Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 1 Novo sistema de alerta. NQu3g: 2 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 3 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

Novo sistema de alerta. Empty Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 02:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Teste do novo sistema de alerta.

Bom, a staff acredita que o sistema de alerta está muito rígido e podemos deixar esse sistema um pouco mais informal para melhorar o ambiente do fórum.
Essa mudança só durará 2 semanas. (até dia 05/08) para testarmos, se não der certo, voltaremos para o sistema atual.

Mudanças
Floods serão um pouco mais tolerados em todas as áreas exceto na área das animações que irá continuar na mesma rigidez.
A mudança irá retirar o ganho de alerta, a barra de alerta permanecerá mas não serão mais alertados nessas duas semanas.
Quando algum membro infringir as regras de forma leve, ele será apenas advertido, por exemplo floods, double posts, tópicos em local errado e etc. Os erros serão advertidos e o staffer que o advertir irá te indicar ler as regras, caso o membro persistir em infringir as regras poderá ter a conta suspensa de 1 a 3 dias. Essa suspensão vai se tornar muito normal, então não fiquem desesperados caso seja suspenso.
Infrações mais graves como ofensas, postagem de conteúdo impróprio e discussões poderão ter os envolvidos banidos de uma semana à 30 dias.

Conclusão
Básicamente vocês não receberão alerta mas poderão ser suspensos e banidos. Banimentos permanente só serão dados a casos graves.
Não tentem aproveitar essas duas semanas para infringir as regras, pois além de você ser suspenso ou banido, o mal uso desse novo sistema vai fazer com que daqui duas semanas o resultado da mudança seja negativo e voltemos para o sistema atual de alerta.
Então não avacalhem e nem nada, nós da staff nos esforçaremos para manter um ambiente bom no fórum, espero que vocês façam o mesmo
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 78
Posts : 1114
$SC : -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 1 Novo sistema de alerta. NQu3g: 3 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 1 Novo sistema de alerta. Trophy: 6
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

http://www.6.com

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 02:51
Espero que a galerinha daqui entenda que não é hora de "oba vamos floodar" e sim um jeito de deixar o fórum mais leve, vamo lá pessoal, PB é um lugar de distração e não um quartel general, se é que me entendem xp
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 0 Novo sistema de alerta. NQu3g: 1 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 1 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

http://www.google.com

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 02:55
deixa eu ver se eu entendi,se esse novo sistema de alerta funcionar,vao ser menos rigidos em ares onde nao postar animações,sera normal ser suspenso e a barra de alerta ira sumir ?
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 0 Novo sistema de alerta. NQu3g: 0 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 0 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 13:33
eu acho que não éuma ideia tão boa...
mesmoo cara podendo ser suspenso ou banido,ele não vai mais ligar pras regras e vai flooda tudo o que ve pelafrente, vai cria tópico na area errada, vai chinga feito porre eai fudeu tudo..
pense sobre isso, mas não é tão ruim...até pq o cara pode ser banido.
neutronx
neutronx
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 336
$SC : 220
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 31/01/2008
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 0 Novo sistema de alerta. NQu3g: 0 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 0 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

http://ndspage.wordpress.com

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 14:35
the dragon escreveu:eu acho que não éuma ideia tão boa...
mesmoo cara podendo ser suspenso ou banido,ele não vai mais ligar pras regras e vai flooda tudo o que ve pelafrente, vai cria tópico na area errada, vai chinga feito porre eai fudeu tudo..
pense sobre isso, mas não é tão ruim...até pq o cara pode ser banido.

Um dos preceitos que foram levados em conta para essa nova estrutura de punições é que estamos partindo do princípio de que os usuários serão maduros o suficiente para saberem conviver no fórum respeitosamente. Não é pelo fato de não existir uma punição para a má conduta (ou, neste caso, a punição se tornar menos comum), que as pessoas deverão deixar de agir corretamente.

