tiger
Convidado

d.tiger

em 3/7/2011, 09:52
gostei do top e ja sei pq num to ai
mas n so bebe chorao
e eu tambem fiz um obstaculo só que mais comprido:


eu tambem fiz um q é esportista:


na proxima ve se eu entro
rsrsrssrssrsrsrsrs skulllll

LOL, o cara copiou meu nick, olha la.
olha pra vc entrar no top, primeiro se cadastre,e n se cadastre com esse nick. - D'tiger o original
Conteúdo patrocinado

Re: Top five again, yeah.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum