|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Classic. Moderador

Idade: 16 Posts: 1623 Stickash: 5 mirras. Localização: Minas Gerais .-. Data de inscrição: 20/05/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 1 : 0 : 0 : 0 Alerta:
 | Assunto: Stk dhoidao ~ Dom Ago 14, 2011 2:09 pm | |
| Newest:Stk dhoidao ~ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------One kick One kill ~curtinha - Gif | PivPBCV Fail - Gif | NoPivThe Climber ~incompleta~ Gif | PivTreino: Movimentação de câmera - Gif | PivErradication war tribute ~ prev Gif | PivGinastica - Gif | NoPivPreview de alguma coisa XD - YouTube | NoPivJoint com vt4 (preview) - Gif | NoPivPreviewzin Goku vs Vegeta - Gif | NoPivOlixFlix Tribute - Gif | PivLutinha - Gif | NoPivGota - Gif | Piv
Última edição por Classic. em Dom Abr 07, 2013 10:04 pm, editado 112 vez(es) |
|
 | |
-Josemetal [JM] JM

Idade: 15 Posts: 1191 Stickash: 132 Localização: Ilha dos gatos Data de inscrição: 09/03/2010 Medalhas & Troféus: __________ : 1 : 1 : 1 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 14, 2011 2:30 pm | |
| LOL, o cara ali no parkour ta batendo as asas, quer voar é? UHASUASHUAUSHUASHHUSHUAS as outras animas tao legaizinhas, tem muito pra melhorar ainda, vai vendo uns tutos aí que vc melhora. |
|
 | |
Eskillo Novato

Idade: 17 Posts: 29 Data de inscrição: 13/08/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 0 : 0 : 0 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 14, 2011 2:34 pm | |
| tu ja tem uma boa noção do básico, agora precisa arriscar mais em animas maiores e movimentos mais elaborados, igual, nessa ultima anima, o cara da um chute na bunda do cara, ficou um tanto estranho, sem contar que ele não toma impulso nem nada do tipo, mais ta bom cara, continue assim  abç... |
|
 | |
GGTFIM radical kra

Idade: 15 Posts: 1529 Stickash: 104 Pontos de atividade: 65 Localização: sem teto Data de inscrição: 17/05/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 1 : 3 : 2 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 14, 2011 2:35 pm | |
| mano,vc até tem uma noção razoavel,mais ta sem os principios basicos,EASYNG,GRAVIDADE,etc.....tenta fluir os movimentos,e ja vi q vc é criativo,XD eu ri na anima da escada KKKK boa sorte flw ! |
|
 | |
jongami Jongami VIP

Idade: 16 Posts: 1338 Stickash: 800 Pontos de atividade: 200 Localização: Betim-MG Data de inscrição: 19/03/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 1 : 3 : 1 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 14, 2011 4:07 pm | |
| e ae,vc já tem meio caminho andado vc já tem noção de movs básicos,mas ainda falta aprimorar o seu easing e physics,recomendo o tuto do baha e do phoenix mova todas as articulações,sempre olhando o onionskin e continue arriscando em movs diferentes, e efeitos flw ae mano abraçõ |
|
 | |
Gradus Gradus VIP

Idade: 20 Posts: 1118 Stickash: 212 Pontos de atividade: 135 Data de inscrição: 15/06/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 2 : 0 : 0 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 14, 2011 5:37 pm | |
| gostei das suas animas cara, os movimenos nao estao tao ruins, tenta prestar mais atenção na fisica e nos movimentos que vc faz, pq a fisica esta bem zuada, soh de vc arrumar essa fisica jah ia fazer muita diferença na animação, porque os movimentos em alguns momentos tem uma certa qualidade, soh a fisica que ficou muito a desejar. boa sorte |
|
 | |
XxXPivAngelXxX Pivot 1.0

Idade: 15 Posts: 102 Stickash: 50 Localização: Na minha casa Data de inscrição: 25/07/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 0 : 0 : 0 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Seg Ago 15, 2011 12:14 pm | |
| belas animas so uma coisa treine gravidade no running 2 ta travado sem easingf ah treine easing tmbm na collab do sp tem parte se measing tipo quando o welly viraq e quando o sp tenta ermpurra-lo na hora q eles caem da escada podia fluir e tipo na hora q o sp tenta empurrar o welly podia fazer quando o braço voltasse fluir boa sorte ae msm vc tendo hackeado minha conta obs:mova todos os pontos do stk |
|
 | |
Classic. Moderador

Idade: 16 Posts: 1623 Stickash: 5 mirras. Localização: Minas Gerais .-. Data de inscrição: 20/05/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 1 : 0 : 0 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Ter Ago 16, 2011 9:24 pm | |
| nao foi eu que hackiei, e não quero mais discutir sobre isso -.- |
|
 | |
Classic. Moderador

| Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Sex Ago 19, 2011 12:31 pm | |
| |
|
 | |
kamenridervt4 Pivot 2.2.5

Idade: 13 Posts: 351 Stickash: 24 Pontos de atividade: 15 Localização: Catano as 9inha no Baile Funk Data de inscrição: 02/07/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 0 : 0 : 0 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Sex Ago 19, 2011 1:25 pm | |
| nada mal para o primeiro 3D ótimo running mas na segunda animação vc precisa melhorar em particulas o sangue |
|
 | |
Classic. Moderador

| Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 21, 2011 4:43 pm | |
| |
|
 | |
Alucard Leomilitz Vip

Idade: 14 Posts: 2259 Stickash: 461 Pontos de atividade: 125 Data de inscrição: 31/12/2010 Medalhas & Troféus: __________ : 3 : 3 : 0 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 21, 2011 5:55 pm | |
| Bem, deu pra ver uma mera evoluída aí. as costas do stick ficaram muito duras, e não fluiram. Deu uma tremida no tronco também. O hfs da espada ficou legal, foi mistura de smooth + hfs um pouco até. Eu acho .-. O sangue ficou bom, mas ele não acompanhou a tela e tu fez um pouco errado. E apareceu uma bola preta no ar do nada Mas o seu maior erro mesmo, foi o fato de os pés dele estavam muiito rápidos. Mas o jeito que o stick ia vindo (o que recebeu o golpe) foi lento. E a run tu também podia melhorar. Eu acho que recomendar tutos já tá ficando um pouco ultrapassado, pois tooodo mundo sabe disso .-. Provavelmente se tu ja leu o do claudo, tu já leu o do baha e do phoenix. Melhora esse teu fluimento aí brô!  Olha pivot class de fluimentos, tenho certeza que te ajudará muito. Abraços. |
|
 | |
Classic. Moderador

| Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 21, 2011 6:41 pm | |
| | leomilitz escreveu: | Bem, deu pra ver uma mera evoluída aí. as costas do stick ficaram muito duras, e não fluiram. Deu uma tremida no tronco também. O hfs da espada ficou legal, foi mistura de smooth + hfs um pouco até. Eu acho .-.
O sangue ficou bom, mas ele não acompanhou a tela e tu fez um pouco errado. E apareceu uma bola preta no ar do nada  Mas o seu maior erro mesmo, foi o fato de os pés dele estavam muiito rápidos. Mas o jeito que o stick ia vindo (o que recebeu o golpe) foi lento. E a run tu também podia melhorar. Eu acho que recomendar tutos já tá ficando um pouco ultrapassado, pois tooodo mundo sabe disso .-.
Provavelmente se tu ja leu o do claudo, tu já leu o do baha e do phoenix. Melhora esse teu fluimento aí brô! 
Olha pivot class de fluimentos, tenho certeza que te ajudará muito. Abraços. |
já arrumei tudo .-. vlw ae manow, pela opinião xD |
|
 | |
jongami Jongami VIP

Idade: 16 Posts: 1338 Stickash: 800 Pontos de atividade: 200 Localização: Betim-MG Data de inscrição: 19/03/2011 Medalhas & Troféus: __________ : 1 : 3 : 1 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 21, 2011 7:10 pm | |
| e ae cara gostei d + do sangue,ficou bem legal msm mas aquele sangue que fica no stick e depois solta,ficou meio tremido e feinho,seria melhor se o sangue continuace grudado,tem umas moleculas que somem do nada mas tá de boa
os movs melhoraram um pouco,mas ainda falta melhorar o easing,a fisica tbm,tenta fluir mais as pernas,o stick corre com as costas duras mano,melhora isso ,e tipow o stick dá um tanto de passos e move pouco,percebe isso ae...
e o stick que é cortado,a cintura dele devia ter caido,e n ficado em pé blz?
flw ae mano abraçõ |
|
 | |
DD15x Rei do Universo.

DPB: Ax35
Twitter: Bruuno_Maciel Pontos de atividade: 200 Localização: no DD / PB / PC Data de inscrição: 05/02/2008 Medalhas & Troféus: __________ : 7 : 11 : 2 : 0 Alerta:
 | Assunto: Re: Stk dhoidao ~ Dom Ago 21, 2011 9:13 pm | |
| cara não sei se vc consegue perceber, mas o stick da umas idas pra frente muito brusca das anteriores e isso deixa algo meio que travado, alias o stick é cortado no meio e as perna continuam de pé tente fazer elas escorregando e tals... |
|
 | |
|