Como já foi dito, este será um teste, para podermos verificar se os usuários são maduros o suficiente para que se possa ter um ambiente mais dinâmico e confortável e menos ditatorial no fórum.
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 0 Novo sistema de alerta. NQu3g: 0 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 0 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 15:19
sim, eu entendo, mas eu não acho que muita gente va se comportar melhor se vc simplesmente disser: "leia as regras"
vocês podem confiar em umonte de gente pra ver se tais são maduros, mais ha pessoas aqui no fórum que floodam quase que por praser... entendo que vc quer só testar, mas na minha mente, simplesmente suspender não vai cuidar de muita coisa, neutronx.
um novo sistema com mais aturação é só o que os flooders esperam pra começar a faze a farra aqui.
eu sei, eu também não sou um cara "comportado" a ponto de estar sempre cumprindo as regras, mais eu me controlo nos traços, eu não saio floodando sempre que quero, eu floodo sem querer, e só percebo depois que recebo alerta.
na minha opnião o antigo sistema estava bom... mas vcs decidem, vcs são a staff..
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 0 Novo sistema de alerta. NQu3g: 1 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 1 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

http://www.google.com

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 15:31
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
the dragon cara,não é porque vai ficar menos tolerante que as pessoas vão abusar,não sei se vc é assim,mas usa a porra do cérebro,vai continuar normal,do jeito que é agora,porem eles vao ser mais legais pro forum ser mais de boa,o membro que floodar,ira levar suas advertencias,depois ser suspenço,etc.
caso contrario a gente vai continuar com essa rigidez no sistema de alertas e punições,não abuse,ou se foda.


agora alguem responde minha pergunta la em cima plis

["...usa a porra do cérebro..." É um gentleman esse rapaz.]
porra esse bixo não pensa,só porque vai aliviar e deixar mais legal,PRA QUE ABUSAR ? PRA APARECER MANO?VAI LEVAR BAN SE FOR ASSIM



ta todo mundo ban


Última edição por Mid em 21/7/2011, 18:01, editado 1 vez(es)
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 0 Novo sistema de alerta. NQu3g: 0 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 0 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 15:50
ta bom... ta bom... ¬.¬
então eu vo usa a porra do cerebro pra pensa, eu não vo me aproveita (ate pq eu adoro esse fórum) e se eles forem confiar em nós, bacana, tudo na boa...
vo para de pensa negatuvamente (acho que tirei 0 na prova) porra, sera q eu num consigo pensa positivo????
bem, vlw pela confiança gente, floaew com esse sestema de tolera os cara.
--------------------edit--------------------
QUEM NÃO PENSA O.-?


Última edição por the dragon em 21/7/2011, 18:05, editado 1 vez(es)
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 0 Novo sistema de alerta. NQu3g: 1 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 0 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 17:53
mid, sim, é mais ou menos isso
Só q os coments nos threads vao continuar com a mesma rigidez, precisa fazer uma critica construtiva
no resto o flood vai ser mais tolerável e ao inves de alerta, ele recebe adventência...

Vocês sabem quem eu acho q vai ficar MUUUUIIITOOO feliz com isso?

Spoiler:
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Novo sistema de alerta. HMUii: 0 Novo sistema de alerta. NQu3g: 1 Novo sistema de alerta. 8Q4Qx: 1 Novo sistema de alerta. Trophy: 0
Alerta :
Novo sistema de alerta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo sistema de alerta. Right_bar_bleue

http://www.google.com

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

21/7/2011, 18:05
AUEHUAHEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUAHE EPIC WIN SYLAR !

realmente,nos topicos tem que ser rigido msm,se não,neguin chega la e fala :

Código:
tua anima ta legal,comenta no meu topico ?

ai vcs tem que meter o tiro nele ta ligads,lol,mete advertencia,depois outra,depois suspenção,ai ele é expulso da escola de pivot ò_ó

podiam tirar essa parada de reputação,AEUHAUE,tem nego ai com quase -100
mas tbm isso n importa mto.
eu espero que agora todos usemos a porra de nossos cérebros
Conteúdo patrocinado

Novo sistema de alerta. Empty Re: Novo sistema de alerta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos