Pivot Brasil
Seja bem vindo á maior comunidade brasileira de animadores Pivot Brasil!
Cadastre-se, faça novas amizades e comece a animar!

Pivot Brasil, O jeito Stick de ser !

O jeito Stick de ser!

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PBC4 Lançada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Be Long
bl
bl

Masculino
PB$ 6

Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 12:25

PBC4 Lançada !!
O prazo de entrega estava marcado para amanhã mas conseguir apressar um pouco as coisas e agora a collab está aqui!

Enfim, vamos à o que interessa:

http://www.youtube.com/watch?v=V4Ylsl4ni8c&hd=1
Aconselho a ver pelo youtube e em tela expandida

Bom, eu havia prometido duas surpresas para a collab, e uma delas é a animação bônus do Maykon depois dos créditos, e a outra é o novo design para o PB

Prêmios para as melhores animações:
1º Lugar: 250 Stickcash - Joint MS, Edh, Gradus, Lukinhas e Claudio
2º Lugar: 150 Stickcash - Claudinho
3º Lugar: 100 Stickcash - Joint DD15 e D'Tiger

Agradecimentos especiais:
DD15x
D'Marco
L.wski
ao grandioso Maykon
E ao Lucy pelo banner do novo design

E também um bonuszinho da pbc3 editada:
http://www.youtube.com/watch?v=a2Cl5O-mkuA

E DD15, você ganha 300 stickcash pela edição.

Espero que gostem :3

Falem o que acharam abaixo \/

Última edição por Apple em 11/10/2011, 18:07, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff

Masculino
PB$ 0
Respect: Hall da Fama
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 12:32

Nossa de surpresa assim , sabia q o bl tramava algo inesperado , bom nao vi ainda depois que ver deixo o que achei aqui no comentario editado , até mais , ficou bonitão o design do PB parabens ai , flw.

Vou comentar todas as animas aqui . vamos la

PBC4 ANALISE DO CLAUDINHO OOOOOOOOOOOOOO CRITICADOR .

CGF - Gostei de fazer minha animação , nao muito da animação , porem ficou maneiro ela ai na collab com a edição a musica e os sons sempre cago no final.

Six e Sylar - ééé seus viado montão de frames cara , gostei da animação , eu realmente ao saber q ela tinha ocupado grande espaço acreditei que iria cansar muito ver , porem nao foi bem assim kk gostei de ir vendo os nomes dos caras aqui do PB , as lutas fodas que vocês fizeram , realmente muito divertido de se ver , figuras como Hank , lwski , falcon , os cara ai ficaram maneiro aparecendo olix como boss , maykon e tals , eu juntando com o th la kkkk legal cara , bom trabalho e principalmente no enredo todo da animação que ocupou grande parte da collab , acho q é o lado negativo este , porem muito legal de se ver cara .

DD15 + Dtiger - Poxa gostei tambem véio não sei onde por defeitos ai kk realmente ficou muito bom e engraçado até as bolinhas , bons efeitos bom unicornio bom planeta no final , enfim muitio lgeal caras , parabens.

Jongami - Olha cara me surpreendeu , não esperava algo tão legal de voce , os bgs ficaram bem maneiros e ajeitados , a anima me lembrou um episodeo do mk legacy onde o raiden ta no manicomio e atiram coisas eletricas nele , muito bom cara parabens pelos bons movimentos e tudo mais , seu nome na collab foi uma surpresa para mim .

LkPB - Ola gordo animação muito boa , realmente gosto de sueus combates mais "lentos" aquela primeira parte do chãoo parecendo espalhado esta muito bom , o efeito achei um pouco simples porem se adequou ali , todos movientos muito bem feitos e trabalhados como vc costuma fazer , o que broxou meu piru gigante foi o fato de eu esperar um baita splash foda la na "agua " q não era agua ,só nao gostei disso , acreditei infinitamente q seria uma agua e não uma especie de gelo no deserto oq é meio improvavel

KI - Cuzão gostoso do carai en , animação muito boa véio , achei q ela ia ser maior ,mas tamanho não fez grande falta , sangue muito legal , acho dificil mais poderia ter acabado o do final , o que mais gostei foi o golpe de judo + jiu jitsu + rambo na floresta amazonica , parabens tambem cara , muito legal ficou .

MID + Renan - Outra vamos dizer surpresa da collab junto ao jongami , vocês deram o maximo e ficou maneiro pra caramba a luta , achei com bastante cortes , porem muito legal o COME HERREE MOTHERFUCEKR , e outros efeitos e golpes que apesar de simples ficaram feras .

Bl +LKPB - Foda , não consigo saber quando o bl animou porra sou um bosta , porem ficou loco a luta , gostei do kick na cabeça la do começo e os tiros no final tambem ficaram 10, muito legal , congratz .

DD15x - KK mó loka a animação , gostei da asa delta a foguetes la jet pack , as molas muito bom tambem , stick cabeçudo explodindo , fera cara só que a melhor parte foi o inception que voce fez para entrar na minha anima logo em seguida , muito bom .

CGF2 - Sinistramente gostei da minha animação na primeira parte do começo ali , achei algo "inovador " e diferente da maioria das animações poxa depois que ele pula tambem gostei do resultado que fiz , depois virou o mortal ,só que no final como sempre eu nao seguro a bosta e cago na animação , apesar de não ter ficado muito ruim eu fiz meio na pressa e tem altos erros bobos , posso parecer arrogante me julgando porem é o que acho minha opinião .

DJ - Anima muito legal , só que eu ja tinha visto e acho q na outra PBC , muito boa a animação com os golpes de espada e tudo mais , flw dj boa anima.

Joint MS,LKpb,Eduh,Gradus e Jo - Eu tinha prometido acabar a joint né e foi o que aconteceu , porem eu estou meio sem tempo para animar inclusive esqueci de acabar ela do jeito que queria , então fiz esse negocio meio lsd ai , até q não ficou tão ruim , desculpa ai por minha falta de comprometimento tinha altas ideias pra fazer mais nao fiz . O que mais gostei foi o lkdapb surfando la , mó foda esta ideia cara , maneirozo , edh da moto tb e parkour do gradus , maneiro essa joint vcis são bons e vlw danielson por organizar e desculpa por não caprichar tanto .

Animação Bonus - Maykon - Manero en a animação , gostei da parte que ele entra atirando e matando os caras , até mesmo porque só existe realmente esta parte , eu esperava uma animação completa do velho maykon , porem é meio dificil existir , enfim muito boa animação e legal ter colocado para homenagear este grande animador , até mais .

Edição - DD15 ta de parabens pois ficou muito legal as animações e principalmente as musicas que combinaram maneiro até , gostei cara , melhor edição de pbc até agora , parabens , espero que a 5 continue nesta linha de qualidade para melhor

Organização - Parabens a organização do BL massam das hora , melhor pbc organizada pois foi rapida , e é assim que deve ser , prazo acabo prazo edição rapida sem erros e pá postou , ta certo mano , collab flash assim não irrita seus participantes que talvez possam ter feito uma grande animação (não é meu caso nesta collab) e ficam esperando por meses e meses fazendo assim a animação perder seu valor , acredito que agora a organização , flash e animadores esteja indo pelo caminho certo que entrar todos em bom senso para que saia uma collab tão boa quanto a 4 .

Bom galera não sei se vocês vão ler tudo isso , mas é minha opinião sobre a collab e suas animação, não estou puxando o saco de ninguem e nem sendo non humilde comentando minhas animas , é o que eu realmente acho e vi , voces tambem podem deixar suas opiniões é só ligar 0800-616105 para comentar 5 reais , flw até mais ae , bom trabalho em equipe galera , este é o principio basico da collab. colaboração . flwwww design show , bom banner lucyfer mother fuckerrrrrr.

Última edição por Claudinho em 4/9/2011, 13:45, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

Mestre
Mestre

Masculino
PB$ 1840
Medalhas & Troféus : __________: 10 : 11 : 2 : 2
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 12:34

Haha, o PB ficou show ^^

Alias, apertem o botão de joinha ^^ uma outra dica pra assistir, coloque na resolução maxima e espere o video carregar, vai ser muito melhor...

Espero que tenham gostado da minha edição, e agradeção ao BL por ter feito uma ótima organização Very Happy
Ver perfil do usuário
PivotKiller
Pivot 1.0
Pivot 1.0

Masculino
PB$ 83
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 12:36

WOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Q FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MUITOOOOOOOOOOO FODAAAAAAAAAAAAAAAA
KRLLLLLLLLLLLL

Muuito foda foda msm, krl veio, fiquei emocionado :3
caralho só tem gente Boa do kct nussaaaaaaa
Ver perfil do usuário
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP

Masculino
PB$ 212
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 0 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 12:42

Caramba, muito foda essa pbc.
O nokyam fez aquela anima especialmente pra essa PBC ou jah tinha feito antes dele parar ou algo assim?
Eu fiquei louco qndo vi 'Maykon'. Muito foda

O layout do forum ficou muito show cara, muito melhor que antes peacen
Ver perfil do usuário
Verton
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5

Masculino
PB$ 0

Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 12:46

Caraca.quem espera o maykon animar de bônus?
Muito show essa collab.
humilhou as collab do DD.

Parabéns ae pessoal
Ver perfil do usuário
Be Long
bl
bl

Masculino
PB$ 6

Medalhas & Troféus : __________: 1 : 2 : 3 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 13:16

poxa ainda bem que gostaram...
podem ver que o design ainda ta com uns errinhos de cores e etc, vou arrumar isso quando eu voltar pra casa mais tarde
enfim, entregamos a pbc em tempo record hehehe vlw a todos ai
Ver perfil do usuário
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0

Masculino
PB$ 61
BAC: Homem batata

Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 13:25

Isso... Simplismente... FOI ÉPICO! Cara, isso é inspirador, lindo, muito foda. Parabéns à todos animadores que participaram. Muito legal o novo design do forum. Vou lá botar a pbc4 nos favoritos :/

Inspirador... Chutou o traseiro dos caras do DD =D
Ver perfil do usuário
.chiqsmc
Pivot 1.0
Pivot 1.0

Masculino
PB$ 40
Localização : mano se tem 1 parada que eu amo nesse mundao de deus e a tal da pitoca que forma que essencia e de tirar lagrimas omg
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 13:34

orra mano chorei aq.
botaram pra f*de hje ehm, layout novo pbc4 adiantada... tardi
dd15x arrebento na edit ae mano congrats na boa.
e o six. e o sylar tavam nervosos viu? danosse Oo.
lindolindolindolindo.
vlew.
Ver perfil do usuário
LkPB
Admin
Admin

Masculino
PB$ 3470
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 13:34

Poxa que foda, eu nem esperava entrar no PB e vê-lo com nova cara e a PBC4 lançada.
MELHOR PBC QUE JÁ HOUVE!!

Parabéns BL ae qua tava organizando e DD15 que editou, muito foda. As animas do claudio gordo ficaram fodonas, com certeza pega vet no DD.

Ihu, é nois. Agora vamos espalhar a collab por ai pro PB ficar mais conhecido. peacen

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve

Citação :
Pack - Vários Animadores
Pack - Blood Stks
Pack - Treinos PB
Pack - Blood Animations
Treino 92 - Super Soco
TBAC 2 - Natron VS Shawk
Combo 1
Combo 2

Ver perfil do usuário
Clarinha~*
Novato
Novato

Feminino
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 13:46

Noss ficou muito showw essa PBC, gostei de ver meu irmão nela Very Happy
Até fiquei inspirada pra animar meoww
Ficou perfeita !
Algum dia ainda eu vou pra PBC... Séra?
Vou treinar bastante agr
Ver perfil do usuário
Renan~~
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5

Masculino
PB$ 3
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 14:09

HOLY FUCKING TITS, Jizz in my pants O_O;
A qualidade das animas, ficou muito extrema cara, isso é coisa divina, hehehe.
Mas sério, todas as animas tiveram um bom enredo, uma boa fluides, e todas combinando (ou quase), acho que é o jeitinho Brasileiro de animar, de mostrar que mesmo humildes somos capazes :)
Valeu, E outro ponto em questão, a edição, ficou extremamente incrivel.
Parabéns a todos animadores, organizadores, etc por essa collab.
Ver perfil do usuário
~Sk~
Pivot 1.0
Pivot 1.0

Masculino
PB$ 6
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 14:15

POHAAAAAAAAAAA TÁ MT FROIDZ MANINHUUSSSS!!!
Só não participei pq ia estragar.;

Snif! tô emocionado maninhuus!!
PBC4 muito froidz!!!

Edt: Parabéns a todos aew do PB, q participaram do PBC4..
Ver perfil do usuário
jongami
Colaborador
Colaborador

Masculino
PB$ 1115
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 14:22

nó que foda cara !
levei mó sustão quando entrei no pb e ele tava assim,bonitão e com a pbc já lançada

adorei a histórinha no começo
a trilha sonora tá muito loca cara,
Grandona a anima do six e o sylar,muito loco,td mundo do pb numa porrada loca...

Lukinhas e o claudinho como sempre fasendo òtimos trabalhos
Achei muito loco a anima do ki ficou bonitona

dd15x locona a anima e muito boa a edição cara,
enfim,muito bom msm,parabens á todos

\o tá favoritado!
Ver perfil do usuário
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5

Masculino
PB$ 109
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 14:38

Parabéns ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa õ/
Muito foda essa pbc, amei, parabéns ae pra todo mundo, os que colaboraram, os que participaram, muito boas as animas, curti muito a anima do claudio e a do lukinhas, a joint gigantesca lá também ficou muito foda, enfim, tudo ficou foda, parabéns ae ;D
Ver perfil do usuário
Sasha
Stick Elite
Stick Elite

Masculino
PB$

Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 16:20

CARAI mano fico muito foda
parabens ae putonicos
a anima do maykun pqp ta muito foda,pena que é só um pedacin ):

quando comecei a ver a anima do six com o non syçar eu pensei "porra eu sou inutel ja morri" depois eu vi que eu fui foda u_u kk

enfim parabens manos
e claudo puto tua anima ta muito foda
ta tudo foda mano pqp jesus vcs merecem um doce
Ver perfil do usuário
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff

Masculino
PB$ 0
Respect: Hall da Fama
Medalhas & Troféus : __________: 17 : 2 : 3 : 1
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 16:48

SEAHUEHUEAHAEUHESA valeu ai thunder mó legal a collab e eu pensei exatamente o mesmo eu apareci la tomei um hit e ja morri falei q porra é essa mané , depois nois se uniu e dibuio todos kkkk maneiro ;
Ver perfil do usuário
D'tiger
Pivot 3.1
Pivot 3.1

Masculino
PB$ 77
Twitter: @ViniDuarte7
Medalhas & Troféus : __________: 2 : 4 : 4 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 18:18

Feliz em estar no top com o dd15 e tbm por a pbc ter sido um sucesso. parabens a todos *-*.
e faltou eu nos creditos finais.
Ver perfil do usuário
Six.
Retired Staff
Retired Staff

Masculino
PB$ -
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 3 : 1 : 6
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 18:55

Muito bom, parabéns a todos, eu fiquei realmente triste por não ter entrado, mas parabéns a todos. Foi muito bom jointar com o syçar, ele anima mt bem e fez com que a anima ficasse perfeita. Claudinho e os outros estão de parabéns. o/

edit:
PUTAS QUE PARIU AGORA EU VI A PBC ATÉ O FINAL PUTAS Q PARI UCES TA ANIMANDO DEMAIS MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABENS PPQPPPP
E O CLAUDINHO NSOSA SINHORA MANO QUE FODA ESSE CLAUDINHO TCHAO

Última edição por Six. em 4/9/2011, 19:07, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.6.com
Sylar
Super Stick
Super Stick

Masculino
PB$ 285
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 1 : 0 : 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 19:06

Fiquei pensando num bom comentário pra pbc, vou fazer q nem o claud de um jeito menor Very Happy

CGF1 eu nem esperava q seria uma intro assim, foi uma surpresa msm, putz... adoro seus 3d
e a cgf2 tbm ficou muito boa, foi uma ideia bem original, vet no dd, um pula-pula de veterinário õ/

A joint é a minha anima favorita q eu ja participei, é uma homenagem ao pb e aos membros históricos q marcaram a história ,os q ainda estão aqui e os q já sairam...
Mas a gente não pretendia q ficasse tão grande assim lol, eu qria q tivesse uns 2000, mas a gente se empolgou e deu 3320 frames wow, (matamos só aqueles q ja sairam do pb lol)
Vlw ae six

dd e dt eu Gostei mais do final com aquele final com a Terra e oos efeitos, gostei

jongame me surpreendeu com os cenários e efeitos, vc se superou com certeza, parabens õ/

LKPB, assim como o claud, no final eu fiquei ansioso pensando 'SUPER WATER EFFECT!' e dpois 'FUUUUUUUUUUU-', mas eu gostei mto, adoro o seu smooth, só q gosto de mais impacto nos golpes, fora isso ta inter no dd, vc tem q passar com essa

KI, vc é mto bom, amei os cenarios, sangue e full body, o golpe de jiujitsu ali ficou perfeito, very good

Mid/renan, sempre gostei de animas x1 demoradas, vcs tiveram ideias legais q ajudaram a animar a collab, os efeitos tbm õ/
gostei, parabens aos 2

BL/lkpb, nem sabia q vcs tavam fazendo joint, q bom q o bl conseguiu animar hauahauhahauahuahu
Me amarrei no final do rosa atirando e o azul caindo no chao, adorei Very Happy

DD15 - AEE AMIGÃÃOOO, conseguiu fazer 200 frames! õ/
Na verdade 180 né, ja q os 20 ultimos sao da sign... brinks hauhauahuahauhua
Eu tbm amo esse seu smooth cara, gostei do chao se mechendo tbm, tomara q consiga animar mais Very Happy

DJ, o q mais me impressionou foram os efeitos de espada, realmente ficaram muito bons, a porta abrinndo tbm e tals, gostei Very Happy

run joint - joint estilo gradus, woooow
Ficou ótima, principalmente a ideia do pkpb do surk com op default hauahuahuahua - muito bom
Só o claud q cagou pra anima e estragou o final com aquelas cores la
zoa ahuahuahuahuahua

maykon - como sempre os detalhes e anima surpreendente, se tivesse sido postado naquela época seria muito valorizada, qria q ele desse uma passada aqui pra ver Very Happy

DD15 edição - é eu ja sabia q era vc mas me surpreendeu, ficou muito boa a edição, tomara q vc possa fazer algo caprichado assim na próxima Very Happy
Vc é sinistro mlk, tu sabe editar mto bem

Agora, a organização direcionada ao meu grande amigo bl
Spoiler:

Vc conseguiu fazer a melhor pbc de todos os tempos, não só com as animas mas com as ideias tbm, parabens
muito bem organizado, mission complete Very Happy

Ta, AMEEEEEEEEEEEEEEIII a pbc
As minhas favoritas tirando a minha joint foram as 2 do claud, lkpb e KI (e maykon)

só isso a dizer
flw

Última edição por D. Sylar em 4/9/2011, 19:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Killua-Iruga
Pivot 3.1
Pivot 3.1

Masculino
PB$ 150
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   4/9/2011, 19:11

Caralho amei mano, música muito bem encaixada, Animação inicial linda(a que apresenta a PBC.) Joint do syçar e do six ficou imensa, omg o.O, eu apareci lá, tomei 2 hit e K.O, QUE PORRA É ESSA? O_Ó
HEAUHSUHAEUHSUEHAUSHEAS, fodão terem me incluído, amovçs.

Muito linda a collab, orgasmos múltiplos aqui.
PS:
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/animacoes-kiatua
gunnerslash
Pivot 3.1
Pivot 3.1

Masculino
PB$ 0
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: BL é um cara muito legal , Bl é um cara bem amigão txu txu txa   4/9/2011, 20:51

Sinceramente , to muito surpreendido , não acredito que ví isso , as animações ficaram algo perfeito , todas no nivel vet / inter no dd , não esperava uma animação do Maykon , principalmente com bgs full e tal , mesmo que não tenha muitos movs , que é de se esperar , porque ele tinha parado de animar , ficou perfeita , porque mesmo assim a combinação de cores ficou boa , então eu tipo que amei , olhei o pb estiloso desse modo , mesmo assim que ontem mesmo eu pensei que podia mudar né , e também sobre os sons , ficaram muito bons , ficaram de um modo que a modalidade do som combinou com o ritmo dos movimentos , e isso ficou muito bom .
Todos que entraram para PBC , acho que merecem um grande parabéns por isso , jongami se superou , quando eu ví a anima dele , toda colorida e tal com bg , fiquei tipo , esse não é o jongami que conheço , as animas do claudio ficaram muito boas , sem falar do lkpb , que ficou muito boa , totalmente refinado os backgrounds em cara , parabéns , e aquela joint do six e do sylar , nossa realmente , foi algo de surpreender todos nós , não tinha muitos bgs , mas nos movimentos e nos efeitos eles capricharam , eu rí muito do Jack *sniff .
DD15x , a anima dele , ficou muito boa , os movimentos muitos bons , pena que não tinha outro stick para acompanhar ele , acho que melhoraria demais , né cara ?
Eu fui um dos muitos que se surpreendeu , com tudo , sobre a joint do D'tiger , ficou bem boa , meio simples , mas os movimentos ficaram exelentes , óbviamente .
Devemos muito , mas muito a organização do Apple , cara , sem ele o pb iria falir , ele tá ajudando muito o fórum , nossa !
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
.DJ
Pivot 3.1
Pivot 3.1

Masculino
PB$ 1 pentelho
Roger That
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   5/9/2011, 00:28

Oloco mano, ficou muito foda *-*

Olix (Super Boss) UHAEUHASUEHAUHSEUHASUHE

Po galera, ficou MUITO SHOW MESMO essa pbc4, LINDA de se ver, parabens a todos animadores. E tem uns que tenho certeza que vão subir de nivel oO'

Edit: Ja subiram \o/
Ver perfil do usuário
Falcon
Retired Staff
Retired Staff

Masculino
PB$ a quarte parte do nada menos 10+80...
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   5/9/2011, 11:32

Excelente essa collab, tanto da parte das animações quanto da parte de organização. Maçã está de parabéns, além de todos que contribuiram para essa grandiosa obra prima.
e... bl e o d'm falam mal de mim, mas seguiram meu conselho no design de fundo mais escuro neh...^^
Vlw
Ver perfil do usuário
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai

Masculino
Strikes :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   5/9/2011, 14:59

Meu coméntario super reduzido:

Tah Foda pra caraio, parabéns a todo mundo =D

e a pessoa que mais me surpreendeu......... da da dammm dammm "jongame"e "DJ(curti seu estilo manolo)" destaque da pbc (porque eu nunca tinha visto eles, o resto do pessoal eu jah sabia q fazia animação foda =P)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PBC4 Lançada!   

PBC4 Lançada!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Gears Of War 3 vende quase 2 milhões de cópias... Antes de ser lançado.
» Lançar Dados
» Como lançar dados de capturas de pokemon
» [FAQ] Gerir a função "Lançar dados"
» LANÇAMENTO DUOSAT TWIST PROMETE ABRIR HDs DA CÉU !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pivot Brasil :: Portal ( conheça o pivot brasil 2.0, saiba o que está acontecendo)-
Ir para: