Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
stickvara
stickvara
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 96
$SC : 11
Localização : Hyrule
Data de inscrição : 11/07/2011
Medalhas & Troféus : __________como fazer um kame hame ha expert? veja só! HMUii: 0 como fazer um kame hame ha expert? veja só! NQu3g: 0 como fazer um kame hame ha expert? veja só! 8Q4Qx: 0 como fazer um kame hame ha expert? veja só! Trophy: 0
Alerta :
como fazer um kame hame ha expert? veja só! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100como fazer um kame hame ha expert? veja só! Right_bar_bleue

http://pivotanimations.forumeiros.com/

como fazer um kame hame ha expert? veja só! Empty como fazer um kame hame ha expert? veja só!

12/8/2011, 23:24
ATENÇÃO ESTE TUTO NÃO É TRADUZIDO DO DARK DEMON ESSE TUTO É MEU!
olha só o kamehameha inutil que os outros ensinam no youtube
Spoiler:

agora vou ensinar como fazer um kame hameha de verdade.
primeiro voce precisa de um trovão (não muito grande)
stk do trovão:
http://yourimg.in/m/5n285ok.stk

cate o trovão e coloca e começa o frame um:
como fazer um kame hame ha expert? veja só! 7p2swsh

o frame 2 o stick continua parado
pega o choque que eu te dei e coloca do tamanho 50 e coloca esse choque no braço
como fazer um kame hame ha expert? veja só! Eqx37zm

frame 3 uma bola cresce
stk da bola ela é um chidori!:

EM CONSTRUÇÃO. TENHA PACIENCIA LEMBRA DO SEGREDO DO KUNG FU?
O SEGREDO É TER PACIENCIA!
avatar
.DJ
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 27
Posts : 532
$SC : 1 pentelho
Roger That
Data de inscrição : 09/08/2009
Medalhas & Troféus : __________como fazer um kame hame ha expert? veja só! HMUii: 0 como fazer um kame hame ha expert? veja só! NQu3g: 0 como fazer um kame hame ha expert? veja só! 8Q4Qx: 0 como fazer um kame hame ha expert? veja só! Trophy: 0
Alerta :
como fazer um kame hame ha expert? veja só! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100como fazer um kame hame ha expert? veja só! Right_bar_bleue

como fazer um kame hame ha expert? veja só! Empty Re: como fazer um kame hame ha expert? veja só!

12/8/2011, 23:45
Olha, eu acho extremamente errado você falar que os kamehamehas que ensinam são inuteis, afinal, poucas pessoas tem em mente que no pivot pode se fazer isso e muito mais, e outra, você não é um Maykonolixclaudétethunder para ficar falando dos outros cara, vamos ve issaê. Boa sorte com o tutorial e tente movimentar as articulações do stick, afinal, o goku faz todo um movimento para fazer o kamehameha.
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________como fazer um kame hame ha expert? veja só! HMUii: 10 como fazer um kame hame ha expert? veja só! NQu3g: 11 como fazer um kame hame ha expert? veja só! 8Q4Qx: 2 como fazer um kame hame ha expert? veja só! Trophy: 2
Alerta :
como fazer um kame hame ha expert? veja só! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer um kame hame ha expert? veja só! Right_bar_bleue

como fazer um kame hame ha expert? veja só! Empty Re: como fazer um kame hame ha expert? veja só!

13/8/2011, 00:04
Cara, você nunca deve desmerecer o trabalho dos outros igual você fez, se você dizer ser o "cara que sabe varias artes marciais" devia saber que a principal regra é respeitar o oponente, o que traduzindo para o caso você não fez, alias seja mais especifico, Kamehameha é o nome do blast de energia que o goku usa, mas um simples feixe de energia que muita gente faz no pivot é geralmente chamado de beam, alias tente fazer um tutorial de efeitos sem liberar os sticks, que como os que você usa em suas animações não parecem ser seus, então ensine a fazer o efeito desde o stick do mesmo.
Essas são as minhas dicas pra tu fazer um tutorial no minimo bom.
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________como fazer um kame hame ha expert? veja só! HMUii: 0 como fazer um kame hame ha expert? veja só! NQu3g: 1 como fazer um kame hame ha expert? veja só! 8Q4Qx: 0 como fazer um kame hame ha expert? veja só! Trophy: 0
Alerta :
como fazer um kame hame ha expert? veja só! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fazer um kame hame ha expert? veja só! Right_bar_bleue

como fazer um kame hame ha expert? veja só! Empty Re: como fazer um kame hame ha expert? veja só!

13/8/2011, 00:27
Ahn?

Esse tuto mal tem inicio, tem 2 frames, não da pra vc postar um tuto 'em construção' com 2 frames, pelo menos fazia uma intro

De qlqr jeito, dpois me mande esse tuto pronto pra eu ver se vai ser útil...
dai eu destranco

locked
Conteúdo patrocinado

como fazer um kame hame ha expert? veja só! Empty Re: como fazer um kame hame ha expert? veja só!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos