Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

+11
Slipknot
XDPivotnoobXD
COiSO
Diin'
~Rick
Ross
Claudinho
Chloe
Vector³
Be Long
15 participantes
Ir para baixo

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

30 - 23%
77 - 60%
21 - 16%
 
Total de votos: 128
 
Votação encerrada
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 1 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 2 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 3 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 0
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 13:09
Vamos fazer a votação aqui para ver se vale a pena começarmos a vender camisetas do pivot brasil, com diversas estampas, e cores de sua opção.

O preço em média vai ser em torno de 45 reais para as camisetas coloridas, e 35 as camisetas brancas.
As estampas ainda serão confeccionadas e o comprador terá a opção de escolher entre elas.
Cores também serão de opção do comprador.
A qualidade da camisa é extremamente boa, as estampas serão feitas direto na camisetas, e não coladas, o tecido é de 100% algodão e segue os movimentos do corpo, pode ter estampa na frente e no verso da camiseta, e reforço na gola e nas mangas da camisa, além de ser confortável.

Caso a ideia seja aprovada por um número significativo de membros, nós iremos vender as camisetas a partir de um site especializado nisso.

A frete não está inclusa no preço, mas se pagar a vista no boleto terá um leve desconto.
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 0 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 0 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 0 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 0
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 14:04
Eu voto sim, mas tipo, seria legal postar umas fotos das camisas pra gnt ver como são...
talvez tentar dar uma abaixadinha no preço, ou começar a discutir alguns benefícios pros VIPs tbm...
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 7 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 9 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 2 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 4
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 14:19
@Vector Não tem do q tirar fotos ainda
essa votação é pra ver se compensaria fazer as camisas
São camisas boas
A Cor fica por preferencia do Membro e a Estampa serão confeccionadas ainda

Mas estamos tentando ver se o proprio membro poderia confeccionar a estampa no PS ou qualquer outro programa de edição e passar para o BL
mas isso poderia alterar um pouco o preço
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 10 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 11 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 2 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 2
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 14:20
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Acho q o preço esta alto, dava pra começar até com uma qualidade menor e com um preço mais barato para ver como iriam as vendas, caso fossem boas, começa-se a vender de melhor qualidade e mais caras...

Mas por 45+Frete eu acho que não compraria.
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 7 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 9 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 2 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 4
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 14:24
@DD15 o problema de começar com algo menos qualidade poderia causar irritamento ao comprador, mesmo sendo por preço menor
mas poderiamos ver isso
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaVocê compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 17 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 2 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 3 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 1
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 14:31
Eu não compraria por este preço mals . E essa ideia de cada um fazer uma estampa não vira , primeiro por que nem todos são bons em photoshop certo ou outros editores de imagem, segundo se eu for fazer minha propria estampa eu faço aqui de boa em Brotas cidade pacata e vo ali na Mary Bety , sim mary bety e compro uma camisa com a estampa q eu deseja por 15 ou 20 reais .

Devem se fazer estampas doidonas maneiras que despertem o interesse nos compradores, o que implica na contratação ou pagamento de alguem para que isso seja feito, aumentando o custo da camiseta .
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 7 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 9 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 2 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 4
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 14:35
@Claudio Essa do membro fazer a propria estampa não é pra todos, é quem quiser
terão alguma estampas já confeccionadas e a estampa ficará a escolha do membro
assim como a cor
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 3 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 3 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 0 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 0
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 15:19
Eu compraria uma camiseta, mas acho que o preço é meio alto. Eu só compraria se fosse em torno de 20 reais.
~Rick
~Rick
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 992
$SC : 910
Localização : Ao lado da arte
Data de inscrição : 18/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 2 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 0 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 0 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 0
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 15:27
concordo com o leo
eu compraria sim mas o preço está muito alto
se fosse 20 reais por exemplo seria melhor =)
pois tem que pensar que não é apenas o preço da camiseta,tem o frete ainda
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? HMUii: 1 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? NQu3g: 2 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? 8Q4Qx: 3 Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Trophy: 0
Alerta :
Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Right_bar_bleue

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

15/12/2011, 15:31
vocês estão se esquecendo que uma camiseta de 20 reais é de baixa qualidade... aposto que vocês ja compraram camisetas acima de 50 reais, de marca. mas tudo bem, se vocês não quiserem arriscar comprar uma camisa de boa qualidade que duraria um bom tempo por 45 reais + frete, beleza.
Se a ideia for aprovada eu vou pedir dinheiro pro meu pai para eu mesmo comprar, dai eu vou mandar fotos da camisa etc
Conteúdo patrocinado

Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45? Empty Re: Você compraria camisetas do PivotBrasil por um preço médio de R$ 45?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos